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Duloren inova mais uma vez, lança linha de lingerie com as cores brasileiras e usa como modelo atletas que estão fora dos jogos

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As novas campanhas da Duloren, com os conceitos “De dia eu luto judô. De noite, vale tudo” e “Qual a sua desculpa para não correr atrás do que você quer?”, criadas pela agência de publicidade BTG, são inspiradas na vida das atletas que não conseguiram entrar nos jogos Olímpicos de 2016. Elas fazem parte do lançamento da linha de lingerie com as cores da bandeira brasileira.

“Estas campanhas serão um marco na história da Duloren. Pela primeira vez a nossa marca irá aposentar o uso de photoshop e estamos, cada vez mais, apresentando mulheres reais e fugindo da ditadura da beleza. Nosso mote de que a mulher Duloren é diva, poderosa, dona do seu próprio corpo e que não depende de ninguém se apresenta cada vez com mais força.”, comemora Denise Areal, diretora de marketing da empresa.

A atleta Katherine Campos, medalhista de judô do Pan-Americano de Miami, é a protagonista da sessão de fotos “De dia eu luto judô. De noite, vale tudo” e a atleta Thais de Freitas, é a peça principal da campanha “Qual a sua desculpa para não correr atrás do que você quer?”. Ambas vestiram uma seleção da nova coleção-cápsula, com as cores que remetem ao Brasil, que são lançadas juntamente com as campanhas.

“Estamos muito felizes por conseguir trabalhar com estas duas meninas. A Katherine não conseguiu ir para as Olimpíadas por conta de lesões e a Thais, com sua história incrível de superação, treina visando os jogos de 2020. Orgulho é o que nos define, por tê-las nas nossas campanhas. Elas são a cara da Duloren. Mulheres de garra e que lutam pelo que querem”, afirma Denise.

A nova campanha publicitária será veiculada na mídia impressa, redes sociais da marca e em mais de 22 mil pontos de venda espalhados pelo País.

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AMPRO comemora momento positivo para o mercado de live marketing

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A Câmara dos Deputados aprovou ontem (23/04) o Projeto de Lei 1026 de 2024 que reformula os incentivos do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).

“A AMPRO sempre esteve e estará atuante com o tema, principalmente desde a publicação da medida provisória 1202/2023, onde o setor foi surpreendido com as mudanças estruturais da lei. Seguimos com esta pauta, que preserva os negócios dos associados, ao lado de demais entidades, fundamentais para a conquista deste resultado”, afirma Heloísa Santana, presidente executiva da entidade.

O texto aprovado, define teto de R$ 15 bilhões para o Perse, de abril de 2024 a dezembro de 2026, reduzindo de 44 para 30 os tipos de serviços beneficiados atualmente (CNAEs). A proposta agora vai ao Senado.

Ao contrário do texto original, o aprovado permite que empresas tributadas pelo lucro real ou pelo lucro arbitrado, possam contar com todos os benefícios do Perse em 2024. Mas, em 2025 e em 2026, eles ficarão restritos à redução de PIS e Cofins.

Acompanhe as iniciativas da AMPRO sobre PERSE: https://ampro.com.br/perse/

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AMPRO apresenta nova diretoria para o biênio 2024/2025

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 AMPRO, Associação de Marketing Promocional, anuncia sua nova diretoria nacional para o biênio 2024/2025. Pelos próximos dois anos estarão à frente da associação: Heloísa Santana, como presidente executiva; ao lado de Alexa Carvalho, vice-presidente regional; Felipe Malta,  vice-presidente nacional;  Ricardo Beato, vice-presidente administrativo, financeiro e jurídico e Celio Ashcar Jr., que permanece como presidente do Conselho Deliberativo.

Heloísa Santana afirmou que a escolha dos nomes para esse ano foi estratégica. “Pensamos em criar um grupo que se complementasse em conhecimentos, por isso, os novos representantes vêm de áreas distintas”, disse ela.

Certificada com o selo Women on Board, que tem por objetivo reconhecer, valorizar e promover ambientes corporativos em que as mulheres fazem parte do conselho de administração, a AMPRO reforça seu posicionamento de representatividade e inclusão, com destaque  às mulheres em posições de liderança. Atualmente, a estrutura organizacional da AMPRO – Conselho, Diretoria Nacional, Diretoria Setorial e Colaboradores, o quadro é composto 52% por mulheres e 48% por homens. Salientando que a diversidade é um ativo estratégico e fundamental para as empresas que desejam assumir um papel de liderança em eficiência, criatividade e práticas em ESG.

Já para Celio Ashcar Jr., presidente do Conselho Deliberativo da AMPRO, a gestão continuará trabalhando pela união do mercado. “A nova gestão continuará sendo protagonista da construção de um mercado mais justo e sustentável através do diálogo e principalmente do esforço e união de todos.”

A entidade aproveitou ainda para comunicar mudanças em seus comitês, que agora se tornaram diretorias setoriais, divididos entre frentes de conhecimento e mercadológico; ESG, relações institucionais; relações humanas; marketing de incentivo e trade marketing.

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