Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Revista Live Marketing apresenta seu novo visual

Publicado

em

A Revista Live Marketing está chegando aos seus assinantes e temos novidades importantes. A Revista está passando por um período de transformações e uma delas é no que diz respeito ao visual. A renovação, assinada pelo criativo Rodrigo Caetano, tornou a revista mais moderna e jovem. Além disso, as linhas apresentadas trouxeram um maior frescor o que facilita a leitura dos textos.

Essa mudança já vinha sendo planejada desde o início do ano e agora se concretiza. Quem ganha com isso é o mercado que passa a contar com um veículo ainda mais representativo. Aliás, essa é uma preocupação constante por parte dos diretores da revista: como levar ao leitor e ao mercado um veículo de comunicação que seja capaz de informar e que desperte o interesse das empresas por anunciar em nossas páginas.

Outra novidade é que a Revista Live Marketing passa, a partir desta edição, a dar uma ênfase maior aos fornecedores. As agências e até mesmo o trade já tem seu espaço garantido nas páginas da revista e agora chegou a vez dos fornecedores terem voz. Tanto que a nossa matéria de capa é sobre a Valérius Bertasso, empresa que atua nas áreas de iluminação, som e imagem e vem fazendo a diferença junto ao mercado. Outro destaque é para a JAM Cenografia.

Nós da Revista Live Marketing estamos há 7 anos no mercado e nos consolidamos como um veículo que oferece oportunidade para que em nossas páginas possamos apresentar as principais tendências do setor além de discutir temas relevantes. Para tanto, ouvimos a opinião dos principais executivos de agências, fornecedores e autoridades.Não deixe de ler a nossa revista. https://www.revistalivemarketing.com.br/edicoes/ano-7-n-o-32-2019/

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Universo Live

Transamerica Expo Center lança Evenflix, uma homenagem bem-humorada aos profissionais do setor de eventos

Publicado

em

Para comemorar o Dia do Profissional de Eventos, o Transamerica Expo Center acaba de lançar uma campanha descontraída com o objetivo de homenagear as pessoas que atuam na área. “Evenflix” faz uma paródia entre filmes clássicos e o universo dos eventos.

Por meio de um hotsite interativo, os usuários podem personalizar a releitura de cartazes icônicos da cultura pop, assumindo o papel de autores das obras que podem ser compartilhadas nas redes sociais.

O Evenflix conta com títulos bem-humorados como “Corra que o Prazo vem Aí”, “Onze Estandes e um Segredo”, “Plenárias do Caribe” e “Os Caçadores do PPT Perdido”, todos projetados para refletir o espírito e os desafios diários dos profissionais de eventos. A plataforma, feita em tom fictício, procura estimular a interação e o relacionamento entre entusiastas do setor.

“Mais do que apenas parabenizar os profissionais nesta data, queremos, de forma lúdica, enaltecer aqueles que trabalham incansavelmente nos bastidores para criar experiências memoráveis. E que, invariavelmente, passam por inúmeras situações que demandam criatividade e bom humor”, afirma Alexandre Marcilio, diretor geral do Transamerica Expo Center.

A iniciativa reconhece o empenho, a paixão e a relevância dos profissionais do setor de forma descontraída, reforçando o compromisso do Transamerica Expo Center em apoiar e valorizar a comunidade de eventos, oferecendo uma experiência única para todos.

Continue lendo

Universo Live

AMPRO comemora momento positivo para o mercado de live marketing

Publicado

em

A Câmara dos Deputados aprovou ontem (23/04) o Projeto de Lei 1026 de 2024 que reformula os incentivos do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).

“A AMPRO sempre esteve e estará atuante com o tema, principalmente desde a publicação da medida provisória 1202/2023, onde o setor foi surpreendido com as mudanças estruturais da lei. Seguimos com esta pauta, que preserva os negócios dos associados, ao lado de demais entidades, fundamentais para a conquista deste resultado”, afirma Heloísa Santana, presidente executiva da entidade.

O texto aprovado, define teto de R$ 15 bilhões para o Perse, de abril de 2024 a dezembro de 2026, reduzindo de 44 para 30 os tipos de serviços beneficiados atualmente (CNAEs). A proposta agora vai ao Senado.

Ao contrário do texto original, o aprovado permite que empresas tributadas pelo lucro real ou pelo lucro arbitrado, possam contar com todos os benefícios do Perse em 2024. Mas, em 2025 e em 2026, eles ficarão restritos à redução de PIS e Cofins.

Acompanhe as iniciativas da AMPRO sobre PERSE: https://ampro.com.br/perse/

Continue lendo