Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Sony Pictures e Babbel lançam campanha para o filme MIB – Homens de Preto Internacional

Publicado

em

Com o mote de aumentar a base de agentes internacionais MIB (Men in Black), Babbel e Sony Pictures lançam campanha para o novo filme da série

Para promover o novo filme da franquia MIB – Homens de Preto Internacional, que estreia nas salas de cinema de todo o Brasil no próximo dia 13, a Sony Pictures e o aplicativo de idiomas Babbel, considerada uma das empresas mais inovadoras do mundo, lançam uma ação de crossmarketing que convida os brasileiros a fazerem parte da maior agência secreta. Mas, para isso, é preciso falar vários idiomas.

No Brasil, a relação do aplicativo com a ideia que um alienígena representa não é nova. No ano passado, a Babbel veiculou uma campanha publicitária, incluindo comercial na TV paga, sobre o sentimento de alienação experenciado ao estar em outro país e não conseguir se comunicar na língua local. No TV spot, o conceito foi representado por Alexi, um ET que aprende a falar novos idiomas, após passar por maus bocados em situações cotidianas como tentar pegar um ônibus ou comprar pão.

A ação, desenvolvida pela agência EspaçoZ, conta com comercial de TV, que será veiculado em canais fechados e também pôsteres para as salas de cinema que exibirão o lançamento da Sony Pictures

O novo filme da saga retrata os Homens de Preto mundo afora. Em MIB Internacional, os agentes secretos passam pelo Rio de Janeiro, Paris, Londres, entre outras cidades. Apesar da trama acontecer prioritariamente em Londres, a internacionalização da agência tem grande importância no enredo. Assim, a metodologia da Babbel, que consiste em 15 minutos de estudo diário via aplicativo, fez da empresa a parceira perfeita para internacionalizar profissionais tão ocupados como os agentes MIB.

“Se até quando viajamos a passeio a barreira linguística nos faz perder inúmeras oportunidades, como fazer amigos e economizar, imagine o peso de não falar outro idioma profissionalmente. Que a parceria Sony & Babbel inspire os brasileiros a estudar um idioma estrangeiro – apesar de todas as dificuldades do dia a dia – para que realizem seus sonhos pessoais e profissionais”, comenta Nataly Dauer, Gerente da Babbel para a América Latina.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Universo Live

AMPRO Globes Awards 2021 vai contar com Young Lions no júri

Publicado

em

AMPRO Globes Awards 2021 vai contar com Young Lions no júri

O Young Lions Brazil, liderado por Emmanuel Publio Dias e Celinha Camargos, confirmou o apoio ao AMPRO Globes Awards 2021, a maior premiação do mercado do Live Marketing no país. O Young Lions vai indicar jurados da modalidade “new blood” para compor o júri do Prêmio, que contará com ainda mais representatividade este ano. Uma das possíveis juradas – Carol Pillat – conquistou Prata na categoria Desing na competição internacional do Young Lions este ano.

“Queremos parabenizar a dupla vencedora Carol Pillat e Wally Oliveira e a liderança brasileira no ranking internacional. A AMPRO apoia o Young Lions e é uma honra poder contar com os participantes da competição este ano no AMPRO Globes Awards 2021. É uma forma de trazer ‘sangue novo’ para o júri, que buscará ainda mais diversidade este ano, contando com criativos veteranos, ao lado de jovens, além de igualdade de gêneros, heterogeneidade racial e sexual.”, afirma o presidente executivo da AMPRO – Associação de Marketing Promocional / Live Marketing, Alexis Pagliarini.

A previsão para a abertura de inscrições para o AMPRO Globes Awards 2021 é ainda no mês de julho.

O AMPRO Globes Awards é a versão nacional do The Globes Awards, a maior premiação mundial do Live Marketing criado pela MAA Worldwide, que anualmente reconhece as melhores campanhas em mais de 25 países. Por aqui, os cases inscritos são avaliados nacionalmente e podem ser aprovados também para concorrerem internacionalmente.

O Young Lions tem apoio do jornal Propmark e do Estadão (representante oficial do Cannes Lions no Brasil).

Continue lendo

Universo Live

Red Bull Racing promove corrida entre carro de F1 e avião de ponta-cabeça

Publicado

em

Red Bull Racing promove corrida entre carro de F1 e avião de ponta-cabeça

Imagine uma corrida em linha reta entre um carro de Fórmula 1 e um avião. Para deixar mais emocionante, a aeronave fará o percurso de ponta-cabeça e a pouquíssimos metros do solo. Na sua opinião, quem venceria? O que poderia parecer impossível se tornou real em solo europeu. De modo inédito, a Red Bull Racing Honda desafiou o piloto-acrobático Martin Sonka, campeão mundial do Red Bull Air Race, para um sprint jamais visto. Sob o comando do ex-piloto David Coulthard, o público pode desbravar essa aventura de carona com o escocês pelo novo vídeo “From Castle to Castle”, disponível gratuitamente na Red Bull TV por meio do link https://win.gs/3iFykR2 .

Lançado nesta terça-feira (15), a produção promove uma viagem pelos castelos da República Tcheca e da Eslováquia e coloca o carro de Fórmula 1, modelo RB7, para acelerar em superfícies de paralelepípedo, asfalto e terra batida. O grande confronto final de velocidade foi uma corrida no campo de aviação de Poprad, na Eslováquia. Enquanto Coulthard pisava fundo no RB7, o tcheco Martin Sonka escolheu uma rota alternativa: virou o seu avião Extra 300 SR de ponta-cabeça e, a poucos metros acima do carro, os motoristas ficaram quase olho no olho durante todo o tempo.

“Nós temos uma visão muito limitada dentro dos nossos cockpits e, para voar a um nível tão baixo e invertido, tenho mais ou menos de olhar para frente para poder controlar a altura do avião. O piloto (David) também tem de olhar para frente, contudo, devido aos apoios de cabeça e pescoço que os pilotos de F1 utilizam, ele não consegue olhar para cima. Resolvemos esse problema colocando um pequeno espelho na frente dele para que pudesse me ver e olhar adiante. Foi incrível voar nessa formação, além disso, sou um grande fã de Fórmula 1. Então, ver o carro tão perto da cabine do meu avião foi algo realmente especial”, afirma Sonka.

“Tudo é real. Quando a aeronave está a apenas alguns metros acima do RB7 e de cabeça para baixo, isso é real, essa é a habilidade de Martin. Ele é um profissional de excelência. Eu realmente gosto de ter a oportunidade de pilotar o carro de Fórmula 1 em diferentes países e, aqui na República Tcheca e na Eslováquia, estamos em ruas de paralelepípedos, pistas empoeiradas e algumas belas paisagens com montanhas ao fundo. ‘From Castle to Castle’ tem sido uma jornada de descoberta para mim, além de mostrar o que um carro de Fórmula 1 pode fazer fora da pista”, completa David.

Continue lendo