Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Rede de lavanderias lança clube de vantagens para consumidores

Publicado

em

Para fidelizar ainda mais os clientes em suas mais de 350 unidades espalhadas por todo o Brasil, a rede de lavanderias Lava e Leva anuncia o clube de vantagens Lava&Leva Benefícios. O programa já nasce com mais de 10 empresas parceiras de segmentos como varejo supermercadista, turismo & hospedagem, livraria, petshop, eletrodomésticos e eletrônicos para compras online com descontos que podem chegar até 40% de desconto.

Entre as marcas que oferecem benefícios aos clientes Lava e Leva estão Philips, Sephora, Petz, Electrolux, Carrefour, Mobly, Centauro, Puket, Bento Store e Found It. De acordo com Ingrid Lambrecht, Gerente de Marketing da Lava e Leva, novos parceiros devem ser incorporados a cada mês – para abril, já há um acordo com a locadora de veículos Hertz.

“Esta ação nasceu em março com o objetivo de valorizar ainda mais nossos clientes. Fazemos parte do dia a dia deles, nos cuidados com suas roupas mais diversas, e queremos oferecer experiências ainda mais incríveis no relacionamento que eles têm com nossas lojas”, afirma Ingrid.

Para participar do Lava&Leva Benefícios, o cliente precisa realizar compras acima de R$ 30,00 na rede. A cada compra acima deste valor, o cliente receberá um voucher de acesso paraque o consumidor realize o cadastro no site do programa (http://lavaelevabeneficios.com/). A Lava e Leva oferece planos para todos os tipos e necessidades.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Universo Live

AMPRO comemora momento positivo para o mercado de live marketing

Publicado

em

A Câmara dos Deputados aprovou ontem (23/04) o Projeto de Lei 1026 de 2024 que reformula os incentivos do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).

“A AMPRO sempre esteve e estará atuante com o tema, principalmente desde a publicação da medida provisória 1202/2023, onde o setor foi surpreendido com as mudanças estruturais da lei. Seguimos com esta pauta, que preserva os negócios dos associados, ao lado de demais entidades, fundamentais para a conquista deste resultado”, afirma Heloísa Santana, presidente executiva da entidade.

O texto aprovado, define teto de R$ 15 bilhões para o Perse, de abril de 2024 a dezembro de 2026, reduzindo de 44 para 30 os tipos de serviços beneficiados atualmente (CNAEs). A proposta agora vai ao Senado.

Ao contrário do texto original, o aprovado permite que empresas tributadas pelo lucro real ou pelo lucro arbitrado, possam contar com todos os benefícios do Perse em 2024. Mas, em 2025 e em 2026, eles ficarão restritos à redução de PIS e Cofins.

Acompanhe as iniciativas da AMPRO sobre PERSE: https://ampro.com.br/perse/

Continue lendo

Universo Live

AMPRO apresenta nova diretoria para o biênio 2024/2025

Publicado

em

 AMPRO, Associação de Marketing Promocional, anuncia sua nova diretoria nacional para o biênio 2024/2025. Pelos próximos dois anos estarão à frente da associação: Heloísa Santana, como presidente executiva; ao lado de Alexa Carvalho, vice-presidente regional; Felipe Malta,  vice-presidente nacional;  Ricardo Beato, vice-presidente administrativo, financeiro e jurídico e Celio Ashcar Jr., que permanece como presidente do Conselho Deliberativo.

Heloísa Santana afirmou que a escolha dos nomes para esse ano foi estratégica. “Pensamos em criar um grupo que se complementasse em conhecimentos, por isso, os novos representantes vêm de áreas distintas”, disse ela.

Certificada com o selo Women on Board, que tem por objetivo reconhecer, valorizar e promover ambientes corporativos em que as mulheres fazem parte do conselho de administração, a AMPRO reforça seu posicionamento de representatividade e inclusão, com destaque  às mulheres em posições de liderança. Atualmente, a estrutura organizacional da AMPRO – Conselho, Diretoria Nacional, Diretoria Setorial e Colaboradores, o quadro é composto 52% por mulheres e 48% por homens. Salientando que a diversidade é um ativo estratégico e fundamental para as empresas que desejam assumir um papel de liderança em eficiência, criatividade e práticas em ESG.

Já para Celio Ashcar Jr., presidente do Conselho Deliberativo da AMPRO, a gestão continuará trabalhando pela união do mercado. “A nova gestão continuará sendo protagonista da construção de um mercado mais justo e sustentável através do diálogo e principalmente do esforço e união de todos.”

A entidade aproveitou ainda para comunicar mudanças em seus comitês, que agora se tornaram diretorias setoriais, divididos entre frentes de conhecimento e mercadológico; ESG, relações institucionais; relações humanas; marketing de incentivo e trade marketing.

Continue lendo