Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Campos de Jordão recebe primeira edição do Rocky Mountain Games

Publicado

em

Evento com foco em esportes, cultura outdoor e de montanha acontece nos dias 3 e 4 de agosto. Inscrições para as provas podem ser feitas até 15 de julho

Ser a maior e mais abrangente celebração de esportes e da cultura outdoor e de montanha do Brasil. Esse é o objetivo do Rocky Mountain Games, que tem sua primeira edição realizada pela Rocky Mountain Sports Content, responsável pelas marcas Go Outside, Hardcore, Runner’s World, Bicycling e Women’s Health. O evento acontece nos dias 3 e 4 de agosto, no Parque Capivari, em Campos de Jordão.

Será um fim de semana inteiro de atividades, competições e celebração da vida ao ar livre. Aberto ao público, o Rocky Mountain Games contará com provas esportivas (em modalidades competitivas e recreativas) para atletas amadores e profissionais, bem como atividades para crianças e toda a família, com programação cultural única.

“A proposta do Rocky Mountain Games é concretizar a missão da empresa de restabelecer e fortalecer, por meio de seus eventos e plataformas, a busca por bem-estar e conexão entre homem e natureza. Será uma oportunidade única de curtir as montanhas da Mantiqueira pedalando, correndo ou simplesmente se divertindo com amigos e família, já que a programação foi pensada não só para atletas, mas também para os espectadores”, afirma Andrea Estevam, diretora-geral e de Conteúdo da Rocky Mountain e responsável pelo evento.

O evento terá as seguintes provas: Trail run de 6km, 10km e 25km; Corrida Uphill de 6km; Mountain Bike de 20km e 35km; Mountain Bike Downhill, com 750 metros de percurso em trilha íngreme e muito técnica, incluindo 100 metros de desnível negativo e diversos obstáculos como rampas, saltos e paredes; e Ciclismo de Estrada, em prova de 50km pelo clássico trajeto da antiga serra de Campos de Jordão. Além disso, o Rocky Mountain Games terá a primeira Corrida com Cachorro em trilha do Brasil. As inscrições devem ser feitas até 15 de julho no site do evento, onde também estão regulamentos e detalhes das modalidades.

As competições são abertas a todos que quiserem se inscrever e haverá premiação em dinheiro para algumas provas e a chancela das maiores autoridades dos esportes ao ar livre. As provas Trail Run (25km), Corrida Uphill (6km), Mountain Bike (35km) e Ciclismo de estrada (50 km) valem pontos para o ranking de Rei e de Rainha dos Mountain Games.

O Rocky Mountain Games também contará com atividades recreativas, como o Acampamento Go Outside, de aventura para crianças (atividade paga), slackline (clínica para iniciantes e demonstração de trickline), campeonato de churrasco, arremesso de machado, muro de escalada, aulas de ioga para pais e filhos, brincadeiras retrô (corrida de saco, cabo de guerra, caça ao tesouro com mapa e bússola), exibição dos melhores filmes do Festival Outdoor Rocky Spirit (ao ar livre, na Praça Plínio Barreto), atrações musicais, estandes de cervejas artesanais e food truck park.


Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Universo Live

Ampro encerra ano do Live Marketing com evento “3 em 1”

Publicado

em

A Ampro – Associação de Marketing Promocional / Live Marketing, encerra 2021 com a realização do 5º Congresso Brasileiro de Live Marketing, da premiação do AMPRO Globes Awards 2021 e de uma grande confraternização para o mercado. Os três eventos acontecerão presencialmente na Fecomercio, em São Paulo, no próximo dia 15 de dezembro, com opção de participação remota para convidados.

“Apesar do período difícil pelo qual o mercado passou, o clima agora é de certo otimismo, com a forte retomada dos eventos. Esse evento ‘3 em 1’ servirá para estabelecermos uma nova perspectiva para o Live Marketing, agora sem tantas limitações da pandemia”, diz Alexis Pagliarini, presidente executivo da entidade.

