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Nova campanha de Downy apresebta a exclusiva tecnologia Odor Block

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Lançamento de Liberte Suas Paixões, engloba peça publicitária, tentativa de conquistar um título do Guinness World Records™ e evento no Villa Lobos com IZA, Justin Neto e Kyra Gracie

Com o título A Baterista (The Drummer, em inglês), começou a ser veiculado, na terça-feira (19), o novo filme de Downy, a marca de amaciantes de P&G. Parte da Campanha Liberte Suas Paixões, principal iniciativa para 2019, a peça retrata a determinação, a força e a liberdade da mulher ao trazer uma baterista – Sthe Araujo – mostrando que é possível viver suas paixões sem deixar de lado a segurança e o conforto proporcionados pela máxima proteção da tecnologia única Odor Block de Downy.

“A música é um meio usado para expressar emoções e a bateria é um dos instrumentos que proporcionam os maiores gastos calóricos, além de suor extremo. Por isso, optamos por apresentar a força e a determinação da mulher baterista e mostrar que só Downy traz perfume o dia todo, já que sua tecnologia única Odor Block, protege dos maus odores e deixa as roupas perfumadas por muito mais tempo”, frisa Rodrigo Padilla, diretor de Marketing de Downy. A peça vai ao ar com filmes em versões de 15 e 30 segundos em mídias online e off-line.

A comunicação é desenvolvida pela Grey Brasil, agência de publicidade presente em 96 países; tem imagens da produtora Landia, sediada na Argentina, com operações em São Paulo, Mexico, Los Angeles, Barcelona e Madrid; direção da We Are Magnolias, coletivo artístico, que por meio de olhares femininos busca criar filmes conceituais e expressivos; e áudio da Satélite Audio, produtora que atua há cerca de 15 anos no mercado publicitário.

Liberte Suas Paixões

Além do filme A Baterista, a iniciativa Liberte Suas Paixões, promove ativações com digital influencers e o evento Toque de Liberdade, no dia 23 de março, no Parque Villa Lobos, em São Paulo. A ação é produzida pela GMR Marketing e leva ao público experiências para que todos se sintam confiantes e seguros em viver suas paixões.

Gratuita, das 13h às 18h, a programação tem apresentação da jornalista Monica Salgado; animação da DJ Luísa Viscardi; aula de defesa pessoal com a pentacampeã de jiu-jitsu Kyra Gracie e o personal dancer Justin Neto apresenta as melhores coreografias do verão brasileiro.

Sob regência do grupo Bateras 100% Brasil, bateristas se unem para tentar quebrar o recorde do Guinness World Records de maior número de pessoas tocando bateria num crescente. O encerramento fica por conta da cantora IZA.

Ainda como parte da Campanha, quem usar a Hastag #LiberteSuasPaixoes durante o evento poderá colaborar com a lavagem de roupas de entidades que auxiliam e abrigam mulheres vítimas de violências. Cada # representará um quilo de roupa lavada para cada abrigo. A meta de Downy é ultrapassar mil quilos de peças limpas e com um toque especial!!

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Nestlé lança seu primeiro Data Challenge

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Os competidores da batalha de dados da Nestlé terão que apresentar soluções inovadoras, com foco em dados para ajudar a desenvolver o mercado artesanal e independente de produção de bolos e doces. O desafio proposto é: em quais capitais brasileiras a marca Moça deve iniciar um programa de incentivo às empreendedoras gastronômicas e como pode fazer isso de maneira sustentável e em escala?

Pessoas de todas as regiões poderão participar da competição independentemente de formação universitária. As inscrições deverão ser feitas em grupos ou individualmente. Mas, neste último caso, quem for chamado irá compor uma equipe de até três pessoas.

“Com o Data Challenge, queremos estimular soluções criativas, ao mesmo tempo que contribuímos para o desenvolvimento de competências e para abrir novas possibilidades de carreira para as pessoas que participarem dos desafios. Estamos muito otimistas com o resultado! Sem contar que ele será muito instigante”, reforça Larissa Frias, diretora de Data Analytics da Nestlé.

A batalha de dados foi organizada pela equipe do Data Lab, que cresceu 530% nos últimos dois anos. Ele tem um papel essencial na jornada de transformação digital da companhia. O Data Lab foi criado para melhorar a performance da Nestlé, acelerar as vendas digitais, suportar o desenvolvimento de inovações e para possibilitar uma visão 360o. do consumidor, garantindo, assim, o desenvolvimento de melhores experiências. Com ele, a companhia já conhece, profundamente, 12 milhões de pessoas que consomem os produtos da Nestlé.

