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“Seu estilo de vida pede Quality”: novo conceito da marca Quality Lavanderia para 2019 trará novidades durante o ano

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A marca reforça sua relação com serviços completos, de alta padrão e qualidade, e oferece aos clientes nesta primeira fase da campanha, benefícios exclusivos para cada dia da semana

Lavar roupa em casa requer tempo e muita dedicação, além de compra de produtos diversos e toda atenção para realizar a tarefa adequando-se às exigências de cada tipo de tecido. Toda essa demanda não se encaixa mais na vida de muitos clientes que, com novos estilos e comportamentos, dão preferência por investir seu tempo em atividades pessoais ou de lazer.

Pensando nisso que, a cada ano, a Quality Lavanderia vem atualizando sua linguagem de comunicação nas campanhas, produtos e promoções, sempre reafirmando o conceito de qualidade de alto padrão e cuidado especial com cada peça de roupa e com os clientes. Entre o universo de tecidos, modelagens, cores, estampas, tendências das estações e da moda, a Quality alinha suas técnicas de serviços de limpeza, aos diferentes estilos de clientes. Por isso, em 2019, a marca reforça seu posicionamento e vai além da relação dos serviços de lavanderia: “Seu estilo de vida pede Quality”.

O novo conceito da marca reunirá campanhas durante todo o ano, traduzindo através da palavra ‘estilo’ a sua relação com universo das roupas, estilo e moda, bem como hábitos e comportamento dos clientes. Nessa primeira fase, a promoção “Happy Quality – Estilo é ter vantagem todo dia”, ofertará  descontos especiais para serviços distintos em cada dia da semana: Segunda e Terça: Edredons e roupas de cama / Quarta e Quinta: Vestidos de noiva, festas, ternos e smokings / Sextas e Sábados:Roupas de bebê, infantis e pelúcias. A campanha estará em vigor de março até maio de 2019, nas lojas participantes.

“Elevamos a marca para o diálogo com clientes que valorizam o tratamento especial com suas roupas. Um cuidado de alto padrão e que já é referência em nossas lojas. Cada cliente Quality tem seu estilo e nosso papel é atender integralmente todos eles. Acompanhamos tendências de tecidos, moda e todo este universo, e esta realidade nós imprimimos em nossas campanhas e nos serviços oferecidos, por isso: seu estilo de vida pede Quality Lavanderia”, comenta Danielle Denys, gerente de marketing da Quality Lavanderia.

Consulte o regulamento da campanha e as lojas participantes: http://www.qualitylav.com.br/

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Nutella celebra 60 anos com embalagens exclusivas para presentear

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Nutella celebra seis décadas em 2024. Com presença em mais de 170 países e nos lares de mais de 107 milhões de famílias, a marca é um verdadeiro ícone global. Em honra a esse marco, Nutella está lançando uma campanha para incentivar seus consumidores a celebrarem quem os faz sorrir.

A campanha tem como objetivo celebrar os sorrisos e aqueles que fazem sorrir, promovendo um vínculo emocional com os consumidores ao redor do mundo. Inspirada na ideia de que pequenos momentos de positividade podem transformar o dia das pessoas, Nutella convida todos a se unirem à comemoração e a reconhecerem quem os faz sorrir diariamente e retribuir esses sorrisos. Essa ação estará presente em diversos momentos de contato com o consumidor.

“Comemorar 60 anos de Nutella é mais do que celebrar uma marca, é celebrar uma conexão emocional duradoura com milhões de consumidores ao redor do mundo, especialmente no Brasil, onde a marca tem uma forte presença e é parte integrante da vida de milhões de pessoas. Esta campanha não apenas destaca a história e o legado de Nutella, mas também reforça o nosso compromisso em proporcionar sorrisos e positividade aos nossos consumidores”, declara Diego Caride, diretor de marketing de Nutella para a América do Sul.

Como uma das estratégias para marcar essa ocasião especial, Nutella® lança uma edição limitada de embalagens comemorativas de 60 anos. São 12 rótulos presenteáveis representando 8 personalidades que fazem nossos dias melhores.

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Tupi mostra que todo gamer já dirige carro elétrico

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A geração Z tem se mostrado mais preocupada, atenta e principalmente disposta a transformações. Conforme aponta o relatório da Apex Fintech Solutions, a geração Z busca marcas com propósito e com compromissos sustentáveis, sendo inclusive significativos investidores de empresas que apostam em mobilidade elétrica.  

É pensando nessa geração, que a TUPI, empresa de recarga de carros elétricos, promove a ação “Grand Electric Auto” em parceria com dezenas de streamers, para se aproximar deste público através dos games, além de apresentar a nova identidade do app TUPI e toda a tecnologia que a marca oferece.

Criada pela DRUID Creative Gaming, a campanha traz o conceito “TUPI carregando os carros elétricos dos jogos para o mundo real”, com o insight de que dentro do game, todos os carros são elétricos, e incentiva os jovens a descobrirem a TUPI como parceira de carregamento de veículos elétricos nas suas rotinas.

“O Brasil é um país onde a mobilidade elétrica está começando. E para popularizar ainda mais essa tecnologia com o público jovem, o game faz todo sentido. Porque todo gamer já dirige elétrico nos seus jogos favoritos. Além disso, o público gamer é um dos públicos mais adeptos a novas tecnologias, então faz todo sentido para uma empresa como a Tupi, popularizar a mobilidade elétrica em parceria com os principais streamers e games do mercado.” diz Claudio Lima CEO da DRUID.

A campanha é veiculada pela Warrior – plataforma que conecta streamers a marcas oferecendo patrocínios de maneira não intrusiva e sem interferência nas lives e que conta com uma poderosa ferramenta de IA exclusiva. GTA, Call of Duty, F1 e Fortnite – que estão entre os maiores games jogados no Brasil – foram alguns dos games escolhidos para desenvolvimento da ação. Neles, a IA da Warrior é ativada a partir da performance e atuação dos streamers por meio de gatilho de interface e voz, ao entrar num carro dentro do game ou falar durante a transmissão palavras chave como “carro”, “dirigir”,” “pilotar”, “abastecer” entre outras, a plataforma gera um insert com a mensagem da marca: “Agora que você descobriu que todo carro é elétrico nos games, carregue essa ideia pro mundo real com a TUPI”. 

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