Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Rodolfo Barreto é o novo CCO da TracyLocke Brasil

Publicado

em

Agência de shopper experience, integrante dos grupos ABC e Omnicom, apresenta novo executivo

Rodolfo Barreto é o novo Chief Creative Officer da TracyLocke Brasil. Com dois Leões em Cannes, oito shortlists e mais de 30 prêmios conquistados nos últimos dois anos, Rodolfo é um dos profissionais mais multidisciplinares da área da publicidade, além de ser escritor, fotógrafo e roteirista, com diversos prêmios internacionais.

Na TracyLocke, Rodolfo terá uma função estratégica ao lado do CEO Pipo Calazans e chega para liderar uma equipe de 50 profissionais com o objetivo de transformar a inteligência da agência em criatividade.
“Admiro o trabalho do Rodolfo há muito tempo e trazer um profissional com esse histórico para comandar o coração de uma agência como a Tracylocke é um movimento alinhado com nossas ambições e com as necessidades dos nossos clientes”, explica Calazans.

Barreto esteve nos últimos anos à frente das principais campanhas de Unilever, Pepsico, Itaú, Peugeot, Citroën, Parmalat, Grupo Pão de Açúcar, Reckitt Benckiser, Hering, entre outras.

O executivo é de São Paulo e tem passagens por McCann-Erickson Rio, GAD, Loducca, LOV, Fbiz, Agência Tudo e BETC – onde ficou durante os últimos três anos como Diretor Executivo de Criação.

“Parafraseando Bill Bowerman, ‘se você é uma pessoa, você é um shopper’ e acredito que criar para este público é criar para todos. O desafio é pensar em experiências incríveis unindo três coisas que acredito: conceito, criatividade e tecnologia. Quero conquistar muita coisa por aqui e contribuir para a TracyLocke ser ainda maior”, comemora Barreto.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Daniel Marques assume a vice-presidência de criação e planejamento da MKT House

Publicado

em

Daniel Marques é o novo VP de criação e planejamento da MKT House. Ele assume a função em um cargo recém-criado pela agência, que, com o incremento considerável nos seus negócios e entrega de grandes projetos, aposta na posição para a promoção de uma sinergia ainda maior entre as equipes de criação e planejamento.

Formado em Jornalismo, com pós-graduação em Ciências do Consumo pela ESPM e Gestão de Pessoas na USP-Esalq, Daniel tem grande experiência em eventos, branding, live experience, produção de conteúdo, marketing direto e comunicação digital, construída ao longo de 25 anos de carreira, com passagens por agências como Modem Media, Fábrica de Criação, Neogama BBH, Nico.ag e AKM, com projetos desenvolvidos para grandes players, como Natura, Ford, Eudora, Bradesco, Bradesco Seguros, Unilever, Coca-Cola, Avon, entre muitos outros.

“Estou em um momento de carreira que vai além de elevar o nível dos projetos, trazendo um olhar mais sofisticado e inteligente. A MKT House oferece um terreno fértil para a criatividade, com um DNA focado em pessoas para que cada um possa se tornar ainda mais criativo. Além disso, quero deixar um legado, atuar como mentor, inspirar alto nível criativo e lembrar que cada pessoa é a verdadeira fonte de inovação. Colocar propósito em cada entrega faz toda a diferença”, destaca Daniel.

Continue lendo

Gente

DM9 anuncia Daniela Lima como nova diretora executiva de conteúdo

Publicado

em

Com 15 anos de experiência no mercado de comunicação, Daniela Lima chega para assumir a cadeira de diretora executiva de conteúdo da DM9.

A profissional se reporta ao VP de conteúdo e inovação da DM9, Cleber Paradela, que explica os principais desafios e missões de Daniela na agência. “Conteúdo se tornou uma das áreas mais estratégicas das marcas e anunciantes, e consequentemente, da DM9 também. A vinda da Dani Lima para essa operação reforça nossa ambição e nossa crença de ser a agência referência em conteúdo no país”, afirma Cleber.

A profissional tem uma trajetória marcada pela liderança de equipes multidisciplinares em agências como JWT, GTB e BETC Havas e é reconhecida pelo desenvolvimento de conteúdos inovadores para marcas de diversos segmentos, como iFood, KFC e Unilever.

Continue lendo