Agências
BFerraz ganha conta de Twitter no Brasil
A agência será responsável por parte dos projetos e campanhas da rede social no país
A BFerraz será a responsável por parte dos próximos projetos e campanhas do Twitter no Brasil e a primeira iniciativa do planejamento estratégico proposto para a marca já foi ao ar. Para fortalecer o conceito #ComecePelasPessoas – posicionamento global da plataforma – a BFerraz criou um summit para profissionais do mercado de comunicação e marketing, que reuniu grandes nomes dos anunciantes, agências publicitárias e veículos com objetivo de mostrar a importância do Twitter na estratégia de comunicação das marcas, reforçando a necessidade do entendimento do contexto sócio-cultural conversado pelas pessoas dentro da rede social, que possui uma audiência atenta e que gera tendências.
Nesse encontro estavam presentes o Jack Dorsey – um dos fundadores da plataformas -, além de nomes como Matt Derella (VP Global de soluções para clientes da marca), Rene Silva (editor-chefe da Voz da Comunicação), Ricardo Dias (VP de Marketing da AMBEV), Fiamma Zarife (managing director do Twitter) e Denise Tremura (escritora).
Agências
AKM assume a conta de Trade Marketing do Grupo Petrópolis
A AKM, uma das principais agências do mercado, anuncia a conquista da conta de trade marketing do Grupo Petrópolis detentor das marcas Itaipava, Petra, TNT e Black Princess. O Grupo Petrópolis inicia essa parceria com o objetivo de potencializar sua execução no ponto de venda (PDV) e consolidar a presença de suas marcas em todos os canais estratégicos.
A AKM será a responsável por implementar estratégias de trade marketing desenhadas para aumentar a visibilidade das marcas do Grupo Petrópolis, engajando consumidores e parceiros em experiências marcantes no PDV. O plano inclui o desenvolvimento de materiais exclusivos, ativações criativas e ações promocionais que buscam fortalecer a presença das marcas em um mercado altamente competitivo.
“A parceria com a AKM chega em um momento estratégico para o Grupo Petrópolis. Estamos empenhados em garantir que nossas marcas se destaquem em todos os pontos de contato com o consumidor, do PDV aos grandes eventos. Essa união será crucial para amplificar a relevância das nossas marcas, fortalecer o vínculo com nossos clientes e entregar experiências memoráveis”, afirma João Netto, diretor de trade marketing do Grupo Petrópolis.
You must be logged in to post a comment Login