Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Promoção “Você Sem Parar com Seara”

Publicado

em

Na compra de duas Lasanhas Seara, o cliente cadastra a nota fiscal no site da ativação e ganha quatro mensalidades* de Sem Parar

Em parceria inédita, a Seara Alimentos lança a promoção “Você Sem Parar com Seara”. Repleta de praticidade e sem filas, a ação proporciona comodidade e facilidade para abastecer e estacionar com o Sem Parar. A dinâmica é simples: na compra de duas ou mais Lasanhas da linha Seara no mesmo cupom fiscal, o consumidor ganha quatro mensalidades* do Sem Parar Urbano, para usar como quiser em postos de combustível, drive-thru, estacionamentos e pedágios. A ação é válida de 10 de maio a 10 de julho, em mais de 5.000 pontos de venda físicos, em treze estados do país e no Distrito Federal.

Com a Lasanha Seara, o cliente se acostuma a ter o melhor sem espera! É simples e fácil participar da promoção e, o melhor, todos ganham:

1. Compre duas Lasanhas Seara por cupom fiscal e guarde o comprovante da aquisição;

2. Cadastre a nota fiscal no site: vocesempararseara.com.br;

3. Ganhe quatro meses* do Sem Parar Urbano.

“Praticidade sem filas – esse é o lema dessa promoção. Estamos felizes com a nossa primeira parceria com o Sem Parar e nossa expectativa, além de reforçar os pilares de qualidade e inovação da Companhia, é gerar recompra, aumentando o volume por viagem”, diz José Cirilo, diretor executivo de Marketing da Seara Alimentos.

A premiação da promoção “Você Sem Parar com Seara” é válida somente para a compra de duas ou mais Lasanhas Seara por cupom fiscal; não é cumulativa; vale para quem se cadastrar corretamente no site indicado e até enquanto durarem os estoques de todos os varejistas participantes. A ação é realizada com parceiros do Distrito Federal e dos treze estados a seguir: Alagoas, Bahia, Espírito Santo, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Pernambuco, Santa Catarina, São Paulo, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul.

*Promoção válida de 10/05/2019 a 10/07/2019 para toda a linha de Lasanhas Seara. A primeira mensalidade é proporcional e vigente a partir do último dia do mês de adesão. Premiação válida para a compra de duas ou mais Lasanhas Seara no mesmo cupom fiscal. Promoção não cumulativa e autorizada pela SECAP.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Promoção “Hora de Ganhar com Ajinomoto” distribuirá R$ 1 milhão em prêmios

Publicado

em

A Ajinomoto do Brasil lança a promoção “Hora de Ganhar com Ajinomoto”, que distribuirá R$ 1 milhão em prêmios, incluindo sorteios semanais de uma cozinha completa, vale compras diários de R$ 50,00 para utilizar no e-commerce da empresaalém do sorteio final valendo uma casa e um carro.

A campanha, que aborda os Jogos Olímpicos e Paralímpicos, uma vez que a Ajinomoto do Brasil é parceira oficial do Comitê Olímpico do Brasil (COB) e apoiadora do Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB), foi elaborada a partir de pesquisas que analisaram o comportamento dos consumidores e revelaram suas preferências por prêmios diários como incentivo no momento da compra. Além disso, a promoção visa contribuir para uma rotina alimentar mais prática e saborosa para os brasileiros.

“Queremos premiar muitos dos nossos consumidores e, para isso, teremos prêmios toda hora, prêmios semanais, além de uma super premiação final. Ações como esta são uma ótima oportunidade para incentivar que os consumidores conheçam e experimentem outros produtos do portfólio da Ajinomoto do Brasil”, afirma a gerente de marketing da marca Sazón, Francieli Moraes.

Para concorrer aos prêmios da promoção “Hora de Ganhar com Ajinomoto”, que inicia em 22 de abril e encerra em 22 de julho, é necessário comprar dois produtos do portfólio da empresa e cadastrar a nota fiscal via WhatsApp (11 99372-7100) ou no site da promoção (promoajinomoto܂com܂br). Há ainda mecânicas extras, que valem mais pontos e dobram a chance de ganhar dos consumidores, como comprar produtos de marcas diferentes ou diretamente na loja online da Ajinomoto do Brasil. “Na campanha promocional deste ano queremos reforçar nossa preocupação em promover uma alimentação equilibrada para todos. Sabemos que muitos dos nossos produtos são amplamente conhecidos pelo público e nos orgulhamos em estarmos presentes na maioria dos lares brasileiros, como uma escolha confiável e contribuindo para rotinas alimentares que unem nutrição, praticidade e sabor”, pontua a executiva.

Continue lendo

Promoção

Coca-Cola Creations anuncia promoção que levará os fãs de K-pop para Coreia do Sul: No Ritmo K-Wave

Publicado

em

Coca-Cola Creations anuncia uma promoção para os fãs de K-Pop: No Ritmo K-Wave. A partir do dia 24 de abril, os consumidores terão a oportunidade única de concorrer a uma viagem com acompanhante para a Coreia do Sul, além de acesso ao show de K-Pop, patrocinado pela Coca-Cola.

Para participar, basta postar um vídeo no reels do Instagram com a música oficial “Like Magic”, interpretada por J.Y Park, Stray Kids, ITZY e NMIXX, disponível na aba “áudio” dentro da plataforma. Os participantes devem utilizar as hashtags #ColaColaKWAVE #NoRitmoKWAVE e marcar o perfil oficial da Coca-Cola Brasil (@cocacola_br). Além disso, devem acessar o site kwave܂coca-cola܂com܂br, realizar um cadastro e informar o @ do seu perfil do Instagram. O período de participação começa dia 24 de abril e se estende até dia 30 de abril às 14h. Cada participante cadastrado receberá um número da sorte e estará automaticamente concorrendo a um pacote de viagem composto por passagem aérea para o ganhador e um acompanhante para Seul, na Coreia do Sul, quatro noites de hospedagem em um hotel exclusivo e acesso ao show de K-Pop, patrocinado pela Coca-Cola.

Cada participante receberá um único número da sorte e o perfil do usuário no Instagram precisar estar público.

“Esta promoção é mais uma maneira de demonstrarmos nosso compromisso em oferecer momentos mágicos e únicos que só a Coca-Cola pode proporcionar. Acreditamos que essa é uma experiência especial para o K-Fandom. Criamos a ocasião perfeita para que eles vivam de perto o show e se sintam próximos de seus Idols”, destaca Ted Ketterer, Head de Marketing da Coca-Cola Brasil. “É muito mais do que uma promoção, é a realização de sonhos. Para mais informações, acesse o site: kwave܂coca-cola܂com܂br

Continue lendo