Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

LTM anuncia Raphael Mello como novo CEO

Publicado

em

O executivo tem a missão de impulsionar nova fase da companhia que fará parte de ecossistema inédito

Com a saída de Emerson Moreira da presidência da LTM para assumir o cargo de CEO da Vertem – holding recém-criada com o objetivo de desenvolver o ecossistema de empresas, pelos pilares de fidelização, inteligência de dados e tecnologia – o executivo Raphael Mello assume como novo CEO da companhia. “Nosso grande desafio tem sido acompanhar o ritmo de transformação do mercado de loyalty, pois entendemos que o que nos trouxe até aqui não necessariamente nos levará aos próximos 10 anos”, explica o porta-voz que respondia como vice-presidente de Novos Negócios na LTM desde 2017.

Na avaliação da empresa, o setor caminha para uma realidade cada vez mais orientada a inteligência de dados e novas tecnologias para compor os programas de fidelidade com foco no cliente. Neste sentido, atuar dentro de uma holding irá proporcionar entregas e soluções mais completas que unirão, entre outras coisas, novas experiências de consumo, hipercustomização dos programas e recompensas múltiplas, já que a empresa poderá atender todos os públicos de interesse das grandes corporações, sejam funcionários, fornecedores ou até mesmo distribuidores. “Iniciamos uma nova fase a partir do entendimento na mudança do comportamento de consumo dos clientes, principalmente as novas gerações, para ofertas robustas e direcionadas a públicos de interesse distintos”, explica o executivo.

Raphael acredita que os programas de fidelidade estejam se abrindo para propostas de engajamento que possibilitem outros modelos de recompensas que vão além do tradicional sistema de pontos e troca por prêmios. “Nossas soluções estão cada vez mais orientadas aos resultados efetivos, por meio do acompanhamento de indicadores de desempenho que fazem parte do negócio do cliente”.

Para suportar os novos objetivos, foram criadas, desde o ano passado, ‘Mesas de Performance’ com equipes multidisciplinares que são responsáveis pelo acompanhamento dinâmico dos índices de engajamento dos programas. “Esse investimento em inteligência de dados nos ajudou a ter base suficiente para avaliar todas as nossas ofertas e oferecer soluções customizadas que atendam às reais necessidades dos clientes, com o objetivo de construirmos novas propostas de valor focadas em resultado para o negócio”, esclarece Raphael.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Raphael Hasse assume o cargo de diretor de marketing na DPA

Publicado

em

A DPA, empresa de lácteos refrigerados, anuncia que Raphael Hasse assume a área de marketing como o mais novo diretor executivo da empresa. Com uma carreira consolidada de mais de duas décadas, Raphael assume a liderança de iniciativas estratégicas para fortalecer a presença da companhia no mercado brasileiro.

“Assumir essa posição é uma oportunidade única para aplicar minha experiência e aprender com a companhia. Estou comprometido em liderar estratégias inovadoras que impulsionem o crescimento e fortaleçam a presença da empresa no segmento de lácteos refrigerados no Brasil. Estou ansioso para colaborar com uma equipe talentosa e contribuir para o sucesso contínuo da DPA neste mercado dinâmico”, completa Raphael.

 

Continue lendo

Gente

Superlógica reestrutura time de marketing

Publicado

em

A Superlógica, plataforma de soluções tecnológicas e financeiras para o mercado de condomínios e imobiliárias, reestruturou a área de marketing para que sejam ainda mais estratégicas nos planos de expansão da empresa. Sob o comando da CMO Talita Zampieri, o time ganhou reforço de quatro heads para fortalecer o middle management da área.

A executiva, que acumula passagens por empresas como Africa, fintech Bullla, Ogilvy e Y&R, assumiu o cargo em agosto do ano passado para liderar a estratégia de marketing da empresa, consolidando todas as disciplinas da área. A Superlógica, que nasceu como uma empresa de software de gestão para administradoras de condomínios, hoje é a maior plataforma desse segmento no País. Tudo isso graças a um crescimento orgânico estruturado, além de processos de fusão e aquisição, nos últimos anos. Recentemente, a empresa inaugurou, em São Paulo, um novo escritório no Eldorado Business Tower, para estar mais próxima de alguns dos seus maiores clientes.

Para compor o novo time, a companhia promoveu Almir Oliveira Ramos a head de marketing de canais e contratou Eliana Cassandre (head de marketing de produto); Janilo Pereira Saraiva (head de growth, insights & pricing – GIP) e Mark Cardoso (head de marca, comunicação & experiência).

Continue lendo