Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Rede Snack divulga o ranking dos canais brasileiros mais vistos de todos os tempos

Publicado

em

O resultado foi baseado na soma de visualizações de todos os vídeos do canal, desde a sua criação

A Snack, maior rede multiplataforma independente de social vídeo da América Latina, fundada pelos publicitários Vitor Knijnik e Nelson Botega, anuncia nova pesquisa com o ranking dos dez canais brasileiros mais assistidos de todos os tempos. O resultado foi baseado na soma de views de todos os vídeos dos canais desde a sua criação.

Na primeira posição está o canal Kondzilla com 23,68 bilhões de visualizações, seguido, em segundo lugar, pelo canal infantil da Galinha pintadinha com 11,10 bilhões de views. Na terceira posição está o canal de funk GR6 Explode com 10,89 bilhões e em 4º lugar está o do youtuber Resendeevil com 7,81 bilhões, seguido na 5 º posição por outro infantil, o da Turma da Mônica com 7,76 bilhões de visualizações.

Na sexta posição está o Totoykids com 7,02 bilhões de views, em sétimo Luccas Neto aparece com 7,01 bilhões. Em 8º lugar está o canal da cantora Marília Mendonça com 6,85 bilhões, seguido de Authentic Games na 9 posição com 6,74 bilhões de visualizações e Felipe Neto na décima colocação com 6,38 bilhões.

A pesquisa foi realizada em março pela Snack Intelligence, área de tendência da Rede Snack, responsável por pesquisas, monitoramento e análises do mercado de audiovisual digital, que inclui diversas plataformas como YouTube, Facebook, Vine e Instagram e envolve métricas de engajamento, views, número de inscritos, frequência de publicação, atividade do canal, entre outros itens, a partir do software Tubular Labs.

“Essa lista mostra a importância da música e do conteúdo infantil e adolescente dentro do YouTube. Esses dois verticais ocupam as 10 primeiras posições. Chama atenção também o fato de os canais da lista não acumularem os bilhões de views de uma hora para outra. A maioria está publicando vídeos há muitos anos no YouTube”, diz Vitor Knijnik, sócio fundador da Rede Snack.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

iD\ promove campanha Pré-Black Friday para o Nike App

Publicado

em

iD\, lidera uma ação inédita da Nike para a Black Friday, com foco em seus canais digitais e aplicativo. Entre os dias 21 e 24 de novembro, a marca oferecerá cupons com descontos exclusivos para produtos selecionados em cinco segmentos: Skate, Corrida, Futebol, Treino e Basquete. A ação distribuirá códigos promocionais de 15% a 25% OFF, ou de valores fixos de R$ 200,00 a R$ 300,00 em descontos para produtos selecionados.

O projeto contará com a participação de atletas e influenciadores parceiros da marca, que produzirão conteúdos especiais que serão compartilhados em suas redes sociais. Fazem parte da campanha, Kelvin Oliveira, atleta de futebol 7, Pâmela Rosa, duas vezes campeã mundial de skate, Karol de Souza, influencer com foco em basquete, Almir Jr, finalista olímpico no Salto triplo, e Ju Mamute, influenciadora do mundo fitness.

Para Camila Costa, CEO e sócia da iD\, abordar diferentes segmentos esportivos dentro da campanha é uma forma direta de inspirar os consumidores. “A grande sacada da ação é se apropriar da data comercial, trazendo uma importante reflexão ao consumidor de como o esporte é uma válvula importante em nossa rota. Portanto, a  busca e resgate de cupons de desconto de forma inédita e interativa, com a participação dos atletas e influenciadores, endossa ainda mais essa mensagem”, argumenta.

Continue lendo

Empresa

APP oferece oportunidades de patrocínio para eventos em 2025

Publicado

em

A Associação de Profissionais de Propaganda (APP) apresenta ao mercado oportunidades exclusivas de apoio e patrocínio para eventos de grande impacto previstos para 2025. Com cotas modulares, as empresas podem alinhar seus interesses com uma entidade que fomenta a integração e o crescimento dos profissionais de comunicação e propaganda em todo o Brasil.

Entre os destaques para o próximo ano estão: o APPCast, com nova roupagem visual, mantendo o foco em debates e conteúdos sobre as principais tendências do setor; o Concurso TCC – Prêmio Prof. Ricardo Ramos, que reconhece e dá visibilidade aos melhores Trabalhos de Conclusão de Curso de estudantes da área; o Depósito de Ideias, serviço exclusivo da APP para registro e comprovação de anterioridade de campanhas, projetos e produções; e o tradicional Prêmio Contribuição Profissional, que celebra os talentos e realizações de impacto na indústria publicitária.

Outra grande oportunidade de patrocínio para 2025 é o Fest’UP. Em 2024, o evento reuniu a academia e o mercado publicitário em cidades como Vitória, Florianópolis, Taubaté, Campinas e São Paulo, com programações ainda previstas em Santos e São José dos Campos até o final de novembro. “Para o próximo ano, já estão confirmadas 11 edições em diversas regiões do país, oportunidade valiosa para marcas que desejam se conectar com estudantes que logo estarão ingressando no mercado de comunicação”, afirma José Maurício Pires Alves, conselheiro fiscal e responsável pela área comercial da APP. Mais um canal de exposição da marca será o novo site da entidade, que em breve será apresentado ao mercado.

Continue lendo