Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Investindo em geração de conteúdo, Americanas.com anuncia time de embaixadores da marca

Publicado

em

Influenciadores Mari Saad, Lore Souza, Maddu Magalhães, Fred Guedes e Naiumi Goldoni darão dicas nas áreas de Decoração, Beleza, Maternidade e Tecnologia

A Americanas.com, maior loja online brasileira, acaba de anunciar um time de personalidades que serão os novos embaixadores da marca, produzindo conteúdos exclusivos para suas redes sociais, o site e o canal do YouTube. Os influenciadores Mari Saad, Lore Souza, Maddu Magalhães, Fred Guedes e Naiumi Goldoni representarão departamentos como Decoração, Beleza & Bem-Estar, Maternidade e Tecnologia & Games.

A iniciativa faz parte da estratégia da Americanas.com de proporcionar uma experiência de compra diferenciada e completa a seus clientes, além de oferecer conteúdo confiável e de qualidade para auxiliar as pessoas na hora da compra. Para anunciar a novidade, os influenciadores receberam um “kit embaixador” da marca e compartilharam a novidade com seus seguidores em suas redes sociais.

A Americanas.com traz como embaixadoras de Beleza as influenciadoras Mari Saad e Lore Souza, que produzirão tutoriais de maquiagem e de cabelos e darão dicas de saúde e bem-estar. A porta-voz do universo de Decoração será a Maddu Magalhães, que ensinará como decorar qualquer ambiente no estilo “faça você mesmo” (DIY). Maddu também dará dicas de como reutilizar objetos do dia a dia para criar uma decoração com “a sua cara”. Com tutoriais, resenhas, comparações de produtos e dicas de uso, o jogador Fred, o “Rei dos Stories”, comandará os vídeos do universo de Tecnologia & Games.

Para representar o departamento de Maternidade, a Americanas.com convidou Naiumi Goldoni. A influenciadora, que usa as redes sociais para compartilhar as suas experiências e descobertas como mãe, falará sobre produtos que facilitam o dia a dia com os pequenos. Além disso, Naiumi também ensinará brincadeiras e atividades para realizar com crianças de diversas faixas etárias.

Os novos vídeos da Americanas.com já estão disponíveis no endereço https://www.youtube.com/user/CanalAmericanasJá no site da Americanas.com, as curadorias produzidas pelos embaixadores ficam disponíveis na página “Tem de Tudo”.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Universo Live

AMPRO comemora momento positivo para o mercado de live marketing

Publicado

em

A Câmara dos Deputados aprovou ontem (23/04) o Projeto de Lei 1026 de 2024 que reformula os incentivos do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).

“A AMPRO sempre esteve e estará atuante com o tema, principalmente desde a publicação da medida provisória 1202/2023, onde o setor foi surpreendido com as mudanças estruturais da lei. Seguimos com esta pauta, que preserva os negócios dos associados, ao lado de demais entidades, fundamentais para a conquista deste resultado”, afirma Heloísa Santana, presidente executiva da entidade.

O texto aprovado, define teto de R$ 15 bilhões para o Perse, de abril de 2024 a dezembro de 2026, reduzindo de 44 para 30 os tipos de serviços beneficiados atualmente (CNAEs). A proposta agora vai ao Senado.

Ao contrário do texto original, o aprovado permite que empresas tributadas pelo lucro real ou pelo lucro arbitrado, possam contar com todos os benefícios do Perse em 2024. Mas, em 2025 e em 2026, eles ficarão restritos à redução de PIS e Cofins.

Acompanhe as iniciativas da AMPRO sobre PERSE: https://ampro.com.br/perse/

Continue lendo

Universo Live

AMPRO apresenta nova diretoria para o biênio 2024/2025

Publicado

em

 AMPRO, Associação de Marketing Promocional, anuncia sua nova diretoria nacional para o biênio 2024/2025. Pelos próximos dois anos estarão à frente da associação: Heloísa Santana, como presidente executiva; ao lado de Alexa Carvalho, vice-presidente regional; Felipe Malta,  vice-presidente nacional;  Ricardo Beato, vice-presidente administrativo, financeiro e jurídico e Celio Ashcar Jr., que permanece como presidente do Conselho Deliberativo.

Heloísa Santana afirmou que a escolha dos nomes para esse ano foi estratégica. “Pensamos em criar um grupo que se complementasse em conhecimentos, por isso, os novos representantes vêm de áreas distintas”, disse ela.

Certificada com o selo Women on Board, que tem por objetivo reconhecer, valorizar e promover ambientes corporativos em que as mulheres fazem parte do conselho de administração, a AMPRO reforça seu posicionamento de representatividade e inclusão, com destaque  às mulheres em posições de liderança. Atualmente, a estrutura organizacional da AMPRO – Conselho, Diretoria Nacional, Diretoria Setorial e Colaboradores, o quadro é composto 52% por mulheres e 48% por homens. Salientando que a diversidade é um ativo estratégico e fundamental para as empresas que desejam assumir um papel de liderança em eficiência, criatividade e práticas em ESG.

Já para Celio Ashcar Jr., presidente do Conselho Deliberativo da AMPRO, a gestão continuará trabalhando pela união do mercado. “A nova gestão continuará sendo protagonista da construção de um mercado mais justo e sustentável através do diálogo e principalmente do esforço e união de todos.”

A entidade aproveitou ainda para comunicar mudanças em seus comitês, que agora se tornaram diretorias setoriais, divididos entre frentes de conhecimento e mercadológico; ESG, relações institucionais; relações humanas; marketing de incentivo e trade marketing.

Continue lendo