Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Rede de restaurantes instala o primeiro tapume interativo olfativo do país

Publicado

em

Novidade estreou na primeira unidade do Kharina no Park Shopping São Caetano, em São Paulo

Uma das redes de restaurantes mais tradicionais do Sul do país, o Kharina, inicia sua expansão com a inauguração em breve de novas unidades. Uma delas, no Park Shopping São Caetano, no grande ABC, recebeu o primeiro tapume interativo olfativo do Brasil, onde os clientes poderão conhecer de antemão os aromas dos produtos da rede.

O tapume olfativo foi desenvolvido com tecnologia de ponta e funciona por meio de três aberturas em sua extensão 4,75m x 4,00m que estimulam o olfato, a visão e a audição. Nanopartículas espalham essências que remetem aos pratos do Kharina: bife de chorizo, bacon burger duplo e milkshake de chocolate.  Outra tecnologia utilizada foi a ultrassônica fria, que impede a contaminação da praça de alimentação do shopping com as fragrâncias emitidas pelo tapume.

Além das essências, o tapume olfativo permite que o público escute sons similares ao funcionamento de uma cozinha de restaurante e ainda visualize as novidades pelas três aberturas com fotos de itens do cardápios (bife de chorizo, bacon burger duplo e milkshake de chocolate).

A equipe de desenvolvimento do projeto, comandada pela coordenadora de marketing do Kharina, Karen Akemi, e pela analista de marketing Jéssica D´Azevedo, foi em busca de um projeto inédito e que despertasse a curiosidade. “A ideia era trazer toda a essência do Kharina, que é reconhecido pelas boas escolhas e excelente comida. Então, nada melhor do que oferecer nossos aromas, ruídos e nossa identidade visual, criando uma expectativa pré-inauguração”, conta.

Participaram do projeto as empresas Airomas (São Paulo – SP), Móveis Pierozan (São José dos Campos – SP), Sinteg (São Paulo – SP) e Mega Singns Comunicação Visual (São Paulo – SP).

A expansão do Kharina

Há 44 anos no mercado curitibano, o Kharina inicia sua expansão e busca ser uma das maiores redes de restaurantes do país. Com cinco unidades em Curitiba (PR), uma em Santo André (SP), e em breve duas na capital paulista e uma em São Caetano do Sul (SP), a rede de restaurantes Kharina preza pela alta qualidade gastronômica, excelente atendimento e pelo frescor dos seus ingredientes.

“Estamos apostando na expansão e em conquistar o país. Após os R$ 30 milhões faturados em 2018, a expectativa é fechar 2019 com mais cinco unidades e aumentar o número até 2020”, explica Rachid Cury Neto, diretor de operações da rede.

O Kharina agora aposta no formato express, batizado de More Than Burger, especialmente desenvolvido para praças de alimentação. O objetivo é oferecer pratos muito saborosos, com ingredientes frescos e na velocidade necessária para atender o público dos shoppings.

O segredo do sucesso de quatro décadas é o mix disponibilizado pelo Kharina, com sanduíches clássicos, steaks, massas, milk-shakes, além de menu kids e um ticket médio de R$ 45.

Serviço:

Curitiba | Unidade Batel: R. Benjamin Lins, 851

Curitiba I Unidade Cabral: R. Dep. Joaquim José Pedrosa, 13

Curitiba | Unidade Água Verde: R. Silveira Neto, 40

Curitiba | Unidade Jardim Botânico: Av. Prefeito Omar Sabbag, 365

Curitiba | Unidade All Day: R. Heitor Stockler França, 396

São Paulo | Unidade Santo André: Shopping ABC – Av. Pereira Barreto, 42, Vila Gilda

São Paulo | Unidade São Caetano: ParkShopping São Caetano – Alameda Terracota nº 545, Cerâmica.

Site: http://www.kharina.com.br/

Fanpage: https://www.facebook.com/kharinaoficial/

Instagram: https://www.instagram.com/kharinaoficial/

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Universo Live

Kitano promove experiência culinária imersiva

Publicado

em

A Kitano, marca de temperos e especiarias pertencente à General Mills, promove uma experiência culinária imersiva no Rooftop Kitano Reserva, instalado no alto de um prédio no coração de São Paulo. Em parceria com as agências Mestiça e Grupo InPress, a marca realiza um evento fechado para convidados, com uma linda vista da metrópole, próximo à Avenida Paulista, a marca lança sua nova linha premium de temperos, a Kitano Reserva.

A ação foi desenvolvida buscando reverenciar a nova linha de produtos, que leva a Kitano para um novo caminho no universo de temperos e especiarias, o premium, o reservado, o exclusivo. Kitano Reserva é a excursão da marca no mercado de ingredientes premiuns que cada vez mais é demandado pelo consumidor que aprecia uma cozinha mais elaborada, mesmo que cozinhar não seja sua profissão, mas quando faz, não abre mão de ter acesso ao que existe de melhor no mercado para desenvolver suas criações.

Estamos bastante animados com a entrada da Kitano nesse novo mercado”, comenta Géssica Sponchiado, gerente de Marketing da Kitano. “Gostamos de ter opções de produtos para os diferentes públicos consumidores, do paladar mais simples ao sofisticado”, completa.

Ao longo da semana, a Kitano vai receber 5 creators de São Paulo: Lucas Barreto, Milena Toscano, Fabi Santina, Mari Rezende e Clarisse Duarte – que vão cozinhar para seus amigos. Cada influenciador vai criar uma receita de prato principal utilizando um produto da linha Kitano Reserva. A entrada e sobremesa ficarão a cargo do Chef Samuele Oliva, do The View, que também será responsável por outros pratos principais.

Cada influenciador terá o suporte de uma equipe que vai ajudá-lo em todo o processo, da seleção dos ingredientes ao serviço de mesa. E, claro, utilizando os temperos da nova linha, que reúnem sabores selecionados para conferir mais intensidade e frescor às receitas, além do design sofisticado, tudo para que vivam a experiência completa de um verdadeiro Chef nessa ocasião tão especial.

Continue lendo

Universo Live

Free Fire e Anitta anunciam colaboração dentro do jogo

Publicado

em

O Free Fire,  anuncia seu novo evento temático com participação da artista pop global Anitta. A colaboração chegará em breve aos jogadores. Além de surpresas e desafios no jogo, o evento trará uma música exclusiva da Anitta que será tema da campanha. O público ainda poderá jogar com a própria Anitta, que chega como a personagem “A Patroa” no universo de Free Fire. Mais detalhes e data de lançamento serão revelados em breve.

Todo processo criativo da colaboração, tanto do personagem quanto da música, tiveram a participação direta da Anitta, colocando sua identidade no evento. O Free Fire, assim como seu público, é diverso e está conectado com a música. Anitta chega para se juntar a outros artistas que passaram pelo Battle Royale da Garena, como Alok, KSHMR, que também possuem seus personagens no jogo e, mais recentemente, o grupo pop BTS, que desenhou suas próprias skins.

Continue lendo