Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Bruno Panico assume a Direção Geral de Atendimento na Dentsu

Publicado

em

Executivo se reportará diretamente a Mauro Rabello, COO da agência

A Dentsu Brasil anuncia a promoção de Bruno Panico. Com sete anos de casa, Bruno assume o cargo de Diretor Geral de Atendimento e será responsável pela gestão dos clientes, liderando um time com mais de 30 profissionais.

Para Mário D’Andrea, Presidente e CCO do Dentsu Creative Group, a nova estrutura foi motivada pelo crescimento da agência. “Ganhamos novos negócios e crescemos com os nossos atuais clientes, sendo necessário que nos reestruturássemos para acompanhar essa realidade. O Bruno é muito dinâmico, une gestão de negócio à estratégia de comunicação como poucos no mercado, e tem o pulso que queremos na Dentsu Brasil”. Mauro Rabello, COO e da agência, complementa: “o Bruno está com a Dentsu há muito tempo e tem feito um excelente trabalho tanto para os clientes quanto dentro da agência, esse movimento, além de um passo natural em sua carreira, é também resultado da política de valorização dos nossos talentos.”

O executivo tem mais de 15 anos de experiência e soma passagens pela Leo Burnett, JWT e 141WW e Ogilvy. Ao longo de sua carreira, trabalhou com clientes como Samsung, Chrysler, Jeep, Ford, Michelin, Philip Morris e Souza Cruz. Na Dentsu Brasil, atuava como diretor de um grupo de contas, entre elas a Toyota, onde liderou inúmeras campanhas e coordenou a implantação da operação de varejo nacional. Além disso, Bruno é parte do Route 500, programa global de desenvolvimento de lideranças da Dentsu Aegis Network.

Respondendo diretamente a Mauro Rabello, Bruno Panico torna-se par dos executivos Rodolpho Aguiar, Diretor Geral de Mídia; e Priscilla Cerutti, Diretora Geral de Planejamento.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Hype reforça sua equipe com talentos de destaque

Publicado

em

A Hype, reconhecida por sua abordagem inovadora e eventos marcantes, anuncia a expansão de sua equipe com a adição de talentos com relevância no mercado. As novas contratações representam um passo significativo na jornada de crescimento da Hype e reafirmam seu compromisso em oferecer serviços de alta qualidade e soluções criativas para seus clientes.

Entre os novos membros que se juntam à família Hype, destacam-se: Pedro Wellington Bezerra – Com 15 anos de experiência e sólido histórico em operações e gestão de projetos, Pedro assume o cargo de diretor de operações, liderando as iniciativas de otimização de processos e garantindo a eficiência
operacional da agência.

Thais Graça – Com experiência em gestão de contas e relacionamento com clientes,  assume o papel de head de contas e clientes, trazendo consigo uma visão estratégica e abordagem orientada para resultados.

Juliana Ayres – Especialista em gestão de projetos, Juliana assume o cargo de gerente de conta para o cliente Renault, fortalecendo ainda mais a parceria estratégica entre a Hype e uma das principais marcas do setor automotivo.

Renato Canônico – Reconhecido por sua criatividade e habilidade em conceber campanhas visualmente impactantes, Renato assume o cargo de diretor de arte.

João Gabriel Lima – Com sua experiência em produção, João integra o time dedicado ao cliente Renault, contribuindo com sua expertise para o sucesso dos projetos da marca.

Gabriel Sigolo – Experiente em gestão de fornecedores, negociação, cenografia e infraestrutura e produção executiva, Gabriel assume o papel de produtor executivo, agregando valor significativo aos projetos da Hype.

Tamara Leite – Com 15 anos de experiência e especializada em eventos de grande porte, Tamara assume o cargo de head de produção, trazendo visão estratégica e compromisso com a excelência operacional aos projetos.

Giovanna Sapojkin – Giovanna, que integrava a equipe de marketing e redes sociais, passa a atuar como atendimento em gestão de contas e clientes, reforçando o time com sua experiência em encantar os clientes.

A chegada no novo time reflete o compromisso da Hype em investir no crescimento e na excelência de sua equipe. Além disso, reforça o foco da empresa em profissionais seniores, cuja expertise e liderança são essenciais para impulsionar a inovação e garantir resultados excepcionais para os clientes.
O crescimento da Hype já está em curso. Com a renovação de contratos com clientes importantes, como a Renault, e a entrada de novas contas, como o Grupo Boticário, o que deve trazer 23% de crescimento para a agência, os desafios se multiplicam, e com eles, a necessidade de oferecer soluções cada vez mais criativas e eficazes.

Alessandro Ortali, CEO da Hype, ressalta a importância das contratações para o futuro da empresa:  À medida que continuamos a crescer e evoluir, é fundamental contarmos com uma equipe forte e diversificada. As exigências mudam, expandem-se, e essa cobrança não vem do cliente, é nossa. A cada entrega de sucesso, olhamos mais para cima, é um movimento natural. E as contratações não apenas fortalecem nossa capacidade de oferecer mais, como também reafirmam nosso compromisso em
sermos parceiros de confiança para nossos clientes, atendendo às suas necessidades de forma proativa e eficaz”.

Crédito foto: Paulo Guimarães

Continue lendo

Gente

Danilo Amat é o novo head de produção da AKM

Publicado

em

A AKM, tem um novo head de produção. Danilo Amat chega para liderar a área de produção e planejamento operacional. Para Eduardo Andrade, Co CEO da AKM “O Danilo vem para agregar toda a nossa dinâmica de produção, sendo responsável pelas nossas entregas, melhorando ainda mais nossas relações com clientes e parceiros.’’

Com mais de 19 anos de experiência em criar eventos e projetos de Live Marketing, o profissional já passou pelas agências TV1, Samba e Banco de Eventos, atendendo grandes marcas e anunciantes como Ambev, Binance, Bradesco, Coca-Cola, Fiat, Ford, Google, Kopenhagen, Localiza, Mercedes, Nestlé, Oracle, Raizen, Renault, SAP, entre outros. 

Continue lendo