Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

GOL Mostra Brasil apresenta a diversidade da fauna brasileira em sua terceira edição

Publicado

em

Exposição a bordo reúne imagens de 107 espécies de animais feitas pelo fotógrafo Adriano Gambarini

Retratar o Brasil, em sua diversidade, essência e beleza, faz parte do projeto GOL Mostra Brasil, que chega a sua terceira edição. Depois de trazer paisagens brasileiras com imagens aéreas, e também as diferentes etnias indígenas presentes em todo o país, agora, pelas lentes do fotógrafo Adriano Gambarini, serão apresentadas um total de 140 fotos da fauna nativa, abrangendo 107 diferentes espécies. Todos os registros fazem parte desta iniciativa inédita criada pela companhia, de exposição a bordo, que pode ser apreciada por todos os clientes durante as suas viagens.

“Queremos reforçar os lados positivos do nosso país. Com o GOL Mostra Brasil, usamos de forma inteligente os nossos aviões para aproximar ainda mais as pessoas da nossa cultura, desse rico ecossistema, e ainda propor importantes reflexões e conversas acerca dos temas escolhidos”, explica Maurício Parise, diretor de marketing da GOL.

Os registros desta terceira edição foram coletados entre os anos 2000 e 2018, e trazem tanto animais já conhecidos como o lobo-guará, a onça-pintada e a ararinha azul, quanto espécies recentemente descobertas, como o macaco amazônico “zogue-zogue-rabo-de-fogo”, fotografado com exclusividade por Gambarini. Além disso, foram selecionadas fotos de alguns animais em extinção, como o raro “pato mergulhão”, que está entre as aves mais ameaçadas do mundo.

“Algumas dessas imagens estão sendo mostradas ao público pela primeira vez, graças à iniciativa da GOL. É de extrema importância que essas descobertas não se limitem ao público científico e que a população brasileira conheça um pouco melhor as espécies que vivem no nosso país”, diz o fotógrafo.

Para realizar este projeto e levar a arte a outros espaços, a companhia conta com a curadoria do ARTEQUEACONTECE, plataforma que hoje conecta a empresa ao universo da Arte Contemporânea. O trabalho consiste tanto na seleção dos artistas que têm o perfil, como na definição dos temas e imagens, além de fazer todo o acompanhamento para garantir a qualidade e aderência para a proposta e exposição ao público.

A partir de hoje, e até agosto, cada uma das 120 aeronaves terá uma fotografia específica desse acervo selecionado. E, para levar a arte a outros espaços da companhia, algumas imagens também estão em exposição nas salas VIPs GOL Premium Lounge, em Guarulhos e no Galeão (disponível nos terminais domésticos e internacionais). Em tempo real, é possível ainda acompanhar todos os voos e obras, enquanto o avião está no ar, por meio da galeria virtual do site www.golmostrabrasil.com.br.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

Nutella celebra 60 anos com embalagens exclusivas para presentear

Publicado

em

Nutella celebra seis décadas em 2024. Com presença em mais de 170 países e nos lares de mais de 107 milhões de famílias, a marca é um verdadeiro ícone global. Em honra a esse marco, Nutella está lançando uma campanha para incentivar seus consumidores a celebrarem quem os faz sorrir.

A campanha tem como objetivo celebrar os sorrisos e aqueles que fazem sorrir, promovendo um vínculo emocional com os consumidores ao redor do mundo. Inspirada na ideia de que pequenos momentos de positividade podem transformar o dia das pessoas, Nutella convida todos a se unirem à comemoração e a reconhecerem quem os faz sorrir diariamente e retribuir esses sorrisos. Essa ação estará presente em diversos momentos de contato com o consumidor.

“Comemorar 60 anos de Nutella é mais do que celebrar uma marca, é celebrar uma conexão emocional duradoura com milhões de consumidores ao redor do mundo, especialmente no Brasil, onde a marca tem uma forte presença e é parte integrante da vida de milhões de pessoas. Esta campanha não apenas destaca a história e o legado de Nutella, mas também reforça o nosso compromisso em proporcionar sorrisos e positividade aos nossos consumidores”, declara Diego Caride, diretor de marketing de Nutella para a América do Sul.

Como uma das estratégias para marcar essa ocasião especial, Nutella® lança uma edição limitada de embalagens comemorativas de 60 anos. São 12 rótulos presenteáveis representando 8 personalidades que fazem nossos dias melhores.

Continue lendo

Empresa

Tupi mostra que todo gamer já dirige carro elétrico

Publicado

em

A geração Z tem se mostrado mais preocupada, atenta e principalmente disposta a transformações. Conforme aponta o relatório da Apex Fintech Solutions, a geração Z busca marcas com propósito e com compromissos sustentáveis, sendo inclusive significativos investidores de empresas que apostam em mobilidade elétrica.  

É pensando nessa geração, que a TUPI, empresa de recarga de carros elétricos, promove a ação “Grand Electric Auto” em parceria com dezenas de streamers, para se aproximar deste público através dos games, além de apresentar a nova identidade do app TUPI e toda a tecnologia que a marca oferece.

Criada pela DRUID Creative Gaming, a campanha traz o conceito “TUPI carregando os carros elétricos dos jogos para o mundo real”, com o insight de que dentro do game, todos os carros são elétricos, e incentiva os jovens a descobrirem a TUPI como parceira de carregamento de veículos elétricos nas suas rotinas.

“O Brasil é um país onde a mobilidade elétrica está começando. E para popularizar ainda mais essa tecnologia com o público jovem, o game faz todo sentido. Porque todo gamer já dirige elétrico nos seus jogos favoritos. Além disso, o público gamer é um dos públicos mais adeptos a novas tecnologias, então faz todo sentido para uma empresa como a Tupi, popularizar a mobilidade elétrica em parceria com os principais streamers e games do mercado.” diz Claudio Lima CEO da DRUID.

A campanha é veiculada pela Warrior – plataforma que conecta streamers a marcas oferecendo patrocínios de maneira não intrusiva e sem interferência nas lives e que conta com uma poderosa ferramenta de IA exclusiva. GTA, Call of Duty, F1 e Fortnite – que estão entre os maiores games jogados no Brasil – foram alguns dos games escolhidos para desenvolvimento da ação. Neles, a IA da Warrior é ativada a partir da performance e atuação dos streamers por meio de gatilho de interface e voz, ao entrar num carro dentro do game ou falar durante a transmissão palavras chave como “carro”, “dirigir”,” “pilotar”, “abastecer” entre outras, a plataforma gera um insert com a mensagem da marca: “Agora que você descobriu que todo carro é elétrico nos games, carregue essa ideia pro mundo real com a TUPI”. 

Continue lendo