Conecte-se com a LIVE MARKETING

Digital

Agência bob celebra cinco anos com nova sede e quatro clientes conquistados nos primeiros meses de 2019

Publicado

em

Entram para carteira de atendimento a incorporadora Idea!Zarvos, o Hospital Sírio Libanês, a rede Zôdio (do grupo Adeo, que também controla a Leroy Merlin) e a marca de roupas infantis Colibri

O ano de 2019 está se tornando emblemático na história da Agência Bob. Com atuação no digital e o pensamento de buscar a solução ideal para cada cliente, a agência de marketing digital completa cinco anos e inaugura nova sede em São Paulo. A celebração dessa meia década de trabalho é potencializada com a conquista de quatro grandes clientes: o Hospital Sírio Libanês, a incorporadora Idea!Zarvos, a marca de roupas e produtos infantis Colibri e a rede francesa de lojas Zôdio, do grupo Adeo, que controla outras redes de lojas no país, como a Leroy Merlin.

Para os sócios da Bob – Renyer Santos, Nathan Leitão e Gabriel Netto – essas novidades consagram o modelo diferenciado de gestão e atendimento utilizado na agência, baseado em uma equipe com formação acadêmica diversificada, sempre de olho em cada detalhe dos trabalhos que são produzidos. São 25 funcionários que não estão ligados direta e unicamente com a formação em publicidade, mas de outras áreas acadêmicas, fato que faz com que a atuação da BOB tenha sua base estabelecida em variáveis não exclusivamente fechadas nas soluções ditas ‘publicitárias’, mas sim em propostas altamente heterogêneas que proporcionam novos olhares nas entregas dos jobs para seus clientes.

Diretor de operações, Nathan Leitão explica que as diferentes perspectivas dos profissionais da equipe são conduzidas pelos três sócios para uma atuação da Bob fundamentada em planejamento, conteúdo, criação, mídia, tecnologia, sempre com foco em gerar resultados para os clientes. “Temos um time totalmente focado em apresentar as melhores soluções para os nossos clientes e a conquista das novas contas reforça o grau de comprometimento com o trabalho que temos na BOB”, completa Renyer Santos, diretor geral da agência. Para exemplificar suas afirmações, ele cita os cases de dois desses clientes recém-conquistados.

Outra característica da BOB é não ter um trabalho ativo de prospecção de novos negócios, já que as novidades que entram na carteira de atendimento da agência chegam por meio de resultados eficazes dos trabalhos que ela realiza para outras empresas. “Isso só reforça os bons resultados que a agência tem feito com seus clientes”, pontua Gabriel Netto, diretor de mídia e performance. “Potenciais clientes procuram a gente por causa de nossos trabalhos positivos, com excelentes resultados. Isso se tornou uma característica marcante de nosso perfil de entrega, principalmente no ambiente digital”, finaliza.

A nova sede da Agência Bob está localizada no coração da Vila Madalena, na capital paulista, em um edifício da Idea!Zarvos, o Mix422, projetado pelo premiado arquiteto Isay Weinfeld.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Digital

Resenha Digital Clube e Player1 Gaming Group anunciam parceria estratégica para marketing de influência em games e eSports

Publicado

em

Os mundos do esporte eletrônico e dos esportes tradicionais finalmente se conectam com o anúncio de parceria estratégica entre o Resenha Digital Clube, maior network de perfis de conteúdo ligados ao esporte no Brasil, e a Player1 Gaming Group, spin-off de games da Globo que é referência em consultoria e desenvolvimento de projetos no mercado de games e eSports. A Player1 traz sua expertise, capital intelectual e rede de contatos para fortalecer essa colaboração, enquanto o Resenha Digital Clube se encarrega da comercialização, gestão e execução das ações de mídia digital, aproveitando sua vasta experiência em campanhas de marketing de influência.

