Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Fisk promove ações de merchandising com o apresentador Serginho Groisman

Publicado

em

A campanha 2019, Fisk Your Life, além de contar com o DJ Alok, promove interação com o público durante o programa “Altas Horas”.

A Fisk reforça sua campanha publicitária de 2019 com ações de merchandising. Nos dias 02 e 09 de fevereiro, um dos principais apresentadores do país, o Serginho Groisman, fez duas interações com seu público durante seu programa “Altas Horas”, na TV Globo.

“Tá cansado da mesma rotina, das mesmas paisagens, das mesmas desculpas pra não acreditar em você? Então, escuta o conselho de quem já mudou o futuro de milhões de pessoas: dá uma ‘Fiskada’ na sua vida! ‘Fiskar’ é alcançar novas conquistas, viver novas culturas e fazer o sucesso acontecer”, fala Serginho Groisman em um dos vídeos, que completa: “A Fisk tem um método moderno, com QR codes, lousa interativa e o Cyber Fisk, a melhor plataforma digital. Totalmente gamificada, ela é ideal para praticar, de forma divertida, o que você aprende em sala de aula. São games, apps e mais de 20 mil atividades. Pra que esperar? Fisk Your life”.

Para apresentar o Cyber Fisk, além da fala do Serginho, os telespectadores puderam ver as funcionalidades da plataforma em um celular que apareceu no lado direito da tela. O apresentador explicou: “O jeito de assistir filmes evoluiu, o jeito de pedir táxi evoluiu, estava na hora do jeito de praticar inglês evoluir também, né? Conheça o Cyber Fisk, uma plataforma online para praticar inglês, espanhol e português. O conteúdo é totalmente gamificado, ou seja, você aprende a partir de games, apps e atividades virtuais. São mais de 20 mil atividades que desafiam suas habilidades e testam seu conhecimento” Cyber Fisk:

Assinada pela Elo3 LiveAD, além de contar com o DJ Alok como garoto propaganda da rede de ensino para o ano, composta por filmes, spots, vinhetas e pílulas, a campanha de 2019 também tem peças impressas (anúncios, banners, folhetos, cartazes, malas diretas, etc.) e digitais que reforçam o mote “Fisk Your Life”. Ao longo do ano, estão previstas outras ações de merchandising na TV aberta e fechada.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

iD\ promove campanha Pré-Black Friday para o Nike App

Publicado

em

iD\, lidera uma ação inédita da Nike para a Black Friday, com foco em seus canais digitais e aplicativo. Entre os dias 21 e 24 de novembro, a marca oferecerá cupons com descontos exclusivos para produtos selecionados em cinco segmentos: Skate, Corrida, Futebol, Treino e Basquete. A ação distribuirá códigos promocionais de 15% a 25% OFF, ou de valores fixos de R$ 200,00 a R$ 300,00 em descontos para produtos selecionados.

O projeto contará com a participação de atletas e influenciadores parceiros da marca, que produzirão conteúdos especiais que serão compartilhados em suas redes sociais. Fazem parte da campanha, Kelvin Oliveira, atleta de futebol 7, Pâmela Rosa, duas vezes campeã mundial de skate, Karol de Souza, influencer com foco em basquete, Almir Jr, finalista olímpico no Salto triplo, e Ju Mamute, influenciadora do mundo fitness.

Para Camila Costa, CEO e sócia da iD\, abordar diferentes segmentos esportivos dentro da campanha é uma forma direta de inspirar os consumidores. “A grande sacada da ação é se apropriar da data comercial, trazendo uma importante reflexão ao consumidor de como o esporte é uma válvula importante em nossa rota. Portanto, a  busca e resgate de cupons de desconto de forma inédita e interativa, com a participação dos atletas e influenciadores, endossa ainda mais essa mensagem”, argumenta.

Continue lendo

Empresa

APP oferece oportunidades de patrocínio para eventos em 2025

Publicado

em

A Associação de Profissionais de Propaganda (APP) apresenta ao mercado oportunidades exclusivas de apoio e patrocínio para eventos de grande impacto previstos para 2025. Com cotas modulares, as empresas podem alinhar seus interesses com uma entidade que fomenta a integração e o crescimento dos profissionais de comunicação e propaganda em todo o Brasil.

Entre os destaques para o próximo ano estão: o APPCast, com nova roupagem visual, mantendo o foco em debates e conteúdos sobre as principais tendências do setor; o Concurso TCC – Prêmio Prof. Ricardo Ramos, que reconhece e dá visibilidade aos melhores Trabalhos de Conclusão de Curso de estudantes da área; o Depósito de Ideias, serviço exclusivo da APP para registro e comprovação de anterioridade de campanhas, projetos e produções; e o tradicional Prêmio Contribuição Profissional, que celebra os talentos e realizações de impacto na indústria publicitária.

Outra grande oportunidade de patrocínio para 2025 é o Fest’UP. Em 2024, o evento reuniu a academia e o mercado publicitário em cidades como Vitória, Florianópolis, Taubaté, Campinas e São Paulo, com programações ainda previstas em Santos e São José dos Campos até o final de novembro. “Para o próximo ano, já estão confirmadas 11 edições em diversas regiões do país, oportunidade valiosa para marcas que desejam se conectar com estudantes que logo estarão ingressando no mercado de comunicação”, afirma José Maurício Pires Alves, conselheiro fiscal e responsável pela área comercial da APP. Mais um canal de exposição da marca será o novo site da entidade, que em breve será apresentado ao mercado.

Continue lendo