Com o tema “Acelerando sua Transformação”, a 5ª edição do Congresso de Live Marketing vai reunir especialistas para tratar sobre inovação e transformação do mercado, a partir das 14h30. Na oportunidade, a AMPRO também irá anunciar seu reposicionamento estratégico. “Queremos contribuir ativamente com o desenvolvimento do setor do Live Marketing, estimulando nossos associados a atuarem como startups, prontos para pivotar e se transformarem constantemente, revendo seu portfólio de serviços. Esta é a visão de aceleradora que pretendemos implantar em 2022”, antecipa Pagliarini.

Na sequência do Congresso, às 18h30, o 21º AMPRO Globes Awards, a maior premiação do Live Marketing do Brasil, vai reconhecer os melhores cases do segmento. Com recorde de inscrições neste ano – 329 trabalhos, a premiação refletirá a alta qualidade que o mercado de Live Marketing atingiu no Brasil, mesmo em condições adversas.

Ao final, a partir das 20h30, a entidade prepara ainda uma grande confraternização, com a participação do Peru, como país convidado do evento e o melhor de sua culinária típica.  “Conclamamos todas as agências, fornecedores e players do Live Marketing a virem se confraternizar conosco, todos juntos, gerando uma energia positiva para 2022”, completa o presidente da AMPRO.

As inscrições para os eventos já estão abertas pelo site – https://www.sympla.com.br/5-congresso-brasileiro-de-live-marketing-e-premiacao-ampro-globes-awards-2021__1418743

Uma única inscrição permite participar dos três momentos. 15% do valor dos convites serão destinados para instituição beneficente, para compras de cestas básicas.

 

EVENTO – 5º Congresso Brasileiro de Live Marketing, AMPRO Globes Awards e Confraternização

Data: 15 de dezembro de 2021

Horários: das 14h30 às 18h – 5º Congresso Brasileiro de Live Marketing

Das 18h30 às 20h30 – 21º AMPRO Globes Awards

Das 20h30 às 22h – Confraternização com agências

Local: Fecomércio – R. Dr. Plínio Barreto, 285 – Bela Vista, São Paulo/SP

Detalhes e inscriçõeshttps://www.sympla.com.br/5-congresso-brasileiro-de-live-marketing-e-premiacao-ampro-globes-awards-2021__1418743

Continue lendo

Universo Live

MOOC se une ao TikToK para campanha que exalta a comunidade negra na plataforma

Publicado

em

O Movimento Observador Criativo (MOOC) foi convidado pelo Tik Tok para ajudar no desafio de conectar a plataforma à comunidade negra de forma autêntica, relevante e constante, com ações e pautas que impactem a comunidade o ano todo e não só no mês de novembro. Em um trabalho conjunto, o coletivo e a rede social chegaram ao conceito criativo da campanha com a hashtag #NaMinhaPelePreta, que compreende a importância da comunidade negra para a cultura brasileira.

Ao longo de quatro dias de sprints, com sessões focadas em imergir na realidade da marca, as empresas estudaram e mapearam como a plataforma se relaciona com a comunidade negra. Em conjunto, o coletivo e a rede social chegaram ao conceito “A pluralidade negra cabe aqui”, compreendendo toda a variedade de conteúdos dos creators negros e a identidade democrática do TikTok.

E, com o objetivo de contar, paralelamente, sobre o individual e o plural em ser negro, além de reafirmar o potencial dos criadores pretos da plataforma, as marcas criaram a hashtag #NaMinhaPelePreta para incentivar postagens com dicas de leitura, música, educação, comédia, gaming, esportes, beleza, entre outros assuntos, que incentivam a comunidade negra na cultura brasileira.

A MOOC é a agência responsável pelo planejamento estratégico e desenvolvimento do conceito criativo da campanha que exalta a comunidade negra no TikTok, reafirmando o potencial dos criadores pretos da plataforma.
Continue lendo