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Sony Pictures e Babbel lançam campanha para o filme MIB – Homens de Preto Internacional

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Com o mote de aumentar a base de agentes internacionais MIB (Men in Black), Babbel e Sony Pictures lançam campanha para o novo filme da série

Para promover o novo filme da franquia MIB – Homens de Preto Internacional, que estreia nas salas de cinema de todo o Brasil no próximo dia 13, a Sony Pictures e o aplicativo de idiomas Babbel, considerada uma das empresas mais inovadoras do mundo, lançam uma ação de crossmarketing que convida os brasileiros a fazerem parte da maior agência secreta. Mas, para isso, é preciso falar vários idiomas.

No Brasil, a relação do aplicativo com a ideia que um alienígena representa não é nova. No ano passado, a Babbel veiculou uma campanha publicitária, incluindo comercial na TV paga, sobre o sentimento de alienação experenciado ao estar em outro país e não conseguir se comunicar na língua local. No TV spot, o conceito foi representado por Alexi, um ET que aprende a falar novos idiomas, após passar por maus bocados em situações cotidianas como tentar pegar um ônibus ou comprar pão.

A ação, desenvolvida pela agência EspaçoZ, conta com comercial de TV, que será veiculado em canais fechados e também pôsteres para as salas de cinema que exibirão o lançamento da Sony Pictures

O novo filme da saga retrata os Homens de Preto mundo afora. Em MIB Internacional, os agentes secretos passam pelo Rio de Janeiro, Paris, Londres, entre outras cidades. Apesar da trama acontecer prioritariamente em Londres, a internacionalização da agência tem grande importância no enredo. Assim, a metodologia da Babbel, que consiste em 15 minutos de estudo diário via aplicativo, fez da empresa a parceira perfeita para internacionalizar profissionais tão ocupados como os agentes MIB.

“Se até quando viajamos a passeio a barreira linguística nos faz perder inúmeras oportunidades, como fazer amigos e economizar, imagine o peso de não falar outro idioma profissionalmente. Que a parceria Sony & Babbel inspire os brasileiros a estudar um idioma estrangeiro – apesar de todas as dificuldades do dia a dia – para que realizem seus sonhos pessoais e profissionais”, comenta Nataly Dauer, Gerente da Babbel para a América Latina.

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Pedigree transforma momentos no Parque Villa-Lobos através da alegria e companheirismo de cãezinhos

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A marca de alimentos para cães Pedigree, realizou uma ativação no Parque Villa-Lobos, com o objetivo de promover a adoção responsável de cães. Intitulada “Retrato de Família”, a ação criada pela T&P powered by Mirum, a ação ofereceu às famílias participantes a oportunidade de vivenciar a alegria que um amigo pet traz à vida. E para deixar registrado o quanto a presença destes companheiros pode trazer mais sorrisos e transformar momentos cotidianos, a ação toda estava sendo fotografada.
A ativação contou com a participação de diversas famílias que estavam pelo parque, as quais foram recepcionadas por uma equipe da Pedigree e orientadas a registrar seus momentos em um espaço decorado especialmente para a ocasião. Inicialmente, as famílias tiravam uma foto sem a companhia do cachorro, capturando o ambiente e a energia daquele instante.
Após se conectarem com os cães, as famílias foram convidadas a tirar uma nova foto, desta vez acompanhadas por seu amigo de quatro patas. A transformação das imagens foi imediata e tocante: sorrisos mais largos, olhares brilhantes e uma atmosfera visivelmente mais alegre tomaram conta de cada clique. Essas fotos, colocadas lado a lado, contaram histórias visuais poderosas sobre o impacto positivo que os cães podem ter na vida das pessoas.
“Nosso objetivo com esta ativação foi mostrar, de forma tangível, como os cães podem transformar momentos e vidas. A resposta das famílias foi incrível, e as fotos capturaram momentos de pura felicidade, tanto dos humanos, quanto dos cães. E sabemos que a quantidade de cães que estão à espera de um lar ainda é relevante no Brasil. E como marca, há 15 anos incentivamos a adoção responsável, a qual pode trazer um impacto tão positivo na vida das pessoas quanto o tamanho dos sorrisos vistos nas fotos tiradas hoje”, afirma Clara Barin, coordenadora de marketing da marca Pedigree no Brasil.

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Ampro Awards abre inscrições para sua 24ª edição

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Com 31 anos de história apoiando e fortalecendo o setor de Live Marketing, a Ampro anuncia a abertura de inscrições de cases para a 24ª edição do seu tradicional evento anual de premiação.

Nesta edição, o Ampro Awards foi totalmente reformulado, passa a ser independente e conta com 20 categorias (3 a mais que na edição anterior). A maturidade e qualidade dos cases recebidos de todo Brasil fizeram com que o prêmio tenha, nesta edição, uma competitividade nacional, onde todos podem concorrer às categorias:  Melhor Case por Vertical, Grand Prix de Criatividade e Grand Prix ESG. Outra novidade é a abertura de inscrições para jurados interessados em participar e a atualização do processo de julgamento, dos critérios e pesos, dando mais ênfase para o conceito criativo.

“Nos últimos 2 anos, o prêmio bateu recorde histórico de inscrições, a edição passada teve 467 cases inscritos, avaliados por uma equipe de 174 jurados, que representa um crescimento de 7% em relação a 2022. Esse resultado demonstra a importância e o tamanho de um setor que só cresce e quem tem maturidade e criatividade de norte a sul do país”, diz Heloísa Santana, Presidente Executiva da Ampro.

O prêmio, que reconhece os melhores cases sobre a perspectiva da criatividade foi repaginado por um Grupo de Trabalho formado por profissionais experientes do mercado, nas áreas de criação, negócios, planejamento gestão e ESG, consagrados em premiações nacionais e internacionais que contribuem há anos com o formato e a dinâmica da premiação.

Podem se inscrever no site https://www.amproawards.com.br/, de 08 de julho a 19 de agosto, agências de comunicação estabelecidas no Brasil, sejam associadas ou não à entidade, nas 20 categorias, que se dividem em quatro verticais criativas: business, consumer, content e trade. A participação no Grand Prix ESG é opcional.

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