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Nova campanha de Downy apresebta a exclusiva tecnologia Odor Block

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Lançamento de Liberte Suas Paixões, engloba peça publicitária, tentativa de conquistar um título do Guinness World Records™ e evento no Villa Lobos com IZA, Justin Neto e Kyra Gracie

Com o título A Baterista (The Drummer, em inglês), começou a ser veiculado, na terça-feira (19), o novo filme de Downy, a marca de amaciantes de P&G. Parte da Campanha Liberte Suas Paixões, principal iniciativa para 2019, a peça retrata a determinação, a força e a liberdade da mulher ao trazer uma baterista – Sthe Araujo – mostrando que é possível viver suas paixões sem deixar de lado a segurança e o conforto proporcionados pela máxima proteção da tecnologia única Odor Block de Downy.

“A música é um meio usado para expressar emoções e a bateria é um dos instrumentos que proporcionam os maiores gastos calóricos, além de suor extremo. Por isso, optamos por apresentar a força e a determinação da mulher baterista e mostrar que só Downy traz perfume o dia todo, já que sua tecnologia única Odor Block, protege dos maus odores e deixa as roupas perfumadas por muito mais tempo”, frisa Rodrigo Padilla, diretor de Marketing de Downy. A peça vai ao ar com filmes em versões de 15 e 30 segundos em mídias online e off-line.

A comunicação é desenvolvida pela Grey Brasil, agência de publicidade presente em 96 países; tem imagens da produtora Landia, sediada na Argentina, com operações em São Paulo, Mexico, Los Angeles, Barcelona e Madrid; direção da We Are Magnolias, coletivo artístico, que por meio de olhares femininos busca criar filmes conceituais e expressivos; e áudio da Satélite Audio, produtora que atua há cerca de 15 anos no mercado publicitário.

Liberte Suas Paixões

Além do filme A Baterista, a iniciativa Liberte Suas Paixões, promove ativações com digital influencers e o evento Toque de Liberdade, no dia 23 de março, no Parque Villa Lobos, em São Paulo. A ação é produzida pela GMR Marketing e leva ao público experiências para que todos se sintam confiantes e seguros em viver suas paixões.

Gratuita, das 13h às 18h, a programação tem apresentação da jornalista Monica Salgado; animação da DJ Luísa Viscardi; aula de defesa pessoal com a pentacampeã de jiu-jitsu Kyra Gracie e o personal dancer Justin Neto apresenta as melhores coreografias do verão brasileiro.

Sob regência do grupo Bateras 100% Brasil, bateristas se unem para tentar quebrar o recorde do Guinness World Records de maior número de pessoas tocando bateria num crescente. O encerramento fica por conta da cantora IZA.

Ainda como parte da Campanha, quem usar a Hastag #LiberteSuasPaixoes durante o evento poderá colaborar com a lavagem de roupas de entidades que auxiliam e abrigam mulheres vítimas de violências. Cada # representará um quilo de roupa lavada para cada abrigo. A meta de Downy é ultrapassar mil quilos de peças limpas e com um toque especial!!

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Hershey’s entra no mercado de bebidas quentes

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A Hershey’s, gigante americana de chocolates, anuncia a sua entrada no mercado de bebidas quentes com leite e café. A novidade acontece um ano depois que a marca chegou ao mercado brasileiro de chocolate para uso profissional, com a marca Hershey’s Professional, seguindo a estratégia de ampliar as ocasiões de consumo de seus produtos e diversificação de categorias.  

Os inconfundíveis sabores Hershey’s Ao Leite e Hershey’s Cookies’N’Creme estão disponíveis ao público agora em versão Achocolatado, Capuccino e Moccaccino. As bebidas quentes serão oferecidas em parceria com a Gran Coffe, líder no segmento de café, bebidas quentes e alimentos por meio de máquinas na América do Sul. Além de Hershey’s, as bebidas a base de café gourmet serão feitas com a marca Café do Centro, para garantir um produto final de excelência para o consumidor. 

A parceria entre as marcas visa atender os segmentos Food Service, OntheGo e Office, como lojas de conveniência, lanchonetes, hospitais, aeroportos e escritórios. Entre os clientes que já oferecem as bebidas quentes Hershey’s está a OXXO, rede mexicana de varejo de proximidade do Grupo Nós, que chegou ao Brasil já disponibilizando os novos sabores em suas primeiras lojas, inauguradas em Campinas e Jundiaí no estado de São Paulo, para atender ao público que busca a praticidade de produtos “grab and go”. A rede tem a expectativa de abrir 500 lojas em 3 anos. 

“A entrada no mercado de bebidas quentes é mais um avanço para ampliarmos as ocasiões de consumo dos produtos Hershey’s. Com esses lançamentos, passamos a oferecer mais seis deliciosos produtos, além de estarmos presentes em mais momentos da rotina de nossos consumidores, ao alcance da mão”, comenta Matheus Moreira, Head de Food Service da Hershey.  

No início do último ano, a companhia apresentou a linha de produtos que marcou sua entrada no segmento de Food Service. A Hershey’s Professional traz um portifólio com chocolates, coberturas fracionadas e gotas forneáveis, que já podem ser encontrados nas prateleiras dos principais atacadistas e lojas especializadas do segmento. 

 

Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/

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BBB 21 bate recorde no Twitter com 380 milhões de mensagens

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Big Brother Brasil chegou ao fim com a vitória de Juliette Freire e trouxe um novo recorde: foram contabilizados mais de 380 milhões Tweets sobre o reality show entre a estreia, em 25/01, e a manhã de ontem, 05/05. Dessa forma, o BBB 21 registrou crescimento de mais de 40% em relação ao ano passado, quando o BBB já havia movimentado a plataforma e gerado mais de 270 milhões de Tweets enquanto esteve no ar, sendo o programa mais comentado de todo o mundo no Twitter em 2020.

Entre as redes sociais mais famosas, o Twitter se destaca por ser uma plataforma de importantes discussões. Sendo assim, o Twitter contou com o crescimento das conversas sobre o programa neste ano por conta dos diversos temas levantados ao longo da edição, como saúde mental e preconceito racial e de gênero, por exemplo.

Além disso, a necessidade do isolamento social por conta da pandemia foi um fator que potencializou a audiência do programa na rede social. Embora a crise trouxe grandes mudanças de comportamento e rotina dos brasileiros, e o entretenimento vem sendo um dos grandes responsáveis pelas conversas e engajamento na plataforma.

A primeira colocação entre os participantes mais comentados no Twitter ficou para a campeã Juliette, enquanto a segunda e terceira, colocação ficaram para Fiuk e Gilberto, respectivamente. Confira abaixo a lista dos dez participantes mais comentados do #BBB21 no Twitter globalmente.

A campeã, porém, não ficou no topo das hashtags mais compartilhadas pelas torcidas. O título – pelo menos neste quesito – ficou para Gil, com a hashtag #TeamGil. A vencedora desta edição aparece na sequência com #TeamJuliette, #JulietteCampeã, seguida de #Sariette (em referência à parceria com Sarah no início do jogo). Além disso, os fãs utilizaram diversos emojis para se expressar no Twitter durante a temporada.

Tweets mais compartilhados sobre o BBB

Diversos influenciadores e celebridades se declararam fãs do BBB e entraram em conversas sobre o programa no Twitter. Entre eles, o jogador Neymar, que demonstrou sua torcida e comentou sobre o jogo no últimos meses, se destacou. O craque do PSG teve tanto engajamento que alguns dos seus Tweets sobre o BBB estiveram entre os mais compartilhados de toda a temporada. 

 

 

Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/

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