Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Em ano histórico, fãs de Neymar Jr podem viver experiência única ao lado do craque

Publicado

em

Campanha online realizada pela Red Bull garante chance especial e leva brasileiro para ficar lado a lado com o ídolo

Comemorando dez anos de sua estreia profissional, Neymar Jr e a Red Bull se unem em uma ação especial para os fãs do jogador, em 2019. Por meio de uma competição online, sete admiradores do principal jogador brasileiro da atualidade terão a oportunidade de conhecê-lo e também ter uma experiência incrível em lugares marcantes para o craque no País.

A ação online se conecta a outro grande momento para o jogador e seus fãs, o Neymar Jr’s Five. Maior campeonato de futebol amador do mundo, o torneio que reúne jovens de mais de 40 países no Instituto Projeto Neymar Jr está com inscrições abertas e, por lá, os grandes finalistas da promoção terão presença VIP.

Para aqueles que quiserem participar e concorrer a uma das vagas, é preciso acessar o site da promoção, jogar, compartilhar com os amigos e, claro, torcer. Os vencedores serão aqueles que acumularem o maior número de pontos. O Brasil, por ser a sede do campeonato, já tem uma das vagas reservadas para um dos fãs do jogador. A competição estará disponível até o dia 1 de junho, quando serão anunciados os vencedores.

Além da promoção, Neymar Jr também estampará as latinhas de Red Bull no Brasil. Neste ano, será possível encontrá-las à venda de abril até junho em todos os pontos de venda do produto pelo país.

Site: https://www.redbullneymarjrsfive.com/pt-BR/BR/game

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Universo Live

AMPRO comemora momento positivo para o mercado de live marketing

Publicado

em

A Câmara dos Deputados aprovou ontem (23/04) o Projeto de Lei 1026 de 2024 que reformula os incentivos do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).

“A AMPRO sempre esteve e estará atuante com o tema, principalmente desde a publicação da medida provisória 1202/2023, onde o setor foi surpreendido com as mudanças estruturais da lei. Seguimos com esta pauta, que preserva os negócios dos associados, ao lado de demais entidades, fundamentais para a conquista deste resultado”, afirma Heloísa Santana, presidente executiva da entidade.

O texto aprovado, define teto de R$ 15 bilhões para o Perse, de abril de 2024 a dezembro de 2026, reduzindo de 44 para 30 os tipos de serviços beneficiados atualmente (CNAEs). A proposta agora vai ao Senado.

Ao contrário do texto original, o aprovado permite que empresas tributadas pelo lucro real ou pelo lucro arbitrado, possam contar com todos os benefícios do Perse em 2024. Mas, em 2025 e em 2026, eles ficarão restritos à redução de PIS e Cofins.

Acompanhe as iniciativas da AMPRO sobre PERSE: https://ampro.com.br/perse/

Continue lendo

Universo Live

AMPRO apresenta nova diretoria para o biênio 2024/2025

Publicado

em

 AMPRO, Associação de Marketing Promocional, anuncia sua nova diretoria nacional para o biênio 2024/2025. Pelos próximos dois anos estarão à frente da associação: Heloísa Santana, como presidente executiva; ao lado de Alexa Carvalho, vice-presidente regional; Felipe Malta,  vice-presidente nacional;  Ricardo Beato, vice-presidente administrativo, financeiro e jurídico e Celio Ashcar Jr., que permanece como presidente do Conselho Deliberativo.

Heloísa Santana afirmou que a escolha dos nomes para esse ano foi estratégica. “Pensamos em criar um grupo que se complementasse em conhecimentos, por isso, os novos representantes vêm de áreas distintas”, disse ela.

Certificada com o selo Women on Board, que tem por objetivo reconhecer, valorizar e promover ambientes corporativos em que as mulheres fazem parte do conselho de administração, a AMPRO reforça seu posicionamento de representatividade e inclusão, com destaque  às mulheres em posições de liderança. Atualmente, a estrutura organizacional da AMPRO – Conselho, Diretoria Nacional, Diretoria Setorial e Colaboradores, o quadro é composto 52% por mulheres e 48% por homens. Salientando que a diversidade é um ativo estratégico e fundamental para as empresas que desejam assumir um papel de liderança em eficiência, criatividade e práticas em ESG.

Já para Celio Ashcar Jr., presidente do Conselho Deliberativo da AMPRO, a gestão continuará trabalhando pela união do mercado. “A nova gestão continuará sendo protagonista da construção de um mercado mais justo e sustentável através do diálogo e principalmente do esforço e união de todos.”

A entidade aproveitou ainda para comunicar mudanças em seus comitês, que agora se tornaram diretorias setoriais, divididos entre frentes de conhecimento e mercadológico; ESG, relações institucionais; relações humanas; marketing de incentivo e trade marketing.

Continue lendo