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Quer fazer sucesso nas redes sociais? Instituição curitibana oferece curso de Digital Influencer

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Criação de conteúdo, gestão de mídias e como lidar com clientes online são alguns dos temas abordados em curso pioneiro na capital paranaense

Compreender o cenário dos novos negócios influenciados pela tecnologia, apresentar as ferramentas de marketing de influência e comunicação na era digital, mas também ensinar as técnicas para um conteúdo relevante e de qualidade. São esses os principais objetivos do novo curso do Centro Europeu: Digital Influencer. Ministradas por profissionais extremamente capacitados por meio de ferramentas de comunicação, marketing e design, as aulas apresentam conteúdos práticos para quem sonha em ser um influenciador digital ou pretende rentabilizar uma marca pessoal.

O programa do curso de Digital Influencer, que terá duração de quatro meses, é pioneiro em abranger disciplinas como marketing digital, produção de conteúdo, campanhas de mídia e business online, além de gestão de imagem pessoal e profissional, com aulas de visagismo, styling, teatro e performance com técnicas de expressão corporal e verbal. Além disso, a atividade ensina como roteirizar, planejar a captação e editar imagens, com objetivo de destacar trabalhos fotográficos e vídeos nas redes sociais.

A ideia do curso é oferecer as ferramentas para que os alunos possam desenvolver seus negócios pessoais, com conteúdo relevante e atualizado para conquistarem sua audiência e, assim, rentabilizar seus projetos. As aulas unem a teoria e a prática, com cases reais que permitem conhecer de perto a realidade do mercado e sair na frente, com base na experiência de profissionais renomados no mercado.

Caso o aluno queira aprender tudo sobre o efervescente mundo dos influenciadores, o curso pode ajudar quem está na estaca zero no mundo digital. E se for um empresário ou gestor, aprenderá como projetar sua marca, a fim de conectar-se ao público, atrair mais clientes, vender mais e torná-la influenciadora em seu nicho de mercado. Ou seja, o curso é indicado para todos que querem usar as redes sociais de maneira eficiente e desenvolva o poder das mídias digitais para inspirar e influenciar outras pessoas.

As aulas da nova turma do cursode Digital Influencer do Centro Europeu terão início no dia 28 de março e serão realizadas na Sede Batel (Rua Benjamin Lins, 999). Mais informações, no site www.centroeuropeu.com.br ou pelo telefone (41) 3233-6669.

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Marcas apostam em publicidade exterior para impactar público no primeiro jogo da NFL no Brasil

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A contagem regressiva para um dos maiores eventos esportivos do ano no Brasil já começou. No próximo dia 6 de setembro, a Neo Química Arena, em São Paulo, será palco do aguardado duelo entre Philadelphia Eagles e Green Bay Packers, válido pela temporada 2024-2025 da National Football League (NFL). A JCDecaux desenvolveu projetos personalizados para marcas que buscam se conectar com um público cada vez mais engajado com o futebol americano no Brasil.

Considerada a maior liga esportiva do mundo, a NFL vai veicular anúncios em 133 relógios da cidade de São Paulo para convidar o público a assistir ao jogo, participar da NFL Experience no Parque Villa-Lobos e fazer compras na loja oficial.

Já a Visa – patrocinadora oficial da competição – apostou na dominação da Estação Corinthians-Itaquera, com anúncios em paredes, totens e colunas. A campanha também será veiculada em 40 relógios de rua nos arredores do estádio, onde são aguardados mais de 100 mil torcedores.

Cerveja oficial dos fãs da NFL, a Budweiser criou uma garrafa comemorativa para o jogo em São Paulo, que estampa a campanha em relógios de rua e em diversas estações do metrô.

Churrasco oficial da NFL no Brasil, a Perdigão vai distribuir bandeirinhas de brinde para quem desembarcar na estação Corinthians-Itaquera do dia do jogo. A campanha da linha “Na Brasa” também conta com anúncios em diversas estações e em 140 relógios espalhados por São Paulo.

Também patrocinadora da NFL, a marca de artigos esportivos New Era vai instalar um boné gigante em um relógio de rua na Avenida Paulista, que estará disponível a partir do dia 03 de setembro. O impacto do projeto especial será reforçado com anúncios nas estações Sé e Corinthians-Itaquera do metrô e em 100 relógios de rua distribuídos por vários bairros de São Paulo.

“Trazer um jogo da NFL para o Brasil é um marco histórico e as marcas têm uma chance única de se conectar com esse público altamente engajado e apaixonado. O out-of-home é uma plataforma estratégica, porque entrega alta visibilidade nos principais pontos de contato, permitindo uma comunicação impactante em um momento de grande envolvimento dos fãs. Com a combinação certa de criatividade e presença, as marcas conseguem gerar memórias duradouras neste evento inédito da NFL na América do Sul”, ressaltou João Binda, diretor comercial da JCDecaux.

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Café 3 Corações invade a Cidade do Rock

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A 3 Corações invade a Cidade do Rock. A marca do café do Brasil anuncia ativações exclusivas em três espaços planejados para celebrar os 40 anos do Rock in Rio, um dos maiores festivais de música do país. Entre as ações imperdíveis estão o retorno do copo refil ilimitado de café – com surpresas-, opções de cappuccinos gelados com coberturas personalizadas, ambientes instagramáveis, brincadeiras valendo prêmios e muito mais.

Localizado em frente ao palco Supernova e próximo ao Espaço Favela, o ambiente principal da marca será parada obrigatória para reabastecer a energia. O espaço de 100 m² conta com um rooftop que garante o melhor visual do festival e, durante os dias, a marca realizará algumas blitz no gramado em que, por meio de brincadeiras, convites de influenciadores e outras ações, os fãs terão a chance de assistir seu show preferido do local.

O letreiro luminoso “O Café de quem Ama Café” e a estrutura de um copo gigante que muda de cor indicam o caminho para quem quiser curtir o lounge e os espaços instagramáveis, colecionar prêmios, aproveitar as ativações e garantir o seu bom café.

O copo, que garante refil ilimitado de café, já é sucesso e marca registrada na Cidade do Rock e retorna, desta vez, totalmente repaginado para celebrar os 40 anos do festival. Com a tecnologia termostática, o copo metalizado nas cores preto e vermelho se transforma ao receber a bebida quente, apresentando novas imagens em detalhes surpreendentes na cor amarelo brilhante. A transformação é inspirada no “mood” de pura energia garantido pelo café quente.

“A 3 Corações acredita muito na força dos encontros e na potência do café – assim como da música. Por isso, estamos propondo uma verdadeira imersão no mundo da marca que explora a paixão pelo café e consolida a bebida como energia extra para viver experiências inesquecíveis, momentos que fazem a diferença”, destaca Anderson Spada, head de marketing do Grupo 3corações.

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