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KPMG é nomeada líder global entre as prestadoras de serviços, segundo relatório da ALM Intelligence
O Relatório desenvolvido pela ALM Vanguard, que classifica as empresas de consultoria de atendimento ao cliente com base em seus recursos, indicou a KPMG como líder em criar impacto no cliente por meio de sua profundidade de conhecimento e capacidade de implantação e eficácia da abordagem dos seis pilares para excelência em Experiência do Cliente.
“Ser citada como a melhor empresa da categoria por sua capacidade de sistema operacional de atendimento ao cliente, mostra o reconhecimento que temos nos impactos da estrutura em ajudar os clientes em transformar suas experiências”, afirma o sócio-líder de Artificial Intelligence, Cognitive & Customer Experience da KPMG Brasil, Frank Meylan.
A abordagem na forma de consultoria de atendimento ao cliente, no contexto da aceleração de práticas diferenciadas, também foi citada na pesquisa. Através da personalização, integridade, expectativas, tempo e esforço, resolução e empatia, a KPMG modifica as experiências dos clientes.
O relatório da ALM também da ênfase no modelo de prestação de serviços da KPMG, destacando o uso efetivo nos quatro principais pilares para melhores experiências dos clientes, que são:
– Economia do atendimento ao cliente que inclui avaliação rápida do cenário de atendimento ao cliente para priorizar as mudanças que equilibram o custo benefício.
– Design de serviço intencional que permite a melhor prática de jornadas de clientes e processos de serviços por meio uma engenharia de dados e alianças do mercado.
– Recursos inovadores de autoatendimento que capacitam os clientes terem uma interação direta com os canais de comunicação
– Modernização das principais ferramentas digitais para aumentar a capacidade e oferecer um melhor serviço.
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MRV participa pela primeira vez do BBB e transforma Quarto do Líder em Apê
Os líderes do BBB 25 não vão mais desfrutar de suas vitórias no tradicional e disputado quarto do líder. A construtora MRV estreia entre os parceiros do programa e oferece uma experiência de lar aos participantes: o “Apê do Líder”, que simula um apartamento real e que terá um toque especial para que o líder se sinta em casa.
A MRV traz para o BBB 25 toda a sua expertise em criar um apartamento funcional e aconchegante, que será reduto de confraternizações ao longo de todo o reality. O Apê do Líder, nas cores vibrantes da MRV, laranja e verde, possui cozinha integrada e salas de estar e jantar, o espaço em que o brother receberá seus aliados no open house do líder.
“A MRV é referência em realizar o maior sonho dos brasileiros: ter um lar para chamar de seu. Há 45 anos, entregamos mais que chaves, entregamos histórias de conquistas e vitórias, que transformam vidas. Estar na casa mais vigiada do Brasil é uma oportunidade única de mostrar que a casa própria com a MRV é uma conquista possível, acessível e cheia de significado — exatamente como o ‘Apê do Líder’, que celebra a conquista de um grande sonho após superação de desafios”, explica Alexia Duffles, diretora de Marketing da MRV.
“O BBB tem um formato já conhecido e consagrado e é sempre um desafio inovar dentro deste contexto. O Apê é uma inovação em formato, uma ideia impossível de ignorar e que vai colocar a marca e o produto em destaque dentro do maior gerador de conversas do país. Estamos muito animados com esta oportunidade e certos de que mais brasileiros poderão realizar seu sonho da casa própria”, afirma Renata Valio, vice-presidente de mídia da DM9.
Nesta primeira semana, o “sextou do líder” aconteceu já após a primeira prova, realizada no dia 16 de janeiro. Após a competição, a dupla vencedora recebeu a chave simbólica do apartamento, acompanhada de uma carta da MRV que exalta o significado da conquista. E a grande emoção ficou por conta da descoberta de que, além de conquistar a primeira liderança, um deles ainda ganhou um apartamento real da MRV, definido em uma dinâmica de sorteio.
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Wellhub apresenta novo conceito global com a campanha “Resoluções”
Nos últimos anos, o Wellhub deixou de ser apenas uma plataforma de atividades físicas voltada para academias para se transformar em uma plataforma completa de bem-estar corporativo. Hoje, a marca oferece serviços que abrangem desde atividades físicas até suporte para uma alimentação saudável, melhoria do sono e soluções de terapia, meditação e mindfulness, sempre adaptando suas soluções à rotina de cada usuário.
Essa transformação inspirou o novo conceito global da marca, criado pela agência cccaramelo: “Wellhub. Wellness your way.” No Brasil, a mensagem foi adaptada para “Wellhub. Bem do seu jeito”, refletindo a flexibilidade e a personalização que estão no centro da proposta da plataforma.
“Toda a parte de conceito e campanha foi conduzida pelo time Wellhub, em colaboração com as agências criativas. Nosso novo momento ressalta a importância da escolha nos momentos decisivos da vida, valorizando o bem-estar de maneira única e personalizada”, afirma Flavio Reghini, diretor sênior de brand marketing e criação do Wellhub.
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