Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Ituran Brasil isenta de taxa de instalação em comemoração aos 20 anos de Brasil

Publicado

em

Companhia já emitiu quase 1,5 milhões de apólices do Ituran com Seguro

A Ituran, empresa líder mundial em rastreamento veicular, em comemoração aos 20 anos de sua chegada ao país, lança a Promoção 20 anos de Ituran com Taxa Zero de Instalação. A campanha está válida em todo território nacional desde o dia 15 de abril por tempo limitado.

Quem contratar o Ituran com Seguro ou o Rastreador Ituran terá uma economia de R$ 299 (duzentos e noventa e nove reais)

pagando somente as mensalidades do plano contratado. Sucesso nacional, o Ituran com Seguros (ICS) é um produto que promove a inclusão de milhares de pessoas no mercado segurador uma vez que atende perfeitamente às necessidades das pessoas que querem segurar seu veículo mas não conseguem, às vezes, arcar com os altos valores das apólices tradicionais. A cobertura do Ituran com Seguro Básico é de Perda Total por Roubo ou Furto e inclui 05 assistências 24 horas durante a vigência da apólice que dão total tranquilidade ao segurado em casos de necessidades de guincho, pane eletromecânica e seca, troca de pneus e chaveiro. O segurado receberá uma indenização de até 100% (conforme apólice emitida) em casos de sinistros não recuperados ou que tenham avarias decorrente do sinistro que a monta seja igual ou acima de 75% do valor do veículo referenciado pela Tabela FIPE.

Este produto é resultado de uma parceria estratégica com as seguradoras HDI Seguros, Liberty Seguros e Mapfre, companhias multinacionais importantes no segmento. “Lançamos este conceito de seguro no mercado brasileiro há 10 anos e já temos quase 1,5 milhões de apólices emitidas que contribuem diretamente com o crescimento do setor no País. Queremos agradecer aos nossos clientes que ao longo desses 20 anos confiam em nossa marca, aos nossos colaboradores por fazerem da Ituran uma empresa sólida e com alta qualidade na prestação de serviços e aos nossos parceiros comerciais pela valiosa aliança sem a qual não poderíamos ter alcançado este patamar de sucesso que estamos hoje” pondera Roberto Posternak, diretor comercial da Ituran Brasil.

A ação faz parte da estratégia da Ituran Brasil de fortalecer seu posicionamento, além de incentivar novos consumidores nesta relação de longa parceria. “Somos uma multinacional israelense com ‘DNA’ brasileiro, uma vez que aqui é o nosso principal mercado. Comemoramos 20 anos de atuação e, nosso sentimento, é de profunda gratidão aos colaboradores, parceiros e clientes. Nosso obrigado pela confiança em todos esses anos”, comemora Amit Louzon, CEO da Ituran Brasil, que projeta crescimento da companhia esse ano em até 15%.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

Heineken dá boas vindas à rainha do pop no Rio de Janeiro

Publicado

em

A Heineken, cerveja oficial da The Celebration Tour, anuncia uma série de ações no Rio de Janeiro para receber a rainha do pop e o show de encerramento da turnê The Celebration Tour, na praia de Copacabana, neste sábado (4 de maio). Com peças Out-Of-Home (OOH) , criadas pela LePub, espalhadas pela cidade, as ativações estarão nos aeroportos do Galeão e Santos Dumont, em painéis de mídia, outdoors, relógios digitais e pontos de ônibus, todos personalizados com artes referentes à presença da marca no show.

“Vamos celebrar a chegada do maior ícone mundial da música do jeito que ela merece e, ao mesmo tempo, conectar cada vez mais nosso público com experiências inesquecíveis e únicas”, afirma Beatrice Jordão, diretora de comunicação e branding da Heineken no Brasil.

Continue lendo

Empresa

Habib’s e Ragazzo lançam os Habichos: a nova linha exclusiva de brindes

Publicado

em

As capivaras trocaram as margens dos rios e lagos pelos restaurantes do Habib’s e Ragazzo. Com temperamento “tranquilo” e olhar cativante, o animal que virou trend mundial e conquistou todas as redes sociais, agora, é um dos destaques da nova linha exclusiva de brindes infantis do Grupo Habib’s, os Habichos.

Ao lado do coelho, cachorro, gato, elefante e porquinho, a capivara é uma das seis opções de bonecos autorais desenvolvidos pela maior rede de fast food genuinamente brasileira. Os itens colecionáveis já estão disponíveis em todas as unidades do Habib’s e Ragazzo distribuídas pelo país.

Cada Habicho vem acompanhado de uma cartela de adesivos para personalizá-lo como quiser. Por ser bem espaçaso, o brinde pode ser usado de diferentes formas, como porta-objetos, cofrinho, lancheira, estojo, organizador e muito mais. Aqui, quem manda é a criatividade.

Continue lendo