Empresa
KPMG é nomeada líder global entre as prestadoras de serviços, segundo relatório da ALM Intelligence
O Relatório desenvolvido pela ALM Vanguard, que classifica as empresas de consultoria de atendimento ao cliente com base em seus recursos, indicou a KPMG como líder em criar impacto no cliente por meio de sua profundidade de conhecimento e capacidade de implantação e eficácia da abordagem dos seis pilares para excelência em Experiência do Cliente.
“Ser citada como a melhor empresa da categoria por sua capacidade de sistema operacional de atendimento ao cliente, mostra o reconhecimento que temos nos impactos da estrutura em ajudar os clientes em transformar suas experiências”, afirma o sócio-líder de Artificial Intelligence, Cognitive & Customer Experience da KPMG Brasil, Frank Meylan.
A abordagem na forma de consultoria de atendimento ao cliente, no contexto da aceleração de práticas diferenciadas, também foi citada na pesquisa. Através da personalização, integridade, expectativas, tempo e esforço, resolução e empatia, a KPMG modifica as experiências dos clientes.
O relatório da ALM também da ênfase no modelo de prestação de serviços da KPMG, destacando o uso efetivo nos quatro principais pilares para melhores experiências dos clientes, que são:
– Economia do atendimento ao cliente que inclui avaliação rápida do cenário de atendimento ao cliente para priorizar as mudanças que equilibram o custo benefício.
– Design de serviço intencional que permite a melhor prática de jornadas de clientes e processos de serviços por meio uma engenharia de dados e alianças do mercado.
– Recursos inovadores de autoatendimento que capacitam os clientes terem uma interação direta com os canais de comunicação
– Modernização das principais ferramentas digitais para aumentar a capacidade e oferecer um melhor serviço.
Empresa
iD\ promove campanha Pré-Black Friday para o Nike App
A iD\, lidera uma ação inédita da Nike para a Black Friday, com foco em seus canais digitais e aplicativo. Entre os dias 21 e 24 de novembro, a marca oferecerá cupons com descontos exclusivos para produtos selecionados em cinco segmentos: Skate, Corrida, Futebol, Treino e Basquete. A ação distribuirá códigos promocionais de 15% a 25% OFF, ou de valores fixos de R$ 200,00 a R$ 300,00 em descontos para produtos selecionados.
O projeto contará com a participação de atletas e influenciadores parceiros da marca, que produzirão conteúdos especiais que serão compartilhados em suas redes sociais. Fazem parte da campanha, Kelvin Oliveira, atleta de futebol 7, Pâmela Rosa, duas vezes campeã mundial de skate, Karol de Souza, influencer com foco em basquete, Almir Jr, finalista olímpico no Salto triplo, e Ju Mamute, influenciadora do mundo fitness.
Para Camila Costa, CEO e sócia da iD\, abordar diferentes segmentos esportivos dentro da campanha é uma forma direta de inspirar os consumidores. “A grande sacada da ação é se apropriar da data comercial, trazendo uma importante reflexão ao consumidor de como o esporte é uma válvula importante em nossa rota. Portanto, a busca e resgate de cupons de desconto de forma inédita e interativa, com a participação dos atletas e influenciadores, endossa ainda mais essa mensagem”, argumenta.
Empresa
APP oferece oportunidades de patrocínio para eventos em 2025
A Associação de Profissionais de Propaganda (APP) apresenta ao mercado oportunidades exclusivas de apoio e patrocínio para eventos de grande impacto previstos para 2025. Com cotas modulares, as empresas podem alinhar seus interesses com uma entidade que fomenta a integração e o crescimento dos profissionais de comunicação e propaganda em todo o Brasil.
Entre os destaques para o próximo ano estão: o APPCast, com nova roupagem visual, mantendo o foco em debates e conteúdos sobre as principais tendências do setor; o Concurso TCC – Prêmio Prof. Ricardo Ramos, que reconhece e dá visibilidade aos melhores Trabalhos de Conclusão de Curso de estudantes da área; o Depósito de Ideias, serviço exclusivo da APP para registro e comprovação de anterioridade de campanhas, projetos e produções; e o tradicional Prêmio Contribuição Profissional, que celebra os talentos e realizações de impacto na indústria publicitária.
Outra grande oportunidade de patrocínio para 2025 é o Fest’UP. Em 2024, o evento reuniu a academia e o mercado publicitário em cidades como Vitória, Florianópolis, Taubaté, Campinas e São Paulo, com programações ainda previstas em Santos e São José dos Campos até o final de novembro. “Para o próximo ano, já estão confirmadas 11 edições em diversas regiões do país, oportunidade valiosa para marcas que desejam se conectar com estudantes que logo estarão ingressando no mercado de comunicação”, afirma José Maurício Pires Alves, conselheiro fiscal e responsável pela área comercial da APP. Mais um canal de exposição da marca será o novo site da entidade, que em breve será apresentado ao mercado.
You must be logged in to post a comment Login