Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

Netza tem nova área de inteligência para campanhas 4.0

Publicado

em

Por meio de ferramentas e tecnologias inovadoras, a unidade de negócios “UpToData” reforça a inteligência de gestão da agência com foco na experiência de clientes e consumidores finais.

Com tanta inovação digital, a jornada do Shopper tem uma nova dinâmica de consumo e o varejo 4.0 tem que se adequar na forma como incentiva, treina e bonifica sua força de vendas. E isso vai muito além de um conceito motivador, um treinamento básico de produto e prêmios-padrão.

A maneira inovadora de enxergar processos e tecnologias e a interconexão de dados e sistemas levou a Netza a desenvolver uma nova unidade de negócios, a UpToData. A área de inteligência da agência nasce com o conceito 4.0 e é responsável pelo gerenciamento de campanhas de incentivo, relacionamento e promoções, e também pelo desenvolvimento de novas ferramentas e tecnologias para o mercado.

UpToData foi concebida para atuar no mercado de forma disruptiva, utilizando processos mais ágeis e inteligentes, customizações em massa e estruturas de tomada de decisões em tempo real, e Data Science – análises preditivas baseadas em históricos de comportamento, cruzamento de dados e performance de contextualização com os segmentos de mercado. O desafio da unidade de negócios é aliar a veia criativa da Netza com o pilar, cada vez mais importante na agência, que é a inteligência de gestão focada na experiência de clientes e consumidores finais.

“Cada vez mais, a força de vendas concentra seus esforços na experiência dos clientes e não no backoffice da operação. Utilizamos processos ágeis para planejar e acompanhar todo o desenvolvimento das nossas campanhas, e nossas demandas e controles são gerenciados através de uma plataforma que integra todas as áreas envolvidas no projeto. Planejamos as sprints dos projetos e acompanhamos com reuniões diárias junto com a equipe de desenvolvimento, corrigindo desvios e alinhando expectativas. O objetivo é ter a gestão cada vez mais dentro de casa, controlando responsabilidades, prazos e otimizando os processos e custos.”, explica Teo Leme, head de planejamento da UpTo Data.

Marcas como Mercedes-Benz, Eudora, DPSP e Vivo fazem parte do portfólio de campanhas de incentivo 4.0 da Netza. Comandada por Alexandre Moura, ex-gerente de Produção promovido recentemente a Growth Leader, a UpToData conta com 25 profissionais e já nasce com uma expectativa de representar 25% do resultado total da Netza em 2019.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Agências

Fuse inaugura novo escritório em São Paulo

Publicado

em

A agência internacional de esporte e entretenimento Fuse, parte do Omnicom Media Group, anuncia o lançamento de seu novo escritório em São Paulo liderado por Luiz Fiorese, managing director da Fuse Brasil. Com essa expansão, a Fuse consolida sua presença no mercado latino-americano, capitalizando o crescimento acelerado do mercado de patrocínio esportivo na região.

Fiorese traz para a função quase duas décadas de experiência em publicidade e marketing esportivo. Anteriormente ocupou o cargo de diretor de marketing do São Paulo Futebol Clube e, mais recentemente, chefiou a divisão de esportes da Outpromo, agência que faz parte do OMG Brazil. Fiorese se reportará a Louise Johnson, CEO da Fuse, e Mauricio Gallian e Ricardo Franken, Co-CEOs da OMG Brasil.

O novo escritório foi inaugurado oficialmente já com uma carteira importante de clientes, como a seguradora Ezze Seguros, F12Bet, Panini, Comitê Olímpico Brasileiro, Pay 4 Fun, Heineken, além de patrocínios com a KTO.

O escritório no Brasil terá foco especial em consultoria de parcerias, consultoria de direitos, ativação e mensuração de resultados nas áreas de esportes e entretenimento. Além desses serviços, a Fuse Brasil lançará o Fuse Ignite, uma oferta de consultoria e vendas para detentores de direitos, projetada para fortalecer as propostas de patrocínio.

A rede de agências que está em crescimento acelerado já conta com um time de primeira linha trabalhando em escritórios locais em todo o mundo. Recentemente, a Fuse também lançou suas operações na Espanha, com Juli Ferre à frente da agência.

Continue lendo

Agências

Eagle assina evento literário sobre liderança em São Paulo

Publicado

em

A Eagle foi a agência responsável pelo planejamento e organização do evento de lançamento do livro “Solo para Liderança: Sentimentos Possíveis”, do autor, consultor, conselheiro e palestrante Felipe Urbano, que aconteceu na noite do último dia 25 de abril, na Unibes Cultural, em São Paulo.

Durante o encontro, o autor “guiou” os convidados em uma jornada de reflexão e diálogo sobre os temas abordados na obra, que convida o leitor a pensar, reconhecer e acessar os sentimentos que atravessam a liderança, todos os dias. No palco, cercado por poltronas aconchegantes, Urbano compartilhou insights valiosos e histórias inspiradoras, convidando o público a participar ativamente da conversa.

O evento contou ainda com a presença do artista Tchelo, responsável pela ilustração de capa, compartilhando detalhes sobre seu processo criativo e realizando duas inserções artísticas ao vivo durante o evento. A proposta foi transformar cada momento em uma experiência visual única.

“Nosso objetivo foi criar um ambiente incrivelmente inspirador, onde os participantes pudessem mergulhar na essência do livro e explorar os diversos sentimentos que a liderança proporciona. Foi mais do que um evento literário, foi uma celebração da liderança, da arte e da conexão entre pessoas unidas por interesses compartilhados”, enfatiza a CEO da Eagle, Brenda Maia.

Continue lendo