Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Campanha dá foco aos serviços municipais oferecidos às mulheres de São Paulo

Publicado

em

A agência Lua Propaganda, contratada pela Prefeitura, mostra casos reais de paulistanas que tiveram suas vidas transformadas por meio das políticas públicas municipais

A Lua Propaganda assina novo conteúdo de campanha para a Prefeitura de São Paulo com o foco nas “Mulheres de São Paulo”. As peças publicitárias, em spots de rádio e filmetes, retratam histórias reais de paulistanas, em um universo que engloba também as que migraram de outras regiões do país e vivem na capital.

Ao contar com o apoio das políticas públicas implementadas pela Prefeitura, elas encontram acolhimento contra a violência, conseguem mobilidade para aquelas que têm deficiência física, além de condições que as ajudam a se tornarem empreendedoras de sucesso. Esses benefícios resultam de ações, programas e serviços que auxiliam a construir histórias inspiradoras, retratadas na campanha.

Tendo como mote o Dia Internacional da Mulher, comemorado em 8 de março, “Mulheres de São Paulo” aponta para as conquistas delas na sociedade, nos mais diversos campos de atividade.  É o caso de Telma Maria Pereira. Inspirada pela avó, em Sergipe, que desfiava algodão para transformá-lo em linha, ela resolveu apostar na profissão de estilista. Telma ingressou no Programa Mais Mulheres, voltado ao aperfeiçoamento de empreendedoras da periferia e conquistou sua independência financeira.

Ao criar as peças, a Lua Propaganda buscou uma série de projetos especiais da Prefeitura destinados às mulheres. Daí surgiu a ideia de mostrar, por meio de depoimentos reais, tudo o que a administração municipal oferece às moradoras da cidade. A campanha publicitária também enfatiza as transformações que esses projetos têm propiciado nas vidas de cada uma delas.

“Esta campanha foi feita por mulheres, para mulheres, com muita dedicação de toda equipe em parceria com a Lua e os diversos veículos de comunicação como UOl, Estado, Abril, além de Ana Maria Braga, que toparam contar as histórias desta mulheres inspiradoras.” diz Isabel Amorim, chefe de Gabinete da Secom.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Universo Live

Transamerica Expo Center lança Evenflix, uma homenagem bem-humorada aos profissionais do setor de eventos

Publicado

em

Para comemorar o Dia do Profissional de Eventos, o Transamerica Expo Center acaba de lançar uma campanha descontraída com o objetivo de homenagear as pessoas que atuam na área. “Evenflix” faz uma paródia entre filmes clássicos e o universo dos eventos.

Por meio de um hotsite interativo, os usuários podem personalizar a releitura de cartazes icônicos da cultura pop, assumindo o papel de autores das obras que podem ser compartilhadas nas redes sociais.

O Evenflix conta com títulos bem-humorados como “Corra que o Prazo vem Aí”, “Onze Estandes e um Segredo”, “Plenárias do Caribe” e “Os Caçadores do PPT Perdido”, todos projetados para refletir o espírito e os desafios diários dos profissionais de eventos. A plataforma, feita em tom fictício, procura estimular a interação e o relacionamento entre entusiastas do setor.

“Mais do que apenas parabenizar os profissionais nesta data, queremos, de forma lúdica, enaltecer aqueles que trabalham incansavelmente nos bastidores para criar experiências memoráveis. E que, invariavelmente, passam por inúmeras situações que demandam criatividade e bom humor”, afirma Alexandre Marcilio, diretor geral do Transamerica Expo Center.

A iniciativa reconhece o empenho, a paixão e a relevância dos profissionais do setor de forma descontraída, reforçando o compromisso do Transamerica Expo Center em apoiar e valorizar a comunidade de eventos, oferecendo uma experiência única para todos.

Continue lendo

Universo Live

AMPRO comemora momento positivo para o mercado de live marketing

Publicado

em

A Câmara dos Deputados aprovou ontem (23/04) o Projeto de Lei 1026 de 2024 que reformula os incentivos do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).

“A AMPRO sempre esteve e estará atuante com o tema, principalmente desde a publicação da medida provisória 1202/2023, onde o setor foi surpreendido com as mudanças estruturais da lei. Seguimos com esta pauta, que preserva os negócios dos associados, ao lado de demais entidades, fundamentais para a conquista deste resultado”, afirma Heloísa Santana, presidente executiva da entidade.

O texto aprovado, define teto de R$ 15 bilhões para o Perse, de abril de 2024 a dezembro de 2026, reduzindo de 44 para 30 os tipos de serviços beneficiados atualmente (CNAEs). A proposta agora vai ao Senado.

Ao contrário do texto original, o aprovado permite que empresas tributadas pelo lucro real ou pelo lucro arbitrado, possam contar com todos os benefícios do Perse em 2024. Mas, em 2025 e em 2026, eles ficarão restritos à redução de PIS e Cofins.

Acompanhe as iniciativas da AMPRO sobre PERSE: https://ampro.com.br/perse/

Continue lendo