Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

LTM anuncia Raphael Mello como novo CEO

Publicado

em

O executivo tem a missão de impulsionar nova fase da companhia que fará parte de ecossistema inédito

Com a saída de Emerson Moreira da presidência da LTM para assumir o cargo de CEO da Vertem – holding recém-criada com o objetivo de desenvolver o ecossistema de empresas, pelos pilares de fidelização, inteligência de dados e tecnologia – o executivo Raphael Mello assume como novo CEO da companhia. “Nosso grande desafio tem sido acompanhar o ritmo de transformação do mercado de loyalty, pois entendemos que o que nos trouxe até aqui não necessariamente nos levará aos próximos 10 anos”, explica o porta-voz que respondia como vice-presidente de Novos Negócios na LTM desde 2017.

Na avaliação da empresa, o setor caminha para uma realidade cada vez mais orientada a inteligência de dados e novas tecnologias para compor os programas de fidelidade com foco no cliente. Neste sentido, atuar dentro de uma holding irá proporcionar entregas e soluções mais completas que unirão, entre outras coisas, novas experiências de consumo, hipercustomização dos programas e recompensas múltiplas, já que a empresa poderá atender todos os públicos de interesse das grandes corporações, sejam funcionários, fornecedores ou até mesmo distribuidores. “Iniciamos uma nova fase a partir do entendimento na mudança do comportamento de consumo dos clientes, principalmente as novas gerações, para ofertas robustas e direcionadas a públicos de interesse distintos”, explica o executivo.

Raphael acredita que os programas de fidelidade estejam se abrindo para propostas de engajamento que possibilitem outros modelos de recompensas que vão além do tradicional sistema de pontos e troca por prêmios. “Nossas soluções estão cada vez mais orientadas aos resultados efetivos, por meio do acompanhamento de indicadores de desempenho que fazem parte do negócio do cliente”.

Para suportar os novos objetivos, foram criadas, desde o ano passado, ‘Mesas de Performance’ com equipes multidisciplinares que são responsáveis pelo acompanhamento dinâmico dos índices de engajamento dos programas. “Esse investimento em inteligência de dados nos ajudou a ter base suficiente para avaliar todas as nossas ofertas e oferecer soluções customizadas que atendam às reais necessidades dos clientes, com o objetivo de construirmos novas propostas de valor focadas em resultado para o negócio”, esclarece Raphael.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Tailor Media tem nova Head de Mídia

Publicado

em

A Tailor Media contratou a publicitária Thatiana Almeida para Head de Mídia.  Com experiência de mais de 20 anos no mercado de agências de publicidade, ela já atuou na Master, JWT e Loducca. Thatiana também trabalhou no Grupo Tacla, especializado em shopping centers, e é a atual Presidente do Grupo de Mídia do Paraná.

A contratação tem o objetivo de reforçar o posicionamento de inteligência estratégica da Tailor Media para a regionalização de campanhas.  A empresa é especializada em planejamento de mídia regional com foco em mídia exterior e rádio em todo o Brasil. A Tailor Meida também atua com a regionalização de campanhas digitais através da rede Digital Premium Jornais.

“Assumo esse novo desafio acreditando no próprio potencial da mídia regional, que oferece parâmetros cada vez mais eficazes de alcance e segmentação”, diz Thatiana.

Para Leonardo Lazzarotto, CEO da Tailor Media, a nova Head de Mídia vai fortalecer a expertise de regionalização da empresa. “É uma profissional que, além de dominar o conhecimento de todas as áreas da mídia, tem foco estratégico no planejamento de OOH e Rádio, que são os meios mais relevantes para que as marcas possam consolidar destaque em âmbito nacional através do impacto regional”, afirma Lazzarotto.

Em 2021, a Tailor Media, que tem escritórios em Curitiba e São Paulo, coordenou operações de mídia com mais de 820 veículos, em todos os estados brasileiros com campanhas veiculadas em mais de 150 cidades.

Entre as principais marcas que trabalham com a Tailor Media estão Bradesco, Itáu, Nubank, O Boticário, Subway, Foxlux, Famastil, Rede Ítalo e Prata Fina.

Continue lendo

Gente

E-Growth anuncia Carolina Cabral como head de negócios

Publicado

em

Com uma estrutura de 20 profissionais em um ano de atuação, o time da E-Growth ganha um reforço. Carolina Cabral assume como head de negócios e será responsável por solidificar a operação dos atuais clientes e prospectar novos para a unidade lançada no ano passado como resultado da parceria entre Lew’Lara\TBWA e Integer\OutPromo.

Formada em marketing com especialização em planejamento estratégico pela ESPM, Carol possui 20 anos de experiência no mercado de comunicação, com passagens pela The Group, NewStyle, Bullet e Sunset, atendendo marcas como P&G, JBS, Ambev, Santander, entre outras.

A executiva se reportará a Vicente Varela (CDMO da Lew’Lara\TBWA) e Ana Luísa Périssé (CBO da Integer\OutPromo), ambos co-MDs da operação da E-Growth.

“Não tem entusiasmo maior do que encarar um desafio que une estratégia e operação para melhorar o resultado dos nossos clientes nesse canal que vem ganhando tanta relevância. Estou focada em construir o plano de expansão da E-Growth, não só identificando, mas atuando nas grandes oportunidades para ampliar a contribuição da unidade nesse novo segmento de mercado que cresce junto com o e-commerce.”, conta Carol.

Continue lendo