Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

ABA lança “Metacuradoria do Comitê de Insights”

Publicado

em

Material reúne referências ao universo de Consumer & Market Insights

A Associação Brasileira de Anunciantes (ABA), apresenta ao mercado o documento “Metacuradoria do Comitê de Insights”. Trata-se de uma seleção de referências pertinentes ao universo de Consumer & Market Insights que tem o objetivo de fomentar o compartilhamento de conteúdos relevantes sobre tendências de mercado, consumo e cultura.

Todas as recomendações foram realizadas com base no expertise e repertório dos membros do Comitê de Insights da ABA e foram coletadas durante as reuniões do grupo realizadas em 2018, reunindo livros, artigos, vídeos, cases, plataformas e aplicativos pertinentes ao universo de Consumer & Market Insights.

O documento foi lançado durante a primeira reunião do Comitê de Insights da ABA, liderado por Candice Pomi, Diretora de Pesquisa de Mercado para América Latina da Kimberly-Clark e Presidente do Comitê, Paola Toscano, Gerente Sênior de Marketing, Strategy & Insights Brasil da Danone, e Maria Carolina Greenblat, Global Strategic and Consumer Insights Director for Feminine da Johnson & Johnson, na vice-presidência.

“Percebemos durante nossos encontros que o Comitê de Insights reúne profissionais altamente qualificados, que muito podem contribuir e colaborar com o avanço coletivo do mercado. Pensamos então: “Por que não transformar tal conhecimento em uma entrega palpável? Nasceu neste momento a Metacuradoria do Comitê de Insights. O arquivo é vivo e seguiremos coletando as ricas experiências e inspirações de nossos integrantes para que continue valendo o propósito deste grupo, de contribuir com os negócios e a sociedade”, comenta Candice Pomi.

Acesse o material em: http://bit.ly/MetacuradoriaComitedeInsights

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

Heineken dá boas vindas à rainha do pop no Rio de Janeiro

Publicado

em

A Heineken, cerveja oficial da The Celebration Tour, anuncia uma série de ações no Rio de Janeiro para receber a rainha do pop e o show de encerramento da turnê The Celebration Tour, na praia de Copacabana, neste sábado (4 de maio). Com peças Out-Of-Home (OOH) , criadas pela LePub, espalhadas pela cidade, as ativações estarão nos aeroportos do Galeão e Santos Dumont, em painéis de mídia, outdoors, relógios digitais e pontos de ônibus, todos personalizados com artes referentes à presença da marca no show.

“Vamos celebrar a chegada do maior ícone mundial da música do jeito que ela merece e, ao mesmo tempo, conectar cada vez mais nosso público com experiências inesquecíveis e únicas”, afirma Beatrice Jordão, diretora de comunicação e branding da Heineken no Brasil.

Continue lendo

Empresa

Habib’s e Ragazzo lançam os Habichos: a nova linha exclusiva de brindes

Publicado

em

As capivaras trocaram as margens dos rios e lagos pelos restaurantes do Habib’s e Ragazzo. Com temperamento “tranquilo” e olhar cativante, o animal que virou trend mundial e conquistou todas as redes sociais, agora, é um dos destaques da nova linha exclusiva de brindes infantis do Grupo Habib’s, os Habichos.

Ao lado do coelho, cachorro, gato, elefante e porquinho, a capivara é uma das seis opções de bonecos autorais desenvolvidos pela maior rede de fast food genuinamente brasileira. Os itens colecionáveis já estão disponíveis em todas as unidades do Habib’s e Ragazzo distribuídas pelo país.

Cada Habicho vem acompanhado de uma cartela de adesivos para personalizá-lo como quiser. Por ser bem espaçaso, o brinde pode ser usado de diferentes formas, como porta-objetos, cofrinho, lancheira, estojo, organizador e muito mais. Aqui, quem manda é a criatividade.

Continue lendo