Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Quer fazer sucesso nas redes sociais? Instituição curitibana oferece curso de Digital Influencer

Publicado

em

Criação de conteúdo, gestão de mídias e como lidar com clientes online são alguns dos temas abordados em curso pioneiro na capital paranaense

Compreender o cenário dos novos negócios influenciados pela tecnologia, apresentar as ferramentas de marketing de influência e comunicação na era digital, mas também ensinar as técnicas para um conteúdo relevante e de qualidade. São esses os principais objetivos do novo curso do Centro Europeu: Digital Influencer. Ministradas por profissionais extremamente capacitados por meio de ferramentas de comunicação, marketing e design, as aulas apresentam conteúdos práticos para quem sonha em ser um influenciador digital ou pretende rentabilizar uma marca pessoal.

O programa do curso de Digital Influencer, que terá duração de quatro meses, é pioneiro em abranger disciplinas como marketing digital, produção de conteúdo, campanhas de mídia e business online, além de gestão de imagem pessoal e profissional, com aulas de visagismo, styling, teatro e performance com técnicas de expressão corporal e verbal. Além disso, a atividade ensina como roteirizar, planejar a captação e editar imagens, com objetivo de destacar trabalhos fotográficos e vídeos nas redes sociais.

A ideia do curso é oferecer as ferramentas para que os alunos possam desenvolver seus negócios pessoais, com conteúdo relevante e atualizado para conquistarem sua audiência e, assim, rentabilizar seus projetos. As aulas unem a teoria e a prática, com cases reais que permitem conhecer de perto a realidade do mercado e sair na frente, com base na experiência de profissionais renomados no mercado.

Caso o aluno queira aprender tudo sobre o efervescente mundo dos influenciadores, o curso pode ajudar quem está na estaca zero no mundo digital. E se for um empresário ou gestor, aprenderá como projetar sua marca, a fim de conectar-se ao público, atrair mais clientes, vender mais e torná-la influenciadora em seu nicho de mercado. Ou seja, o curso é indicado para todos que querem usar as redes sociais de maneira eficiente e desenvolva o poder das mídias digitais para inspirar e influenciar outras pessoas.

As aulas da nova turma do cursode Digital Influencer do Centro Europeu terão início no dia 28 de março e serão realizadas na Sede Batel (Rua Benjamin Lins, 999). Mais informações, no site www.centroeuropeu.com.br ou pelo telefone (41) 3233-6669.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Universo Live

AMPRO comemora momento positivo para o mercado de live marketing

Publicado

em

A Câmara dos Deputados aprovou ontem (23/04) o Projeto de Lei 1026 de 2024 que reformula os incentivos do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).

“A AMPRO sempre esteve e estará atuante com o tema, principalmente desde a publicação da medida provisória 1202/2023, onde o setor foi surpreendido com as mudanças estruturais da lei. Seguimos com esta pauta, que preserva os negócios dos associados, ao lado de demais entidades, fundamentais para a conquista deste resultado”, afirma Heloísa Santana, presidente executiva da entidade.

O texto aprovado, define teto de R$ 15 bilhões para o Perse, de abril de 2024 a dezembro de 2026, reduzindo de 44 para 30 os tipos de serviços beneficiados atualmente (CNAEs). A proposta agora vai ao Senado.

Ao contrário do texto original, o aprovado permite que empresas tributadas pelo lucro real ou pelo lucro arbitrado, possam contar com todos os benefícios do Perse em 2024. Mas, em 2025 e em 2026, eles ficarão restritos à redução de PIS e Cofins.

Acompanhe as iniciativas da AMPRO sobre PERSE: https://ampro.com.br/perse/

Continue lendo

Universo Live

AMPRO apresenta nova diretoria para o biênio 2024/2025

Publicado

em

 AMPRO, Associação de Marketing Promocional, anuncia sua nova diretoria nacional para o biênio 2024/2025. Pelos próximos dois anos estarão à frente da associação: Heloísa Santana, como presidente executiva; ao lado de Alexa Carvalho, vice-presidente regional; Felipe Malta,  vice-presidente nacional;  Ricardo Beato, vice-presidente administrativo, financeiro e jurídico e Celio Ashcar Jr., que permanece como presidente do Conselho Deliberativo.

Heloísa Santana afirmou que a escolha dos nomes para esse ano foi estratégica. “Pensamos em criar um grupo que se complementasse em conhecimentos, por isso, os novos representantes vêm de áreas distintas”, disse ela.

Certificada com o selo Women on Board, que tem por objetivo reconhecer, valorizar e promover ambientes corporativos em que as mulheres fazem parte do conselho de administração, a AMPRO reforça seu posicionamento de representatividade e inclusão, com destaque  às mulheres em posições de liderança. Atualmente, a estrutura organizacional da AMPRO – Conselho, Diretoria Nacional, Diretoria Setorial e Colaboradores, o quadro é composto 52% por mulheres e 48% por homens. Salientando que a diversidade é um ativo estratégico e fundamental para as empresas que desejam assumir um papel de liderança em eficiência, criatividade e práticas em ESG.

Já para Celio Ashcar Jr., presidente do Conselho Deliberativo da AMPRO, a gestão continuará trabalhando pela união do mercado. “A nova gestão continuará sendo protagonista da construção de um mercado mais justo e sustentável através do diálogo e principalmente do esforço e união de todos.”

A entidade aproveitou ainda para comunicar mudanças em seus comitês, que agora se tornaram diretorias setoriais, divididos entre frentes de conhecimento e mercadológico; ESG, relações institucionais; relações humanas; marketing de incentivo e trade marketing.

Continue lendo