Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

MCM Brand Group é responsável por estandes no VTEX DAY

Publicado

em

A sétima edição do evento anual da empresa trouxe inovações e aperfeiçoamentos para o setor

Presente no mercado há 21 anos, a MCM Brand Group é um grupo de comunicação integrada de atuação nacional e internacional, detentor das marcas MCM Brand Experience, MCM Brand USA e MCM Digital. Com expertise em eventos, a agência foi responsável pelos estandes da multinacional VTEX para o VTEX DAY 2019, maior encontro de negócios focado em inovação digital da América Latina.

A colaboração entre as organizações foi certeira, construíram a quatro mãos o projeto dos estandes institucionais da marca que estiveram no evento. A elaboração em conjunto resultou em dois espaços com 225m², que continham a experiência de compra completa dos produtos da VTEX. “Trabalhar com a MCM para desenvolver e concretizar a apresentação da própria empresa, dentro do VTEX DAY 2019 foi uma experiência ímpar de parceria e resiliência.”, comenta Tainan Baglini Alves, Head Brasil Corporate Events da VTEX, “Conseguimos desenvolver uma comunicação fluida que beneficiou o processo como um todo e permitiu alcançarmos o resultado tão esperado que temos agora”, completa.

O VTEX DAY, que passou por sua 7a edição e é o maior evento de inovação digital da América Latina, contratou este ano a MCM Brand Group para ser responsável pela cenografia, técnica, comunicação visual, logística, produção e execução geral dos dois estandes da marca no evento, que aconteceu em São Paulo. “Este grande projeto animou toda a equipe! Foi a primeira vez que trabalhamos juntos e, de cara, conciliamos ideias e entendemos a experiência que deveria ser transmitida no evento”, conta Mônica Schimenes, CEO da MCM Brand Group. “Foi grandioso e é um prazer imenso fazer parte dessa nova etapa do cliente”, finaliza.

Mais de 22 mil pessoas passaram pelos estandes da marca nos dois dias de evento e vivenciaram as experiências completas dos serviços disponibilizados pela VTEX. Além de visualizarem a eficácia da MCM Brand Group em traduzir as expectativas de seus clientes em eventos.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Universo Live

Transamerica Expo Center lança Evenflix, uma homenagem bem-humorada aos profissionais do setor de eventos

Publicado

em

Para comemorar o Dia do Profissional de Eventos, o Transamerica Expo Center acaba de lançar uma campanha descontraída com o objetivo de homenagear as pessoas que atuam na área. “Evenflix” faz uma paródia entre filmes clássicos e o universo dos eventos.

Por meio de um hotsite interativo, os usuários podem personalizar a releitura de cartazes icônicos da cultura pop, assumindo o papel de autores das obras que podem ser compartilhadas nas redes sociais.

O Evenflix conta com títulos bem-humorados como “Corra que o Prazo vem Aí”, “Onze Estandes e um Segredo”, “Plenárias do Caribe” e “Os Caçadores do PPT Perdido”, todos projetados para refletir o espírito e os desafios diários dos profissionais de eventos. A plataforma, feita em tom fictício, procura estimular a interação e o relacionamento entre entusiastas do setor.

“Mais do que apenas parabenizar os profissionais nesta data, queremos, de forma lúdica, enaltecer aqueles que trabalham incansavelmente nos bastidores para criar experiências memoráveis. E que, invariavelmente, passam por inúmeras situações que demandam criatividade e bom humor”, afirma Alexandre Marcilio, diretor geral do Transamerica Expo Center.

A iniciativa reconhece o empenho, a paixão e a relevância dos profissionais do setor de forma descontraída, reforçando o compromisso do Transamerica Expo Center em apoiar e valorizar a comunidade de eventos, oferecendo uma experiência única para todos.

Continue lendo

Universo Live

AMPRO comemora momento positivo para o mercado de live marketing

Publicado

em

A Câmara dos Deputados aprovou ontem (23/04) o Projeto de Lei 1026 de 2024 que reformula os incentivos do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).

“A AMPRO sempre esteve e estará atuante com o tema, principalmente desde a publicação da medida provisória 1202/2023, onde o setor foi surpreendido com as mudanças estruturais da lei. Seguimos com esta pauta, que preserva os negócios dos associados, ao lado de demais entidades, fundamentais para a conquista deste resultado”, afirma Heloísa Santana, presidente executiva da entidade.

O texto aprovado, define teto de R$ 15 bilhões para o Perse, de abril de 2024 a dezembro de 2026, reduzindo de 44 para 30 os tipos de serviços beneficiados atualmente (CNAEs). A proposta agora vai ao Senado.

Ao contrário do texto original, o aprovado permite que empresas tributadas pelo lucro real ou pelo lucro arbitrado, possam contar com todos os benefícios do Perse em 2024. Mas, em 2025 e em 2026, eles ficarão restritos à redução de PIS e Cofins.

Acompanhe as iniciativas da AMPRO sobre PERSE: https://ampro.com.br/perse/

Continue lendo