Universo Live
Rexona lança antitranspirante de Frutas Vermelhas com sprayzadas nos carnavais de São Paulo e Salvador
Fragrância foi escolhida como a número um na preferência do público feminino por meio de teste cego
O Carnaval chegou e, junto com ele, Rexona lança o antitranspirante Rexona Frutas Vermelhas. Por meio de teste cego, a fragrância foi escolhida como a número um na preferência do público feminino e garante proteção prolongada. E, para apresentar essa novidade aos consumidores, a marca escolheu dois dos maiores carnavais de rua do mundo, o de Salvador e o de São Paulo.
Na última segunda-feira, 4, Rexona promoveu a experimentação do produto em um dos blocos mais disputados do circuito Barra/Ondina: o Crocodilo. Já no dia 10 de março, a ação chega ao carnaval paulista no bloco Pipoca da Rainha. Ao som de Daniela Mercury em ambos os dias, cerca de três mil foliões em cada uma das cidades têm a oportunidade de testar o novo antitranspirante nas horas de folia dos blocos. Durante as festas, promotoras estarão distribuindo ‘sprayzadas’ de Rexona Frutas Vermelhas para os foliões curtirem o Carnaval sem se preocupar com suor e mau odor.
O novo Rexona Frutas Vermelhas já está disponível em todos os pontos de venda do Brasil.
Universo Live
Transamerica Expo Center lança Evenflix, uma homenagem bem-humorada aos profissionais do setor de eventos
Para comemorar o Dia do Profissional de Eventos, o Transamerica Expo Center acaba de lançar uma campanha descontraída com o objetivo de homenagear as pessoas que atuam na área. “Evenflix” faz uma paródia entre filmes clássicos e o universo dos eventos.
Por meio de um hotsite interativo, os usuários podem personalizar a releitura de cartazes icônicos da cultura pop, assumindo o papel de autores das obras que podem ser compartilhadas nas redes sociais.
O Evenflix conta com títulos bem-humorados como “Corra que o Prazo vem Aí”, “Onze Estandes e um Segredo”, “Plenárias do Caribe” e “Os Caçadores do PPT Perdido”, todos projetados para refletir o espírito e os desafios diários dos profissionais de eventos. A plataforma, feita em tom fictício, procura estimular a interação e o relacionamento entre entusiastas do setor.
“Mais do que apenas parabenizar os profissionais nesta data, queremos, de forma lúdica, enaltecer aqueles que trabalham incansavelmente nos bastidores para criar experiências memoráveis. E que, invariavelmente, passam por inúmeras situações que demandam criatividade e bom humor”, afirma Alexandre Marcilio, diretor geral do Transamerica Expo Center.
A iniciativa reconhece o empenho, a paixão e a relevância dos profissionais do setor de forma descontraída, reforçando o compromisso do Transamerica Expo Center em apoiar e valorizar a comunidade de eventos, oferecendo uma experiência única para todos.
Universo Live
AMPRO comemora momento positivo para o mercado de live marketing
A Câmara dos Deputados aprovou ontem (23/04) o Projeto de Lei 1026 de 2024 que reformula os incentivos do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).
“A AMPRO sempre esteve e estará atuante com o tema, principalmente desde a publicação da medida provisória 1202/2023, onde o setor foi surpreendido com as mudanças estruturais da lei. Seguimos com esta pauta, que preserva os negócios dos associados, ao lado de demais entidades, fundamentais para a conquista deste resultado”, afirma Heloísa Santana, presidente executiva da entidade.
O texto aprovado, define teto de R$ 15 bilhões para o Perse, de abril de 2024 a dezembro de 2026, reduzindo de 44 para 30 os tipos de serviços beneficiados atualmente (CNAEs). A proposta agora vai ao Senado.
Ao contrário do texto original, o aprovado permite que empresas tributadas pelo lucro real ou pelo lucro arbitrado, possam contar com todos os benefícios do Perse em 2024. Mas, em 2025 e em 2026, eles ficarão restritos à redução de PIS e Cofins.
Acompanhe as iniciativas da AMPRO sobre PERSE: https://ampro.com.br/
You must be logged in to post a comment Login