Gente
Mandic Cloud Solutions reforça corpo executivo
Vanessa Haba e Fábio Sávio chegam para apoiar a companhia em suas estratégias de negócios e desenvolvimento do time interno
A Mandic Cloud Solutions, empresa brasileira especializada em serviços profissionais em cloud, anuncia a entrada de dois executivos para reforçar seu corpo diretivo. Vanessa Haba e Fábio Sávio serão responsáveis, respectivamente, pela gestão estratégica das áreas de Pessoas e Operações e Soluções ao Cliente da empresa. A missão, segundo o próprio CEO, Maurício Cascão, é apoiar os pilares estabelecidos para 2019 que envolvem ações para clientes, valorização e treinamento do público interno, além de novo portfólio de produtos. “Investimos na liderança para que possamos, juntos, cumprir o nosso principal desafio para o ano que é nos tornarmos uma empresa fantástica de se trabalhar com modelo centrado no cliente”, revela Cascão.
Com mais de 15 anos de experiência na área de Tecnologia da Informação (TI), passando por empresas nacionais e multinacionais, Fábio Sávio atua há seis anos na Mandic Cloud e o último cargo foi gerente de Implantação e Governança. Para ele, o principal desafio como diretor será suportar e participar das decisões do negócio, entender a jornada do cliente na atuação por squads de desenvolvimento interno para aprimorar a experiência e percepção de qualidade das empresas que atende, além de inovação ágil e eficiente. “No último ano conquistamos certificações importantes que reforçam nossa credibilidade assim como nossa competitividade no mercado brasileiro”, afirma. Sávio é formado em Sistema de Informação e pós-graduado em Gestão de Negócios e Administração de Empresas e acumula experiência em metodologias de Design Thinking, Lean Kanban, Scrum, entre outras que promovem melhorias de desempenho de times operacional e técnico.
Enquanto isso, Vanessa Haba, chega à diretoria de Pessoas da Mandic Cloud após passagem em empresas como Inmetrics, Banco Fator, Brasil Telecom, IG, entre outras. Sua gestão se destaca, entre outras competências, pela liderança com times multidisciplinares em ambientes dinâmicos. Haba acumula experiência de 17 anos no mercado e vem para reforçar programas internos iniciados pela gestão anterior, como é o caso da Mandic Universidade Corporativa (MUC), divulgada no final de 2018, além de implementar novas políticas com foco no alinhamento de uma cultura única entre as equipes. “Quando analisamos as melhores empresas para se trabalhar estamos falando de uma gestão que ouve sugestões, aceita críticas e procura aprimorar seus programas internos de incentivo e remuneração. É isso que farei, trarei o colaborador para o centro das decisões”, explica.
A empresa espera que a chegada dos novos executivos represente o fortalecimento e integração dos times internos para continuarem a busca por melhorias contínuas dentro e fora da organização. “Nosso grande diferencial sempre foram as pessoas que trabalham conosco. Temos qualidade técnica e operacional para entregar grandes projetos que apoiam a jornada cloud e de cultura digital dos nossos clientes e as novas contratações refletem essa ambição de manter a curva de crescimento e a sustentabilidade do negócio”, complementa Maurício Cascão.
Gente
Daniel Marques assume a vice-presidência de criação e planejamento da MKT House
Daniel Marques é o novo VP de criação e planejamento da MKT House. Ele assume a função em um cargo recém-criado pela agência, que, com o incremento considerável nos seus negócios e entrega de grandes projetos, aposta na posição para a promoção de uma sinergia ainda maior entre as equipes de criação e planejamento.
Formado em Jornalismo, com pós-graduação em Ciências do Consumo pela ESPM e Gestão de Pessoas na USP-Esalq, Daniel tem grande experiência em eventos, branding, live experience, produção de conteúdo, marketing direto e comunicação digital, construída ao longo de 25 anos de carreira, com passagens por agências como Modem Media, Fábrica de Criação, Neogama BBH, Nico.ag e AKM, com projetos desenvolvidos para grandes players, como Natura, Ford, Eudora, Bradesco, Bradesco Seguros, Unilever, Coca-Cola, Avon, entre muitos outros.
“Estou em um momento de carreira que vai além de elevar o nível dos projetos, trazendo um olhar mais sofisticado e inteligente. A MKT House oferece um terreno fértil para a criatividade, com um DNA focado em pessoas para que cada um possa se tornar ainda mais criativo. Além disso, quero deixar um legado, atuar como mentor, inspirar alto nível criativo e lembrar que cada pessoa é a verdadeira fonte de inovação. Colocar propósito em cada entrega faz toda a diferença”, destaca Daniel.
Gente
DM9 anuncia Daniela Lima como nova diretora executiva de conteúdo
Com 15 anos de experiência no mercado de comunicação, Daniela Lima chega para assumir a cadeira de diretora executiva de conteúdo da DM9.
A profissional se reporta ao VP de conteúdo e inovação da DM9, Cleber Paradela, que explica os principais desafios e missões de Daniela na agência. “Conteúdo se tornou uma das áreas mais estratégicas das marcas e anunciantes, e consequentemente, da DM9 também. A vinda da Dani Lima para essa operação reforça nossa ambição e nossa crença de ser a agência referência em conteúdo no país”, afirma Cleber.
A profissional tem uma trajetória marcada pela liderança de equipes multidisciplinares em agências como JWT, GTB e BETC Havas e é reconhecida pelo desenvolvimento de conteúdos inovadores para marcas de diversos segmentos, como iFood, KFC e Unilever.
You must be logged in to post a comment Login