Gente
In Loco tem nova Diretora de Pessoas
Empresa nomeia Thaís Cavalcante ex-Head of Sales Operation para o cargo
A In Loco, empresa de inteligência de dados de localização, anuncia a promoção de Thaís Cavalcante como nova Diretora de Pessoas da empresa. Por mais de um ano a profissional ocupava o cargo de Head of Sales Operations.
Thaís entra para o time com a missão de estruturar a área e propiciar o crescimento da empresa através de novas contratações, do desenvolvimento de talentos e de prover uma melhor experiência ao time da In Loco. “Estamos em um momento muito promissor na empresa, em menos de um ano contratamos mais de 45 pessoas em São Paulo e interior, Recife, Porto Alegre e Rio de Janeiro, e precisamos criar estratégias para continuar crescendo de forma saudável e mantendo nossos valores e cultura presentes”, diz Thaís Cavalcante, Diretora de Pessoas.
A executiva possui experiência nas áreas de tecnologia, empreendedorismo e consultoria, atuando anteriormente como Business Analyst na Deloitte. Thaís é formada em Ciência da Computação pelo Centro de Informática da Universidade Federal de Pernambuco (Cin/UFPE). “Minha experiência em diferentes áreas me aproxima dos desafios profissionais dos times da In Loco. Desta maneira, consigo ter uma identificação com o dia a dia das equipes e, assim, ajudar a trazer soluções e benefícios que entreguem valor direto para eles ”, acrescenta Cavalcante.
“Thaís é uma excelente profissional e desempenhou uma tarefa muito importante na estruturação da área comercial da empresa. Ela foi uma das responsáveis pela conexão entre as áreas de negócios e tecnologia, gerando muito mais conhecimento e valor para os times. Por isso, propusemos o desafio de atuar na área de Pessoas e já tivemos alguns resultados importantes nos primeiros meses. Um deles foi a inscrição da empresa em uma importante certificação de excelentes ambientes para se trabalhar e, com menos de cinco anos, conquistamos esse reconhecimento”, diz André Ferraz, CEO da In Loco.
Gente
Daniel Marques assume a vice-presidência de criação e planejamento da MKT House
Daniel Marques é o novo VP de criação e planejamento da MKT House. Ele assume a função em um cargo recém-criado pela agência, que, com o incremento considerável nos seus negócios e entrega de grandes projetos, aposta na posição para a promoção de uma sinergia ainda maior entre as equipes de criação e planejamento.
Formado em Jornalismo, com pós-graduação em Ciências do Consumo pela ESPM e Gestão de Pessoas na USP-Esalq, Daniel tem grande experiência em eventos, branding, live experience, produção de conteúdo, marketing direto e comunicação digital, construída ao longo de 25 anos de carreira, com passagens por agências como Modem Media, Fábrica de Criação, Neogama BBH, Nico.ag e AKM, com projetos desenvolvidos para grandes players, como Natura, Ford, Eudora, Bradesco, Bradesco Seguros, Unilever, Coca-Cola, Avon, entre muitos outros.
“Estou em um momento de carreira que vai além de elevar o nível dos projetos, trazendo um olhar mais sofisticado e inteligente. A MKT House oferece um terreno fértil para a criatividade, com um DNA focado em pessoas para que cada um possa se tornar ainda mais criativo. Além disso, quero deixar um legado, atuar como mentor, inspirar alto nível criativo e lembrar que cada pessoa é a verdadeira fonte de inovação. Colocar propósito em cada entrega faz toda a diferença”, destaca Daniel.
Gente
DM9 anuncia Daniela Lima como nova diretora executiva de conteúdo
Com 15 anos de experiência no mercado de comunicação, Daniela Lima chega para assumir a cadeira de diretora executiva de conteúdo da DM9.
A profissional se reporta ao VP de conteúdo e inovação da DM9, Cleber Paradela, que explica os principais desafios e missões de Daniela na agência. “Conteúdo se tornou uma das áreas mais estratégicas das marcas e anunciantes, e consequentemente, da DM9 também. A vinda da Dani Lima para essa operação reforça nossa ambição e nossa crença de ser a agência referência em conteúdo no país”, afirma Cleber.
A profissional tem uma trajetória marcada pela liderança de equipes multidisciplinares em agências como JWT, GTB e BETC Havas e é reconhecida pelo desenvolvimento de conteúdos inovadores para marcas de diversos segmentos, como iFood, KFC e Unilever.
You must be logged in to post a comment Login