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“Você muda, sua vida muda” é o slogan da nova campanha de marketing do Imovelweb

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Filme “Multidão” faz parte das ações de reposicionamento da marca, cujo mote principal é a representatividade

O Imovelweb, um dos maiores portais imobiliários do País, coloca no ar uma nova campanha de marketing, assinada pela agência The Heart. Com o filme “Multidão”, cujo slogan é “Você muda, sua vida muda”, a empresa se posiciona como um portal imobiliário capaz de oferecer o imóvel certo para qualquer perfil de consumidor.

“A nova campanha é um marco importante para nós. Além de fazer parte de um conjunto de iniciativas atreladas aos 20 anos da companhia, celebra um dos nossos valores mais importantes: representar os mais diferentes perfis de pessoas que compõem o nosso País”, explica a gerente de marketing do Imovelweb, Angélica Quintela.

Segundo a executiva, o Imovelweb se tornou, em sua trajetória, um dos players do seu segmento, por representar verdadeiramente os seus colaboradores, clientes e, sobretudo, cada usuário do portal. “A confiança do consumidor está plenamente ligada à nossa capacidade de empatia, ou seja, nos colocamos efetivamente no lugar daquele que nos acessa em busca de algo tão emblemático: um novo lar”, ressalta Angélica.

E representatividade não falta no novo filme, que retrata diferentes histórias. Um casal sadomasoquista que deseja mais privacidade. Uma mulher divorciada em busca de um novo imóvel. Um casal de mulheres que, à espera de um bebê, precisa de mais um dormitório. Uma banda de garagem que ambiciona uma casa com espaço e paredes acústicas. Uma senhora que almeja um espaço com quintal, onde possa criar as suas galinhas. Uma garotinha “encantada”, que vislumbra se mudar para um castelo, além de um astronauta que procura por imóveis de temporada.

Nesse cenário, o Imovelweb aparece como solução para apoiar nessas buscas pelos imóveis ideais. “Com os personagens apresentados na peça publicitária queremos representar os diferentes tipos de consumidores que temos atualmente, além de reforçar que as composições familiares mudaram, e que precisamos estar preparados para atender a todo tipo de demanda. Falando nisso, quando o assunto é mudança de vida, sabemos exatamente como ajudar”, comenta Angélica.

Segundo o CEO da empresa, Leonardo Paz, a representatividade é um tema que o portal quer deixar em destaque, sendo, assim, o grande precursor deste posicionamento em seu mercado de atuação. “Poder levar um filme inovador ao público, com a visão de liberdade de escolha, de que todos podem estar onde quiserem, é uma forma de mostrarmos a nossa essência. Disseminamos esta cultura internamente desde a criação da marca. Hoje, chegou o dia de reforçá-la ao grande público”, explica.

O filme ‘Multidão será veiculado nas mídias online, em versão de 30 segundos. Além disso, ao longo do ano, serão divulgadas películas exclusivas, retratando alguns dos personagens que compõem o enredo. “Além do aspecto conceitual, que mostra a diversidade e os diferentes perfis e desejos de quem quer uma casa nova, a campanha também tem uma preocupação com a forma: criamos um filme totalmente modular, adaptável aos mais variados formatos de digital, dos bumper ads aos stories, do filme padrão de 30 segundos aos formatos de Facebook, respeitando a essência digital do Imovelweb”, destaca Marcelo Camargo, Sócio e VP de Criação da The Heart.

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Heineken dá boas vindas à rainha do pop no Rio de Janeiro

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A Heineken, cerveja oficial da The Celebration Tour, anuncia uma série de ações no Rio de Janeiro para receber a rainha do pop e o show de encerramento da turnê The Celebration Tour, na praia de Copacabana, neste sábado (4 de maio). Com peças Out-Of-Home (OOH) , criadas pela LePub, espalhadas pela cidade, as ativações estarão nos aeroportos do Galeão e Santos Dumont, em painéis de mídia, outdoors, relógios digitais e pontos de ônibus, todos personalizados com artes referentes à presença da marca no show.

“Vamos celebrar a chegada do maior ícone mundial da música do jeito que ela merece e, ao mesmo tempo, conectar cada vez mais nosso público com experiências inesquecíveis e únicas”, afirma Beatrice Jordão, diretora de comunicação e branding da Heineken no Brasil.

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Habib’s e Ragazzo lançam os Habichos: a nova linha exclusiva de brindes

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As capivaras trocaram as margens dos rios e lagos pelos restaurantes do Habib’s e Ragazzo. Com temperamento “tranquilo” e olhar cativante, o animal que virou trend mundial e conquistou todas as redes sociais, agora, é um dos destaques da nova linha exclusiva de brindes infantis do Grupo Habib’s, os Habichos.

Ao lado do coelho, cachorro, gato, elefante e porquinho, a capivara é uma das seis opções de bonecos autorais desenvolvidos pela maior rede de fast food genuinamente brasileira. Os itens colecionáveis já estão disponíveis em todas as unidades do Habib’s e Ragazzo distribuídas pelo país.

Cada Habicho vem acompanhado de uma cartela de adesivos para personalizá-lo como quiser. Por ser bem espaçaso, o brinde pode ser usado de diferentes formas, como porta-objetos, cofrinho, lancheira, estojo, organizador e muito mais. Aqui, quem manda é a criatividade.

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