Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

MAPA Comunicação Integrada anuncia chegada de nova diretora de Publicidade & Marketing

Publicado

em

Mariana Kannebley é a nova diretora de Publicidade & Marketing da MAPA Comunicação Integrada, agência 360° responsável, entre outros, pela criação de campanhas e atendimento de contas digital como Jurema Águas Quentes, Live University, Rosé Piscine, Wine To You, Colégio Sepam, Shopping Palladium Ponta Grossa, ALAGEV – Associação Latino-Americana de Gestores de Eventos e Viagens Corporativas e Air Europa.

Formada em Publicidade e Propaganda, com MBA em Marketing Digital na ESPM – Escola Superior de Propaganda & Marketing, e diversas certificações em Digital, Gestão e Lideranças pelo LinkedIn e Live University, onde exerceu a função de head de Marketing, com 10 anos de experiência, a executiva também soma passagem pelo Bradesco.

A chegada de Mariana é, de acordo com Maria Priscila Alves Nabozni, diretora-geral da MAPA Comunicação, um importante passo para a consolidação da área e do modelo de comunicação integrada adotado pela agência a partir da formação de núcleos especializados, como Relações Públicas e Relacionamento com a Mídia. “Estamos fortalecendo nosso time e nossa operação. A chegada da Mariana é essencial neste processo. Ela tem a visão e a experiência necessárias para impulsionar cada vez mais nosso posicionamento como agência 360°, ampliando nosso portfolio com publicidade e digital”, diz.

Além de manter o reconhecimento pela ampla experiência nas indústrias do turismo, varejo e educação, a ampliação da agência para novos segmentos econômicos, ao mesmo tempo que se consolida como referência em comunicação 360, são alguns dos objetivos e desafios de Mariana. “Quero ajudar no desenvolvimento da MAPA de forma sustentável para a empresa, colaboradores e clientes, é claro, trazendo resultados nos curto, médio e longo prazos.Trabalhar com todas a frentes da comunicação é um desafio ousado e estou feliz em fazer parte deste processo”, diz.

A MAPA Comunicação possui mais de 30 colaboradores das áreas de Relações Públicas, Jornalismo, Publicidade e Propaganda nas unidades de São Paulo e Paraná, com escritórios na capital paulista, em Curitiba e em Ponta Grossa.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Daniel Marques assume a vice-presidência de criação e planejamento da MKT House

Publicado

em

Daniel Marques é o novo VP de criação e planejamento da MKT House. Ele assume a função em um cargo recém-criado pela agência, que, com o incremento considerável nos seus negócios e entrega de grandes projetos, aposta na posição para a promoção de uma sinergia ainda maior entre as equipes de criação e planejamento.

Formado em Jornalismo, com pós-graduação em Ciências do Consumo pela ESPM e Gestão de Pessoas na USP-Esalq, Daniel tem grande experiência em eventos, branding, live experience, produção de conteúdo, marketing direto e comunicação digital, construída ao longo de 25 anos de carreira, com passagens por agências como Modem Media, Fábrica de Criação, Neogama BBH, Nico.ag e AKM, com projetos desenvolvidos para grandes players, como Natura, Ford, Eudora, Bradesco, Bradesco Seguros, Unilever, Coca-Cola, Avon, entre muitos outros.

“Estou em um momento de carreira que vai além de elevar o nível dos projetos, trazendo um olhar mais sofisticado e inteligente. A MKT House oferece um terreno fértil para a criatividade, com um DNA focado em pessoas para que cada um possa se tornar ainda mais criativo. Além disso, quero deixar um legado, atuar como mentor, inspirar alto nível criativo e lembrar que cada pessoa é a verdadeira fonte de inovação. Colocar propósito em cada entrega faz toda a diferença”, destaca Daniel.

Continue lendo

Gente

DM9 anuncia Daniela Lima como nova diretora executiva de conteúdo

Publicado

em

Com 15 anos de experiência no mercado de comunicação, Daniela Lima chega para assumir a cadeira de diretora executiva de conteúdo da DM9.

A profissional se reporta ao VP de conteúdo e inovação da DM9, Cleber Paradela, que explica os principais desafios e missões de Daniela na agência. “Conteúdo se tornou uma das áreas mais estratégicas das marcas e anunciantes, e consequentemente, da DM9 também. A vinda da Dani Lima para essa operação reforça nossa ambição e nossa crença de ser a agência referência em conteúdo no país”, afirma Cleber.

A profissional tem uma trajetória marcada pela liderança de equipes multidisciplinares em agências como JWT, GTB e BETC Havas e é reconhecida pelo desenvolvimento de conteúdos inovadores para marcas de diversos segmentos, como iFood, KFC e Unilever.

Continue lendo