Gente
Grupo AD3+ anuncia Rodrigo Rocha como novo Gerente de Produto
Com passagens pelo IDG Now e Nielsen, ele irá gerenciar a plataforma Meetrics e a solução AdTrue
Um dos líderes em plataformas independentes na área de mídia digital no Brasil, o grupo AD3+ anuncia um reforço em seu time. Rodrigo Rocha acaba de assumir como Gerente de Produto para a plataforma Meetrics e a solução AdTrue.
Rocha, que atua na área de mídia há quase dez anos, iniciou sua trajetória no IDG Now, vertical do segmento de TI. Posteriormente, teve passagem pela Harren Media, Nielsen, ZoominTv e Comscore. Graduado em Administração e Marketing, tem amplo conhecimento em mídia, mensuração e validação de campanhas, tendo atuado no país inteiro com grandes clientes do setor privado e governo federal.
O executivo chega à nova casa com o desafio de mostrar ao mercado a importância de soluções como a Meetrics e Adtrue para trazer mais retorno e credibilidade às campanhas de mídia. “Atravessamos um momento econômico difícil, repleto de incertezas, por isso precisamos de mais engajamento, transparência e qualidade para valorizar cada vez mais nossas mídias e transformar dispersão em rentabilidade”, afirma ele. “Estarei focado em mostrar ao mercado o valor da solução e como ela é um investimento relevante e capaz de se pagar”.
Gente
Daniel Marques assume a vice-presidência de criação e planejamento da MKT House
Daniel Marques é o novo VP de criação e planejamento da MKT House. Ele assume a função em um cargo recém-criado pela agência, que, com o incremento considerável nos seus negócios e entrega de grandes projetos, aposta na posição para a promoção de uma sinergia ainda maior entre as equipes de criação e planejamento.
Formado em Jornalismo, com pós-graduação em Ciências do Consumo pela ESPM e Gestão de Pessoas na USP-Esalq, Daniel tem grande experiência em eventos, branding, live experience, produção de conteúdo, marketing direto e comunicação digital, construída ao longo de 25 anos de carreira, com passagens por agências como Modem Media, Fábrica de Criação, Neogama BBH, Nico.ag e AKM, com projetos desenvolvidos para grandes players, como Natura, Ford, Eudora, Bradesco, Bradesco Seguros, Unilever, Coca-Cola, Avon, entre muitos outros.
“Estou em um momento de carreira que vai além de elevar o nível dos projetos, trazendo um olhar mais sofisticado e inteligente. A MKT House oferece um terreno fértil para a criatividade, com um DNA focado em pessoas para que cada um possa se tornar ainda mais criativo. Além disso, quero deixar um legado, atuar como mentor, inspirar alto nível criativo e lembrar que cada pessoa é a verdadeira fonte de inovação. Colocar propósito em cada entrega faz toda a diferença”, destaca Daniel.
Gente
DM9 anuncia Daniela Lima como nova diretora executiva de conteúdo
Com 15 anos de experiência no mercado de comunicação, Daniela Lima chega para assumir a cadeira de diretora executiva de conteúdo da DM9.
A profissional se reporta ao VP de conteúdo e inovação da DM9, Cleber Paradela, que explica os principais desafios e missões de Daniela na agência. “Conteúdo se tornou uma das áreas mais estratégicas das marcas e anunciantes, e consequentemente, da DM9 também. A vinda da Dani Lima para essa operação reforça nossa ambição e nossa crença de ser a agência referência em conteúdo no país”, afirma Cleber.
A profissional tem uma trajetória marcada pela liderança de equipes multidisciplinares em agências como JWT, GTB e BETC Havas e é reconhecida pelo desenvolvimento de conteúdos inovadores para marcas de diversos segmentos, como iFood, KFC e Unilever.
You must be logged in to post a comment Login