Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

ALE lança playlist no Spotify para comemorar o Dia Mundial do Rock

Publicado

em

Para celebrar o Dia Mundial do Rock, a ALE, quarta maior distribuidora de combustíveis do país, vai lançar, no dia 13 de julho, uma playlist segmentada no Spotify (serviço de acesso a músicas em streaming). O canal de música da companhia vai contar com 20 músicas que marcaram a história do rock no mundo.

Entre os artistas da playlist “Caminhos do Rock”, estão nomes consagrados mundialmente, como AC/DC, Aerosmith, Deep Purple, Foo Fighters, Green Day, Guns’n’Roses, Blink 182, Nickelback, Led Zeppelin, Nirvana, Oasis, Ozzy Osbourne, Pearl Jam, Queen, R.E.M, Red Hot Chili Peppers, Spin Doctors, The Offspring, U2 e Van Halen. 

“Lançamos, no primeiro semestre, nosso canal exclusivo de músicas para comemorar os 20 anos da ALE e, no Dia Mundial do Rock, não poderíamos deixar de homenagear um dos estilos musicais mais adorados em todo o mundo. Com a música, queremos estar cada vez mais presentes no dia a dia dos nossos clientes e parceiros”, afirma Rejayne Nardy, gerente de Marketing e Comunicação da ALE. 

Confira a playlist: 
AC DC – Back in Black, Hells Bells
Aerosmith – Dude (Looks Like a Lady)
Deep Purple – Smoke on the Water
Foo Fighters – Walk
Green Day – Basket Case
Guns’n’Roses – Patience
Blink 182 – All The Small Things
Led Zeppelin – Rock n Roll
Nickelback – Rockstar
Nirvana – Smells Like Teen Spirit
Oasis – Wonderwall
Ozzy Osbourne – No More Tears
Pearl Jam – Alive
Queen – I Want to break free
R.E.M – Losing My Religion
Red Hot Chili Peppers – Can’t Stop
Spin Doctors – Two Prices
The Offspring – Pretty fly (for a white guy)
U2 – One
Van Halen – Jump

Continue lendo

Universo Live

AMPRO comemora momento positivo para o mercado de live marketing

Publicado

em

A Câmara dos Deputados aprovou ontem (23/04) o Projeto de Lei 1026 de 2024 que reformula os incentivos do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).

“A AMPRO sempre esteve e estará atuante com o tema, principalmente desde a publicação da medida provisória 1202/2023, onde o setor foi surpreendido com as mudanças estruturais da lei. Seguimos com esta pauta, que preserva os negócios dos associados, ao lado de demais entidades, fundamentais para a conquista deste resultado”, afirma Heloísa Santana, presidente executiva da entidade.

O texto aprovado, define teto de R$ 15 bilhões para o Perse, de abril de 2024 a dezembro de 2026, reduzindo de 44 para 30 os tipos de serviços beneficiados atualmente (CNAEs). A proposta agora vai ao Senado.

Ao contrário do texto original, o aprovado permite que empresas tributadas pelo lucro real ou pelo lucro arbitrado, possam contar com todos os benefícios do Perse em 2024. Mas, em 2025 e em 2026, eles ficarão restritos à redução de PIS e Cofins.

Acompanhe as iniciativas da AMPRO sobre PERSE: https://ampro.com.br/perse/

Continue lendo

Universo Live

AMPRO apresenta nova diretoria para o biênio 2024/2025

Publicado

em

 AMPRO, Associação de Marketing Promocional, anuncia sua nova diretoria nacional para o biênio 2024/2025. Pelos próximos dois anos estarão à frente da associação: Heloísa Santana, como presidente executiva; ao lado de Alexa Carvalho, vice-presidente regional; Felipe Malta,  vice-presidente nacional;  Ricardo Beato, vice-presidente administrativo, financeiro e jurídico e Celio Ashcar Jr., que permanece como presidente do Conselho Deliberativo.

Heloísa Santana afirmou que a escolha dos nomes para esse ano foi estratégica. “Pensamos em criar um grupo que se complementasse em conhecimentos, por isso, os novos representantes vêm de áreas distintas”, disse ela.

Certificada com o selo Women on Board, que tem por objetivo reconhecer, valorizar e promover ambientes corporativos em que as mulheres fazem parte do conselho de administração, a AMPRO reforça seu posicionamento de representatividade e inclusão, com destaque  às mulheres em posições de liderança. Atualmente, a estrutura organizacional da AMPRO – Conselho, Diretoria Nacional, Diretoria Setorial e Colaboradores, o quadro é composto 52% por mulheres e 48% por homens. Salientando que a diversidade é um ativo estratégico e fundamental para as empresas que desejam assumir um papel de liderança em eficiência, criatividade e práticas em ESG.

Já para Celio Ashcar Jr., presidente do Conselho Deliberativo da AMPRO, a gestão continuará trabalhando pela união do mercado. “A nova gestão continuará sendo protagonista da construção de um mercado mais justo e sustentável através do diálogo e principalmente do esforço e união de todos.”

A entidade aproveitou ainda para comunicar mudanças em seus comitês, que agora se tornaram diretorias setoriais, divididos entre frentes de conhecimento e mercadológico; ESG, relações institucionais; relações humanas; marketing de incentivo e trade marketing.

Continue lendo