Com esse acordo, os dois grupos unem forças para criar novos projetos de conteúdo interativo, como podcasts, programas especiais, coberturas de eventos e séries com o propósito de atrair a audiência que gosta de esportes e também de games, e vice-versa. A primeira iniciativa concreta dessa parceria será o lançamento de uma plataforma de conteúdo digital focada no crossover entre o esporte tradicional e o eletrônico, criando espaço de debate e informação para estas comunidades.

Para o diretor comercial do Resenha Digital Clube, Nilson Moysés, esta parceria representa avanço significativo para ambas as empresas. “Estamos muito empolgados com essa colaboração. A Player1 tem uma expertise única no mercado de games e eSports, e, juntos, vamos criar novas oportunidades e experiências inovadoras tanto para o público esportivo quanto para os gamers”, afirma.

O acordo está estruturado em dois modelos principais de operação. No primeiro, de curadoria de projetos, Resenha Digital Clube e Player1 Gaming Group combinarão suas expertises, inteligência de mercado e amplas redes de contatos para desenvolver soluções personalizadas, adaptadas às demandas específicas de marcas e campanhas. No segundo modelo, de sociedade em projetos, as duas partes trabalharão de forma colaborativa, definindo conjuntamente as prioridades estratégicas a serem lançadas no mercado, com responsabilidade e participação compartilhadas em todas as etapas do processo.

O CEO da Player1 Gaming Group, Leandro Valentim, reforça o potencial da parceria. “Parte da nossa missão é conectar o mundo dos games ao mainstream de maneira autêntica e inovadora. E as conexões com esporte vêm crescendo fortemente, especialmente depois do anúncio do Comitê Olímpico Internacional da realização, a partir de 2025, das Olimpíadas dos Esports. O Resenha Digital Clube é um parceiro ideal para expandirmos nossa atuação no mercado de mídia digital, unindo a paixão pelos esportes com as infinitas possibilidades dos games.”

Com esta colaboração, as páginas sociais da Player1, como Instagram, TikTok e YouTube, passam a integrar a network do Resenha Digital, sendo comercializadas pelo seu time comercial. Da mesma forma, o Resenha será incluído entre os parceiros da Player1 no site oficial da empresa e nos seus materiais de comunicação.

Continue lendo

Digital

GOAT Digital apresenta Rookie Digital, unidade dedicada a micro e pequenas empresas

Publicado

em

O ecossistema GOAT Digital anuncia o lançamento de uma nova empresa dedicada a oferecer soluções de marketing digital mais acessíveis para micro e pequenas empresas. A nova operação – denominada Rookie Digital – chega ao mercado com a expectativa de alcançar 300 clientes ativos e um faturamento de R$ 6 milhões em seu primeiro ano de operação, com planos mensais de R$ 3 mil.

A Rookie já nasce com metodologias e processos consolidados pela GOAT Digital, além de contar com o suporte contínuo da equipe do ecossistema, que se posiciona como referência em marketing digital para organizações de diferentes tamanhos e segmentos.

A nova empresa surgiu da percepção de que muitas pequenas empresas no país ficavam fora do escopo da GOAT Digital devido aos custos envolvidos. “Nosso propósito é entregar serviços eficazes de maneira acessível à realidade de todos empresários e empreendedores brasileiros. A Rookie nasce da vontade de adaptar o know-how que construímos no nosso ecossistema para escopos financeiramente viáveis para essa parcela de empreendedores, cooperando com o crescimento das micro e pequenas empresas de todo o país”, explica Renato Hideki, CEO do ecossistema.

O mercado de micro e pequenas empresas é vasto e promissor. Segundo dados do Sebrae, essas empresas são responsáveis por aproximadamente 55% dos empregos com carteira assinada no Brasil e contribuem com quase 30% do PIB do país.

“Seguimos inovando e expandindo nossas operações, com a certeza de que a Rookie será uma peça-chave para consolidar nossa liderança no mercado de marketing digital. Com essa nova operação, estamos preparados para atender empresas de todos os segmentos e em todo o território nacional, trazendo uma nova perspectiva para o marketing digital acessível”, conta Hideki.

Continue lendo