Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Rio recebe evento de desenvolvimento de negócios

Publicado

em

Começo do ano e ainda, é hora de reconsiderar o que deu certo e o que não deu na sua empresa no ano de 2018. Podemos afirmar que sem organização e planejamento nenhum negócio se sustenta e permanece no mercado, por isso a palestra deste mês será “Impulsione seu negócio em 2019”, o encontro será realizado na última quarta-feira do mês, 27, das 9h às 12h, no Spaces Cinelândia.

Para identificar o que mudar nas estratégias de comunicação ao longo ano e a fim de auxiliá-los nesse processo de planejamento as empresárias Ingrid Reis, CEO da Espiral Soluções Socioculturais, Luana Clara, CEO da LaPresse Comunicação e Guru de Comunicação, e Michelle Esteves, CEO da Diag Consultoria, vão realizar ao longo do ano uma série de workshops para ajudar nesse desenvolvimento. Por mais que seus produtos ou serviços sejam reconhecidos e admirados pelos clientes, há um longo caminho para fidelizar o consumidor e pensar todas as ações das empresas. No evento, o empreendedor irá aprender a organizar seu negócio pelos pilares do Planejamento, Comunicação e Financeiro, para encarar com segurança os próximos 12 meses.

“O objetivo desse workshop é auxiliar o empreendedor a analisar as necessidades do seu negócio e qual o melhor caminho a percorrer ao lançar um produto ou serviço, branding, relacionamento com investidores e fundos, ou se comunicar com seus clientes e imprensa”, explica a Luana Clara, CEO da LaPresse Comunicação.

Ingrid Reis, CEO da Espiral Soluções Socioculturais, acredita que o importante hoje de uma empresa é estabelecer a perspectiva para longo prazo e inspira-se naquilo que se almeja para o futuro. “A visão é uma das partes mais importantes planejamento. Temos que incluir nesta etapa, aquilo em que a empresa quer se tornar e em que direção devem estar focados. É sobre estes temas que o Planejamento financeiro irá se inspirar e apontar ferramentas de planejamento e organização financeira para o seu negócio”, comenta.

Michelle Esteves, CEO da Diag Consultoria, argumenta que planejar é agir antecipadamente sobre os objetivos que a serem alcançados e rotinas diárias do negócio.’O objetivo da palestra é dar dicas e orientações para o empreendedor organizar o seu negócio de forma que saia do ciclo de apenas “apagar incêndios”, ou seja, resolver de última hora as dificuldades que se implantam no negócio diariamente e ficam consumindo o seu tempo. Com o foco de mudança para um midset estratégico e a fim de antecipar seus problemas com organização, controle e melhoria contínua”, finaliza a fundadora.

As inscrições para o workshop Impulsione seu negócio em 2019 tem o valor de R$65 e devem ser feitas no seguinte link http://bit.ly/2tdsuvi.

Serviço

Evento: Impulsione seu negócio em 2019

Inscrições: http://bit.ly/2tdsuvi

Data: 27/02, das 9h até 12h

Local: Spaces Cinelândia – Rua do Passeio, 38 – Centro, Rio de Janeiro – RJ

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Eventos

Fito organiza primeiro evento proprietário da agência

Publicado

em

Fito, agência de eventos e live marketing especializada no segmento MICE (Meetings, Incentives, Conferences, Exhibitions), anuncia seu primeiro evento proprietário, o Universummit. Direcionado ao público universitário, o evento se propõe a enriquecer a jornada acadêmica com conteúdos que apoiem o desenvolvimento pessoal e profissional de estudantes que pretendem entrar no mercado de trabalho. A experiência contará com atividades, palestras e dinâmicas que irão abordar temas essenciais para transformar a carreira destes jovens talentos universitários.

Universummit é fruto de uma análise de mercado que identificou a ausência de eventos direcionados ao preparo profissional dos universitários. “Temos diversos eventos no mercado voltados para universitários que desejam festejar e competir, como as inúmeras festas e jogos que ocorrem ao longo do ano. Mas não temos nenhum produto voltado para o universitário que quer estudar e entrar mais preparado em sua nova carreira ao sair da faculdade. E é pensando nisso que idealizamos esse projeto”, explica Rafael Moschetta, head de eventos proprietários da Fito.

Uma pesquisa realizada pela FEA Júnior de São Paulo, a pedido da Fito revelou que 54% dos estudantes se sentem pouco ou nada preparados para ingressar no mercado de trabalho após a graduação. Esse dado foi fundamental para a definição do formato de entrega de conteúdo, estruturado em três trilhas principais: Inteligência Profissional, com foco em temas como gestão de carreira, Inteligência Social, que aborda comunicação, networking e relacionamentos interpessoais; e Inteligência Emocional, com ênfase em saúde mental e resiliência.

Rodrigo Vitor, fundador e CEO da Fito, comenta sobre o marco que o evento representa para a agência. “Sempre sonhamos com um evento proprietário que levasse a essência da Fito ao público. O crescimento da agência nos permitiu tirar essa ideia do papel, e temos a expectativa de que o Universummit seja o primeiro de muitos,” finaliza o executivo. O evento está programado para ocorrer em 2025.

Continue lendo

Eventos

Guaraná Antarctica celebra minissérie “Senna”, da Netflix, com exibição no Autódromo de Interlagos

Publicado

em

Guaraná Antarctica, uma das bebidas favoritas de Ayrton Senna, lança uma experiência imersiva que integra a série de homenagens realizadas pela marca ao piloto em 2024: o “Drive In-terlagos”. O cinema drive-in será montado por Guaraná Antarctica no Autódromo de Interlagos, onde Ayrton viveu momentos marcantes, e vai levar os brasileiros literalmente para a pista junto com a lenda. Lá, o público irá se emocionar com os dois primeiros episódios da nova minissérie da Netflix, “Senna”, protagonizada por Gabriel Leone, que estreia no serviço de streaming no dia 29 de novembro.

Serão várias sessões ao ar livre entre os dias 30/11 e 01/12, logo após o lançamento no serviço de streaming. O público deverá ir de carro, fazendo um trajeto emocionante pelo autódromo, onde o piloto viveu momentos marcantes que inclui passar pela famosa curva ‘S do Senna’ até chegar ao drive-in. Um telão de 17 metros exibirá os  episódios iniciais da série limitada da Netflix, que explora as vitórias, os desafios e a faceta mais humana do piloto. No local, além da distribuição de brindes, estarão à venda pipoca e, claro, Guaraná Antarctica, que Senna pedia frequentemente que familiares e amigos levassem para ele no exterior.

Para tornar a experiência ainda mais inesquecível, antes de cada exibição o público irá assistir à apresentação da Orquestra de Heliópolis, que vai tocar ao vivo o “Tema da Vitória”. O ingresso para o “Drive Interlagos” custa R$100,00 e pode ser adquirido no site Sympla. A arrecadação com a venda das entradas será revertida ao Instituto Ayrton Senna,  apoiando o grande legado do piloto.

Com essa iniciativa, Guaraná Antarctica – presente na vida dos brasileiros há mais de 100 anos – reforça seu compromisso de unir diferentes gerações em torno do legado de um dos maiores nomes brasileiros.

“Com o ‘Drive In-terlagos’, queremos proporcionar uma experiência única e imersiva, que une entretenimento, emoção e uma verdadeira viagem ao legado de Senna, em um dos lugares mais emblemáticos de sua carreira”, explica Guilherme Poyares, head de marketing de Guaraná Antarctica.

Continue lendo