Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

GTM celebra os resultados da primeira edição da Semana do Fornecedor

Publicado

em

Evento aconteceu em fevereiro na sede da empresa, em São Paulo. Objetivo da ação foi ampliar o banco de fornecedores e prestadores de serviços

Atenta às tendências de mercado de eventos e constantes transformações do universo da cenografia, a GTM Cenografia iniciou o ano de 2019 captando e dando oportunidades a novos fornecedores. Durante a Semana do Fornecedor, que aconteceu ao longo de todo o mês de fevereiro devido ao recorde de inscritos, os criativos e diretores da empresa receberam os interessados em oferecer produtos, serviços ou mesmo levarem ideias ou tecnologias que possam ser aproveitadas por sua equipe.

A fim de atender a todos os candidatos que procuraram a GTM, a empresa estendeu a duração do evento, que estava, inicialmente, programado para o começo de fevereiro. Ao todo, centenas de empresas tiveram a oportunidade de se apresentar em rápidas rodadas de conversa. “Esta foi forma que encontramos para receber, de forma organizada, todas as empresas e prestadores de serviços que ainda não figuram em nosso rol de parceiros, assim como os que já nos atendem e vieram para nos atualizar sobre todo o potencial de seus trabalhos. Todos os que vieram estavam ansiosos por apresentar seus portfólios e ideias, e tiveram a chance de mostrar tudo o que têm a oferecer”, declara Rodrigo Barros, diretor geral da GTM Cenografia.

A ideia para esta ação surgiu após um recorde de e-mails enviados ao departamento de compras da empresa. “Nos últimos tempos, nós realizamos uma série de trabalhos importantes, que chamaram a atenção não só de quem trabalha com cenografia ou com eventos, mas também de pessoas que têm o interesse de adentrar estes universos. Completamos, em 2018, 25 anos de mercado, e esse marco é uma mostra da nossa competência e, por consequência, um chamariz. Sempre recebemos muitos e-mails de pessoas interessadas, e estamos abertos a novas ideias. Com a Semana do Fornecedor, que foi um sucesso absoluto, conseguimos atrair novos fornecedores e parceiros, diversificando ainda mais as nossas soluções”, afirma.

Os selecionados para as apresentações tiveram a oportunidade de ir até a Fábrica que a GTM mantém na cidade de Caieiras, na Grande São Paulo, ou no escritório em Pinheiros, para mostrarem suas ideias aos diretores da empresa. O que foram atendidos na Fábrica, puderam conhecer o complexo no qual a GTM fabrica e realiza a pré-montagem de todos os seus projetos. “Vários participantes se mostraram encantados com a nossa estrutura, com a nossa organização e com a nossa capacidade de entrega. Demos a chance a todas essas empresas de conhecer a nossa filosofia de trabalho e a forma como lidamos com os projetos e com os clientes, já que muitas vezes somos contratados para entregar o impossível. Gostaria de agradecer a todos que se dispuseram a participar da nossa ação, e os fornecedores selecionados certamente nos ajudarão a executar as maiores e melhores ideias”, explica Rodrigo.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Universo Live

Ampro Awards abre inscrições para sua 24ª edição

Publicado

em

Com 31 anos de história apoiando e fortalecendo o setor de Live Marketing, a Ampro anuncia a abertura de inscrições de cases para a 24ª edição do seu tradicional evento anual de premiação.

Nesta edição, o Ampro Awards foi totalmente reformulado, passa a ser independente e conta com 20 categorias (3 a mais que na edição anterior). A maturidade e qualidade dos cases recebidos de todo Brasil fizeram com que o prêmio tenha, nesta edição, uma competitividade nacional, onde todos podem concorrer às categorias:  Melhor Case por Vertical, Grand Prix de Criatividade e Grand Prix ESG. Outra novidade é a abertura de inscrições para jurados interessados em participar e a atualização do processo de julgamento, dos critérios e pesos, dando mais ênfase para o conceito criativo.

“Nos últimos 2 anos, o prêmio bateu recorde histórico de inscrições, a edição passada teve 467 cases inscritos, avaliados por uma equipe de 174 jurados, que representa um crescimento de 7% em relação a 2022. Esse resultado demonstra a importância e o tamanho de um setor que só cresce e quem tem maturidade e criatividade de norte a sul do país”, diz Heloísa Santana, Presidente Executiva da Ampro.

O prêmio, que reconhece os melhores cases sobre a perspectiva da criatividade foi repaginado por um Grupo de Trabalho formado por profissionais experientes do mercado, nas áreas de criação, negócios, planejamento gestão e ESG, consagrados em premiações nacionais e internacionais que contribuem há anos com o formato e a dinâmica da premiação.

Podem se inscrever no site https://www.amproawards.com.br/, de 08 de julho a 19 de agosto, agências de comunicação estabelecidas no Brasil, sejam associadas ou não à entidade, nas 20 categorias, que se dividem em quatro verticais criativas: business, consumer, content e trade. A participação no Grand Prix ESG é opcional.

Continue lendo

Universo Live

Faixa Azul instala queijo gigante em relógio na Avenida Paulista

Publicado

em

Uma campanha publicitária da Faixa Azul levou um queijo parmesão gigante ao coração da Avenida Paulista. O projeto foi desenvolvido pela Bizsys, produtora de tecnologia e cenografia para o mercado publicitário, em parceria com a JCDecaux, empresa de mídia out-of-home (OOH). A campanha é assinada pela agência Fri.to.

“Este projeto não só demonstra a capacidade da JCDecaux de criar experiências impactantes e memoráveis para os consumidores, mas também reforça nosso compromisso em ser um parceiro estratégico para nossos clientes. O queijo parmesão gigante é um exemplo perfeito de como a mídia out-of-home pode transcender os limites tradicionais e criar uma conexão emocional direta com as pessoas”, afirma João Binda, Diretor Comercial da JCDecaux.

Para materializar a peça, a Bizsys produziu uma cenografia 3D de um Queijo Parmesão Faixa Azul para ser instalado no lugar da caixa publicitária do relógio de rua. A peça também ganhou movimento mecânico como se uma fatia do queijo fosse cortada.

“Com criatividade, tecnologia e excelência na execução, a mídia OOH tem a capacidade de inserir qualquer marca na paisagem urbana e, consequentemente, impactar a jornada do consumidor”, comenta Rodrigo Cassino, CEO da Bizsys.

Com mais de 80 anos de história, o queijo parmesão Faixa Azul foi o primeiro a ser produzido em escala industrial no Brasil. Com método artesanal, a marca ampliou seu portfólio com a produção dos queijos Brie, Emmental, Gruyere, Gorgonzola e Gouda.

Continue lendo