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TRES® apresenta a LOV, máquina de cafés espressos e multibebidas silenciosa, com design inovador e compacto

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Disponível em seis cores e com formato inspirado no grão do café, produto já está à venda em todo o Brasil

TRES®, solução de espressos e multibebidas do Grupo 3corações, líder nacional do mercado de café torrado e moído, acaba de lançar uma máquina para os apaixonados pela bebida: a LOV. Comformato inovador e inspirado no grão de café, a novidade, que está disponível em seis cores foscas e brilhantes, chega ao mercado brasileiro para atender o consumidor que busca por inovaçãopraticidade e diversas experiências no consumo de bebidas.

Desenvolvida a partir de um projeto inovador, a LOV garante uma extração silenciosa de cafés espressos e filtrados, chás e bebidas quentes. Possui uma alavanca de confortável abertura e um compartimento externo para armazenar as cápsulas usadas. Além disso, seu design e dimensões comportam xícaras e copos do modelo long drink, permitindo que o consumidor prepare diferentes drinks e receitas, garantindo ao portfólio da TRES® um produto ainda mais versátil.

Segundo a empresa de estudos GFK Brasil, o mercado de máquinas de cafés espressos de monodose no Brasil cresceu 14,08% em 2018, quando comparado ao ano anterior. Já a TRES® registrou crescimento de 34% na venda de suas máquinas, o que a consolida como uma das principais marcas escolhidas pelo consumidor brasileiro. Qu anto ao mercado de cápsulas, o crescimento foi de 24% em volume-dose no mesmo período (dados da Nielsen, scantrack), enquanto a TRES® apresentou um crescimento acima de 50% quando comparado ao período anterior, o que mostra a preferência do consumidor brasileiro por cafés espressos perfeitos e bebidas cremosas da marca. “Estamos focados em aumentar cada vez mais nosso espaço na categoria de máquinas e cápsulas, disponibilizando ao consumidor produtos inovadores, de alta qualidade e valor agregado”, conta Renata De Stefano, gerente executiva da TRES®.


LOV é exclusiva para as cápsulas da TRES® e pode ser encontrada nas principais lojas de varejo, eletroeletrônicos e no e-commerce da marca (loja.escolhatres.com.br) pelo preço sugerido de R$ 529.

Mais informações www.escolhatres.com.br

Campanha “Compre e Ganhe” de Dia das Mães
Com o slogan “Deixe seu coração escolher por você”, a TRES dá início a uma campanha promocional para os consumidores que adquirirem uma máquina da marca na loja on-line e nas lojas participantes,

Para participar da promoção “Compre e Ganhe”, basta se cadastrar e fazer o upload da nota fiscal do produto no hotsite da campanha (www.escolhatres.com.br/promo) e receber um voucher de R$ 150 em cápsulas para utilizar na loja online da TRES. Os kits serão entregues diretamente na casa do consumidor. O período da promoção é de 15 de abril a 31 de maio. Mais informações sobre o regulamento e todas as informações da promoção estão no hotsite da campanha.

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Nutella celebra 60 anos com embalagens exclusivas para presentear

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Nutella celebra seis décadas em 2024. Com presença em mais de 170 países e nos lares de mais de 107 milhões de famílias, a marca é um verdadeiro ícone global. Em honra a esse marco, Nutella está lançando uma campanha para incentivar seus consumidores a celebrarem quem os faz sorrir.

A campanha tem como objetivo celebrar os sorrisos e aqueles que fazem sorrir, promovendo um vínculo emocional com os consumidores ao redor do mundo. Inspirada na ideia de que pequenos momentos de positividade podem transformar o dia das pessoas, Nutella convida todos a se unirem à comemoração e a reconhecerem quem os faz sorrir diariamente e retribuir esses sorrisos. Essa ação estará presente em diversos momentos de contato com o consumidor.

“Comemorar 60 anos de Nutella é mais do que celebrar uma marca, é celebrar uma conexão emocional duradoura com milhões de consumidores ao redor do mundo, especialmente no Brasil, onde a marca tem uma forte presença e é parte integrante da vida de milhões de pessoas. Esta campanha não apenas destaca a história e o legado de Nutella, mas também reforça o nosso compromisso em proporcionar sorrisos e positividade aos nossos consumidores”, declara Diego Caride, diretor de marketing de Nutella para a América do Sul.

Como uma das estratégias para marcar essa ocasião especial, Nutella® lança uma edição limitada de embalagens comemorativas de 60 anos. São 12 rótulos presenteáveis representando 8 personalidades que fazem nossos dias melhores.

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Tupi mostra que todo gamer já dirige carro elétrico

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A geração Z tem se mostrado mais preocupada, atenta e principalmente disposta a transformações. Conforme aponta o relatório da Apex Fintech Solutions, a geração Z busca marcas com propósito e com compromissos sustentáveis, sendo inclusive significativos investidores de empresas que apostam em mobilidade elétrica.  

É pensando nessa geração, que a TUPI, empresa de recarga de carros elétricos, promove a ação “Grand Electric Auto” em parceria com dezenas de streamers, para se aproximar deste público através dos games, além de apresentar a nova identidade do app TUPI e toda a tecnologia que a marca oferece.

Criada pela DRUID Creative Gaming, a campanha traz o conceito “TUPI carregando os carros elétricos dos jogos para o mundo real”, com o insight de que dentro do game, todos os carros são elétricos, e incentiva os jovens a descobrirem a TUPI como parceira de carregamento de veículos elétricos nas suas rotinas.

“O Brasil é um país onde a mobilidade elétrica está começando. E para popularizar ainda mais essa tecnologia com o público jovem, o game faz todo sentido. Porque todo gamer já dirige elétrico nos seus jogos favoritos. Além disso, o público gamer é um dos públicos mais adeptos a novas tecnologias, então faz todo sentido para uma empresa como a Tupi, popularizar a mobilidade elétrica em parceria com os principais streamers e games do mercado.” diz Claudio Lima CEO da DRUID.

A campanha é veiculada pela Warrior – plataforma que conecta streamers a marcas oferecendo patrocínios de maneira não intrusiva e sem interferência nas lives e que conta com uma poderosa ferramenta de IA exclusiva. GTA, Call of Duty, F1 e Fortnite – que estão entre os maiores games jogados no Brasil – foram alguns dos games escolhidos para desenvolvimento da ação. Neles, a IA da Warrior é ativada a partir da performance e atuação dos streamers por meio de gatilho de interface e voz, ao entrar num carro dentro do game ou falar durante a transmissão palavras chave como “carro”, “dirigir”,” “pilotar”, “abastecer” entre outras, a plataforma gera um insert com a mensagem da marca: “Agora que você descobriu que todo carro é elétrico nos games, carregue essa ideia pro mundo real com a TUPI”. 

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