Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Onodera Estética lança campanha com histórias de clientes

Publicado

em

Para celebrar o aniversário da rede, ação traz depoimentos de consumidoras

Iniciando as comemorações de seu 38º aniversário, a ONODERA Estética, maior rede de clinicas estéticas do país, apresenta a campanha publicitária “Você Sempre em On”, que mescla sua trajetória de sucesso no mercado de beleza com a história de clientes.

A ação, desenvolvida pela Moma Propaganda, contou com a participação de quatro consumidoras da ONODERA. Através de um bate-papo, Maria Gabriela Zanghettin, Bruna Lanzotti, Débora Bermudes e Helena Alonso dividiram suas histórias e contaram como a marca contribui diretamente para alcançarem equilíbrio e bem-estar em meio a rotina repleta de compromissos.

Essas histórias não só demonstram aconexão das pessoas com a marca, mas também reafirmam o quanto estamos entrelaçados com a rotina das mulheres brasileirasPoder destacar pessoas que tanto nos prestigiam é especial para nós. Por isso, agradecemos todos que estiveram conosco ao longo desses 38 anos“, comenta Willian Rodrigo, Gerente de Marketing da rede.  

Durante os próximos três meses, as imagens das clientes estarão nos materiais de PDV – cartaz, banner, vallet, flyer, faixa interna e display de balcão nas 50 unidades da rede. “Estamos sempre estudando e repensando a nossa atuação com os clientes. Seguimos à risca a premissa ONODERA de sempre surpreender as pessoas, e essa ação só comprova que estamos no caminho certo”, finaliza Willian Rodrigo.         

A história completa das clientes poderá ser acessada nas plataformas digitais da ONODERA no no Facebook (www.facebook.com/onoderaestetica), no Instagram (https://www.instagram.com/onodera.estetica) e no portal (www.onodera.com.br) .    

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Universo Live

Transamerica Expo Center lança Evenflix, uma homenagem bem-humorada aos profissionais do setor de eventos

Publicado

em

Para comemorar o Dia do Profissional de Eventos, o Transamerica Expo Center acaba de lançar uma campanha descontraída com o objetivo de homenagear as pessoas que atuam na área. “Evenflix” faz uma paródia entre filmes clássicos e o universo dos eventos.

Por meio de um hotsite interativo, os usuários podem personalizar a releitura de cartazes icônicos da cultura pop, assumindo o papel de autores das obras que podem ser compartilhadas nas redes sociais.

O Evenflix conta com títulos bem-humorados como “Corra que o Prazo vem Aí”, “Onze Estandes e um Segredo”, “Plenárias do Caribe” e “Os Caçadores do PPT Perdido”, todos projetados para refletir o espírito e os desafios diários dos profissionais de eventos. A plataforma, feita em tom fictício, procura estimular a interação e o relacionamento entre entusiastas do setor.

“Mais do que apenas parabenizar os profissionais nesta data, queremos, de forma lúdica, enaltecer aqueles que trabalham incansavelmente nos bastidores para criar experiências memoráveis. E que, invariavelmente, passam por inúmeras situações que demandam criatividade e bom humor”, afirma Alexandre Marcilio, diretor geral do Transamerica Expo Center.

A iniciativa reconhece o empenho, a paixão e a relevância dos profissionais do setor de forma descontraída, reforçando o compromisso do Transamerica Expo Center em apoiar e valorizar a comunidade de eventos, oferecendo uma experiência única para todos.

Continue lendo

Universo Live

AMPRO comemora momento positivo para o mercado de live marketing

Publicado

em

A Câmara dos Deputados aprovou ontem (23/04) o Projeto de Lei 1026 de 2024 que reformula os incentivos do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).

“A AMPRO sempre esteve e estará atuante com o tema, principalmente desde a publicação da medida provisória 1202/2023, onde o setor foi surpreendido com as mudanças estruturais da lei. Seguimos com esta pauta, que preserva os negócios dos associados, ao lado de demais entidades, fundamentais para a conquista deste resultado”, afirma Heloísa Santana, presidente executiva da entidade.

O texto aprovado, define teto de R$ 15 bilhões para o Perse, de abril de 2024 a dezembro de 2026, reduzindo de 44 para 30 os tipos de serviços beneficiados atualmente (CNAEs). A proposta agora vai ao Senado.

Ao contrário do texto original, o aprovado permite que empresas tributadas pelo lucro real ou pelo lucro arbitrado, possam contar com todos os benefícios do Perse em 2024. Mas, em 2025 e em 2026, eles ficarão restritos à redução de PIS e Cofins.

Acompanhe as iniciativas da AMPRO sobre PERSE: https://ampro.com.br/perse/

Continue lendo