Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Páscoa na Biscoitê é muito mais divertida!

Publicado

em

Oficina de Páscoa nas lojas, Toca do Coelho para montar e Atelier de Cenouras para decorar são algumas das atrações para encantar as crianças nessa data

Para deixar a Páscoa ainda mais gostosa e divertida, a Biscoitê promoverá Oficinas de Páscoa nos dias 6, 7, 13 e 14 de abril, das 16 às 18h, para que os mini-chefs possam usar sua criatividade para decorar biscoitinhos deliciosos com glacês coloridos e confeitos nas lojas da boutique de biscoitos instaladas nos shoppings Morumbi, Villa Lobos e Iguatemi Campinas.

Serão cinco oficinas por dia e as vagas são limitadas. Para participar é preciso fazer a inscrição nas lojas ou adquirir o cupom Oficina de Páscoa no valor de R$ 15,00 no site www.biscoite.com.br. Nas Oficinas as crianças receberão um avental e touca e o valor do ingresso será convertido na compra de produtos.

Já, para quem quer levar a experiência lúdica da Oficina para casa a Biscoitê criou a Toca do Coelho, uma casinha super charmosa feita de biscoitos para montar e decorar. O lançamento é uma forma de reunir toda a família e estimular a brincadeira entre os pequenos. É só acompanhar o passo a passo no Manual de Instruções e usar os glacês, balinhas e chocolates para personalizar a Toca que sai por R$ 69,90.

Outra opção interativa para entreter as crianças é o Atelier de Cenouras. Com o kit, elas irão pintar as cenourinhas com glacês e depois poderão espalhá-las pela casa para atrair o Coelho da Páscoa. Oferecida em uma latinha com desenhos de coelhinhos, a novidade vem com oito biscoitos e dois glacês e custa R$ 29,90.

Já, para quem não resiste à fofura de coelhinhos, ovinhos e cenourinhas decorados com glacês, a sugestão são os Decoradinhos de Páscoa disponíveis em embalagens de 260g (R$ 51,90) e 100g (R$ 21,90).

Outra sugestão igualmente irresistível é a Porcelana de Coelhinhos, uma opção de presente super exclusiva que vem acompanhada de um prato com base de coelho um para enfeitar a casa e deixar o almoço de Páscoa muito mais charmoso. Com 140g, sai por R$ 69,90.

A Coleção de Páscoa da Biscoitê está disponível nas lojas dos shoppings Villa Lobos, Vila Olímpia e Morumbi, em São Paulo, na unidade do Shopping Iguatemi, em Campinas, e no e-commerce www.biscoite.com.br.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

Qatar Airways lança primeiro comercial de companhia aérea com IA

Publicado

em

A Qatar Airways acaba de revelar seu novo filme global “AI Adventure”, que utiliza tecnologia de ponta e recursos avançados de inteligência artificial (IA) para que os clientes possam se posicionar no vídeo como as estrelas da campanha. A iniciativa reforça o compromisso da companhia aérea em desenvolver experiências imersivas, sempre colocando os clientes no centro.

É possível selecionar entre várias cenas do filme para estrelar os papéis principais. Graças à tecnologia de IA de ponta, os personagens serão um reflexo preciso da aparência do espectador, adaptando-se às suas características faciais e tom de pele.

“Na Qatar Airways, vamos além de simplesmente atender às expectativas dos clientes – trata-se de antecipar suas necessidades e criar experiências que ressoem em um nível pessoal. O lançamento desta nova campanha da marca é uma verdadeira prova disso e do nosso espírito de fornecer experiências superiores incomparáveis aos clientes”, assegura o CEO do grupo Qatar Airways, Badr Mohammed Al Meer.

Continue lendo

Empresa

Chilli Beans celebra 40 anos de Rock in Rio com coleção inédita

Publicado

em

A Chilli Beans anuncia o lançamento da coleção inédita Rock in Rio, unindo moda, música e atitude. Amantes do festival, fãs e admiradores do estilo rock’n’roll e da cultura musical em geral poderão adquirir modelos exclusivos de óculos de sol, óculos de prescrição e relógios inspirados no mood do maior festival de música e entretenimento do mundo.

Com os pilares de moda e música fortemente presentes em seu universo, a Chilli Beans se une ao Rock in Rio Brasil 2024 para celebrar seus 40 anos. Desta forma, a marca mergulhou nos clássicos e na diversidade da cena musical da Cidade do Rock para apresentar produtos exclusivos para a nova edição, sendo cuidadosamente projetados para transmitir a energia e estilo do evento. Entre os destaques estão os icônicos modelos inspirados no trap e funk, gêneros fortemente presentes, a estética do pop 2000, a cultura hippie, fazendo alusão indireta ao ícone Cazuza e, claro, o espírito rock das melhores eras. Além disso, com a inclusão do sertanejo no line-up do festival, a coleção possui ainda um modelo inspirado no country, com o símbolo da fivela do cinto desenhado na haste.

Para além dos novos produtos, a marca também estará presente no festival com quatro ativações exclusivas celebrando o amor, como a Capela Chilli Beans, onde serão celebrados inúmeros casamentos, Óculos Gigante, que servirá como ponto instagramável e oferta de brindes, mosaicos personalizados feitos de cubos mágicos ao vivo pelo artista Jhonatan Martins (@xhonatas) na Área Vip e, por fim, a Loja Chilli Beans, no Global Village, onde será possível encontrar os óculos e relógios da coleção Rock in Rio Brasil 2024 disponíveis para venda.

“Essa é a nossa sétima edição apoiando o Rock in Rio. É uma parceria de longo prazo e muito especial para nós, porque o festival traz muito dos nossos principais pilares que são diversidade, música e moda. Para essa coleção, podem esperar de tudo! Está irada, cheia de referências icônicas desse evento incrível e de músicas de diversos estilos: pop, rock, funk, trap, sertanejo. Esperamos que o público goste e vibre junto com a gente lá no festival”, comenta Caito Maia, fundador da Chilli Beans.

Continue lendo