Gente
GESTO reforça time de sucesso do cliente com nova contratação
Carolina Pereira chega à empresa para ficar à frente da equipe e aportar conhecimento adquirido em grandes empresas
A GESTO, health tech do setor de consultoria de benefícios que utiliza ciência de dados para gerenciar de maneira inteligente o ciclo de saúde empresarial, administrando um banco de cerca de 6 milhões de vidas, acaba de reforçar sua equipe interna com a contratação de Carolina Pereira, que chega para somar eficiência e qualidade na posição de head de customer success.
Seu principal objetivo é fazer com que os clientes da empresa alcancem o resultado desejado ao aproveitar de forma máxima todos os benefícios e aplicações das soluções oferecidas pela companhia. Com mais de 10 anos de trajetória, a executiva acumula experiência no setor com trabalhos realizados para grandes instituições como Sírio Libanês e PricewaterhouseCoopers, sempre contribuindo para o desenvolvimento dos negócios na indústria da saúde. Sua última posição foi como head de healthcare na PwC Brasil, onde foi responsável por desenvolver ações de consultoria e go to market.
“A missão da GESTO é tornar sustentável o mercado de saúde privada no Brasil e, para que isso aconteça, precisamos entregar resultados aos nossos clientes. Em outras palavras, isso significa contribuir para que eles equilibrem o cuidado com o indivíduo e a gestão financeira do plano de saúde e continuem concedendo um benefício que é tão valorizado por todos nós”, afirma Carolina.
Gente
Daniel Marques assume a vice-presidência de criação e planejamento da MKT House
Daniel Marques é o novo VP de criação e planejamento da MKT House. Ele assume a função em um cargo recém-criado pela agência, que, com o incremento considerável nos seus negócios e entrega de grandes projetos, aposta na posição para a promoção de uma sinergia ainda maior entre as equipes de criação e planejamento.
Formado em Jornalismo, com pós-graduação em Ciências do Consumo pela ESPM e Gestão de Pessoas na USP-Esalq, Daniel tem grande experiência em eventos, branding, live experience, produção de conteúdo, marketing direto e comunicação digital, construída ao longo de 25 anos de carreira, com passagens por agências como Modem Media, Fábrica de Criação, Neogama BBH, Nico.ag e AKM, com projetos desenvolvidos para grandes players, como Natura, Ford, Eudora, Bradesco, Bradesco Seguros, Unilever, Coca-Cola, Avon, entre muitos outros.
“Estou em um momento de carreira que vai além de elevar o nível dos projetos, trazendo um olhar mais sofisticado e inteligente. A MKT House oferece um terreno fértil para a criatividade, com um DNA focado em pessoas para que cada um possa se tornar ainda mais criativo. Além disso, quero deixar um legado, atuar como mentor, inspirar alto nível criativo e lembrar que cada pessoa é a verdadeira fonte de inovação. Colocar propósito em cada entrega faz toda a diferença”, destaca Daniel.
Gente
DM9 anuncia Daniela Lima como nova diretora executiva de conteúdo
Com 15 anos de experiência no mercado de comunicação, Daniela Lima chega para assumir a cadeira de diretora executiva de conteúdo da DM9.
A profissional se reporta ao VP de conteúdo e inovação da DM9, Cleber Paradela, que explica os principais desafios e missões de Daniela na agência. “Conteúdo se tornou uma das áreas mais estratégicas das marcas e anunciantes, e consequentemente, da DM9 também. A vinda da Dani Lima para essa operação reforça nossa ambição e nossa crença de ser a agência referência em conteúdo no país”, afirma Cleber.
A profissional tem uma trajetória marcada pela liderança de equipes multidisciplinares em agências como JWT, GTB e BETC Havas e é reconhecida pelo desenvolvimento de conteúdos inovadores para marcas de diversos segmentos, como iFood, KFC e Unilever.
You must be logged in to post a comment Login