Na fase de ideação, os participantes que serão selecionados terão sessões de brainstorm com Gestão de Pessoas, Cientistas de Dados, Gerentes do Data Lab e de Transformação Digital da Nestlé. Eles também conversarão com a equipe de Moça e com a equipe de comunicação.

Cada candidato do grupo que ficar em primeiro lugar poderá optar pelos seguintes prêmios: 1 iPhone ou 1 notebook gamer, além de uma surpresa reservada para o final. Inscrições: até 31 de outubro

Desenvolvimento do case: 08 a 28 de novembro

Coaching: 06 de novembro a 10 de dezembro

Resultado: 11 de dezembro

Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/

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Bradesco Seguros lança “Sandy sendo Sandy” com a cantora

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Bradesco Seguros estreia a campanha ‘Sandy sendo Sandy’, com a participação da cantora e compositora, Sandy Leah. De maneira cômica, o filme traz a aquariana em diversos momentos do cotidiano, mostrando que, mesmo ela sendo organizada com a rotina, também está sujeita aos imprevistos.

O vídeo, criado pela agência AlmapBBDO, brinca com a personalidade da cantora, conhecida por ser organizada não apenas na sua vida profissional, como também na pessoal. Sandy aparece em sua casa cumprindo tarefas que muitos brasileiros não priorizam, como por exemplo anotar o número de protocolo em ligações ou encher a forma de gelo para o próximo uso.

Diretor de Marketing do Grupo Bradesco Seguros, Alexandre Nogueira destaca o carisma de Sandy para protagonizar a campanha de Auto/RE. “É inegável o apelo que Sandy possui com o público brasileiro! Prova desse sucesso foi o retorno extremamente positivo que tivemos com a Quinzena do Seguro. Quando apareceu o desafio de reformularmos o Auto Lar, tínhamos certeza de que ela seria perfeita para estrelar esse projeto”.

Ficha Técnica – Sandy Sendo Sandy – Bradesco Seguro Auto Lar

Agência: AlmapBBDO

Anunciante: Bradesco Seguros

Título: Sandy sendo Sandy

Produto: Bradesco Seguros

CCO: Luiz Sanches

Diretores de Criação Executivos: André Gola, Pernil

Diretores de Criação: Daniel Chagas Martins, Daniel Oksenberg

Criação: Fábio Tedeschi, Mozar Gudin

Produção Audiovisual:  Vera Jacinto; Diego Villas Bôas, Dani Manunta

Atendimento: Maysa Oliveira, Fabíola Loureiro, Paula Calabró, Bruna Santarosa, Camila Reis, Luiza Milani, Amanda Ardigó, Paulo Henrique Costa, Samara Bispo

Planejamento: Sérgio Katz, Rafael de Andrade, Isabela Ventura Lo Sciuto, Inaeh Souza

Mídia: Rafaela Alves, Kristin Hendrickson, Mel Carvalho, Ana Carolina Campos, Amanda Souza, Leonardo Montuori, Peterson Santana, Gustavo Martins, Claine Oliveira, Sávio Figueiredo e Fernanda Mariano.

Direção de conteúdo: Chris Melo

Produção de conteúdo: Janaína Tieppo Meira e Yara Tieppo Meira

Produção Digital: Lilian Cavallini, Sabrina Ramiles, Vinicyus Maciel

Produtora: CINE

Diretora de Cena: Cris Vida

Diretor de Fotografia: Alex Vecchi

Produção Executiva: Deo Borba

Line Producer: Hingrit Nitsche

Coordenação de Produção: Jair Costa

Produção: CINE

Direção de produção: Tatiana Ueda

Pós-Produção: CINE X

Coordenação de pós: Sergio Cicinelli e Lucas de Paula

Montador: João Branco

Finalizador: Juliana Silva

Produtora de Som: Cabaret

Produção musical: Letícia Medeiros, Guile Oliveira e Bruno Pereira

Compositor: André Henrique

Mixagem e Finalização: Gab Scatolin

Atendimento: Ingrid Lopes, Junior Freitas e Bárbara Russiano Coordenação: Verusca Garcia, Chandra Lima, Débora Mello e Carol Oliveira

Locução: Fabek Capreri

Aprovação do cliente: Alexandre Nogueira da Silva, Ana Claudia Frighetto Gonzalez, Carla de Souza Zavarize, Adriana de Alcântara Pacheco

Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/

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