Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

KPMG é nomeada líder global entre as prestadoras de serviços, segundo relatório da ALM Intelligence

Publicado

em

O Relatório desenvolvido pela ALM Vanguard, que classifica as empresas de consultoria de atendimento ao cliente com base em seus recursos, indicou a KPMG como líder em criar impacto no cliente por meio de sua profundidade de conhecimento e capacidade de implantação e eficácia da abordagem dos seis pilares para excelência em Experiência do Cliente.

“Ser citada como a melhor empresa da categoria por sua capacidade de sistema operacional de atendimento ao cliente, mostra o reconhecimento que temos nos impactos da estrutura em ajudar os clientes em transformar suas experiências”, afirma o sócio-líder de Artificial Intelligence, Cognitive & Customer Experience da KPMG Brasil, Frank Meylan.

A abordagem na forma de consultoria de atendimento ao cliente, no contexto da aceleração de práticas diferenciadas, também foi citada na pesquisa. Através da personalização, integridade, expectativas, tempo e esforço, resolução e empatia, a KPMG modifica as experiências dos clientes.

O relatório da ALM também da ênfase no modelo de prestação de serviços da KPMG, destacando o uso efetivo nos quatro principais pilares para melhores experiências dos clientes, que são:

– Economia do atendimento ao cliente que inclui avaliação rápida do cenário de atendimento ao cliente para priorizar as mudanças que equilibram o custo benefício.

– Design de serviço intencional que permite a melhor prática de jornadas de clientes e processos de serviços por meio uma engenharia de dados e alianças do mercado.

– Recursos inovadores de autoatendimento que capacitam os clientes terem uma interação direta com os canais de comunicação

– Modernização das principais ferramentas digitais para aumentar a capacidade e oferecer um melhor serviço.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

Projeto de live commerce literário “Sub no Ar!” ganha segunda temporada com novas apresentadoras e convidados especiais

Publicado

em

Referência no universo literário, o Submarino acaba de lançar a segunda temporada do projeto “Sub no Ar!”, as lives commerce literárias da marca. O projeto, que potencializou os acessos ao app do Submarino com um aumento de 75%, durante o horário de exibição das lives, traz mais uma novidade. Até o dia 3 de junho, as apresentadoras do podcast Mamilos, Juliana Wallauer e Cris Bartis, comandarão lives no app da marca, com grandes autores e influenciadores. Entre os convidados confirmados da nova temporada estão o escritor Igor Pires, autor da série best-seller Textos cruéis demais para serem lidos rapidamente, e a apresentadora e advogada Gabriela Prioli. Os encontros abordam clássicos e lançamentos de diversos gêneros da literatura, como romance, terror e suspense, fantasia, ficção científica, infanto-juvenil, desenvolvimento pessoal, entre outros.

“Nosso objetivo é trazer cada vez mais diversidade para os debates do universo literário, com conteúdos relevantes entre autores, influenciadores e amantes dos livros, além de alcançar novos públicos”, afirma Vitor Monte, head de marketing do Submarino. “A primeira temporada do ‘Sub no Ar!’ estreou em março deste ano e, como já esperávamos, o projeto foi muito bem recebido pelo público. Além do aumento nos acessos ao app da marca, houve também um crescimento de 20% no número de livros adicionados aos favoritos no aplicativo”, acrescenta.

O projeto também ganhou destaque nas redes sociais da marca, somando mais de 2 milhões de impressões. A hashtag #SubNoAr foi ainda muito bem aceita pelos clientes que interagem com o Submarino, especialmente no Twitter.

As lives do “Sub no Ar!” ocorrem às quintas-feiras, a partir das 20h no app do Submarino, e possuem até uma hora de duração. Os episódios são divididos em cinco quadros, nos quais as apresentadoras fazem perguntas e sugerem brincadeiras aos convidados. Ao final da live, a marca disponibiliza cupons de até 30% de desconto nos livros indicados pelos convidados, além de 10% de desconto em pagamentos realizados com o cartão Submarino.

Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/

Continue lendo

Empresa

Nova campanha da Volvo Cars mostra outra maneira de abordar a segurança

Publicado

em

A Volvo Cars estreia nesta semana no Brasil sua nova campanha com uma mensagem profunda e uma reflexão sobre as mudanças climáticas, que traz um final surpreendente.

 

O filme mostra toda a expertise da Volvo Cars em segurança como uma lente para refletir a sustentabilidade. Desde a sua fundação, a empresa vem realizando os mais diferentes, sofisticados e tecnológicos testes de segurança com um único objetivo: salvar vidas.

 

“Esse sempre será nosso objetivo e é pra isso que trabalhamos constantemente. Mas as mudanças climáticas são um desafio à nossa segurança e que vai além do que cintos, airbags e outros recursos podem superar”, destaca Rafael Ugo, diretor de marketing Latam Hub para Volvo Car Brasil. “Nesta campanha, a Volvo Cars evidencia sua visão das mudanças climáticas como outro grande desafio à segurança. Estamos chamando isso de teste de segurança final.”

 

A campanha já está no ar no Youtube, nos meios digitais e também no impresso. A partir dos próximos meses ganhará exibição nos canais fechados.

 

Volvo Cars e a Sustentabilidade

 

A Volvo Cars está empenhada em seus compromissos ambientais. Não é à toa que a marca anunciou que só terá carros elétricos a partir de 2030 e vem transformando todas as suas operações industriais ao redor do mundo para utilizarem energia limpa e materiais sustentáveis.

 

A empresa tem um plano climático abrangente com a visão de tornar-se neutra para o clima até 2040. “Dedicamos o nosso negócio a ajudar a proteger as vidas das pessoas, seja dentro ou fora dos nossos carros. E a mensagem no fim do vídeo deixa clara essa nossa preocupação: ‘É por isso que estamos mudando para veículos 100% elétricos‘”, comenta Rafael.

Continue lendo