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Chilli Beans anuncia Marcelo D2, Iza e Vintage Culture como atrações do cruzeiro CHILLI MOB CRUISE

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Pela primeira vez aberto ao público, navio reúne música, moda e arte

As atrações do CHILLI MOB CRUISE, maior plataforma de expressão coletiva em alto mar, já estão confirmadas. Divididos em dois palcos (MOB Stage e o Chilli Stage), o navio Costa Favolosa, com capacidade para 3,8 mil pessoas, reunirá personalidades como Marcelo D2, Iza, Maria Gadu, Vintage Culture, Chemical Surf, Cat Dealers, Ashiba, Bloco Agrada Gregos e mais de 20 nomes do cenário eletrônico. A viagem, que pela primeira vez será aberta ao público, acontece de 20 a 23 de março e tem como destino Balneário Camboriú (SC), com embarque no porto de Santos (SP).

Além das atrações musicais, a plataforma apresentará outras formas de expressão coletiva que fazem parte dos pilares da marca, como arte e moda. Com curadoria de Paulo Borges, fundador e diretor criativo do São Paulo Fashion Week, os desfiles apresentarão formatos não convencionais, explorando novos olhares com autenticidade, co-criação e novos talentos, que ressaltarão as mensagens de inclusão e diversidade da Chilli Beans. Os eventos contarão também com o trabalho de Leo Faria, visto como o principal fotógrafo de streetstyle do Brasil.

Personalidades e embaixadoras da Chilli Beans, como Caio Castro, Felipe Titto, Thaila Ayala, bem como mais de 200 influenciadores digitais de todo o Brasil, de diversas áreas de atuação, estão entre os tripulantes do navio, que terá também a presença do fundador e CEO da marca, Caito Maia.

“A Chilli Beans sempre incentivou as pessoas a se libertarem dos padrões socias e serem elas mesmas, e não é diferente com esse projeto. Queremos inspirar o público a se expressar coletivamente e de forma livre. Serão três dias de uma experiência inesquecível.” Explica Caito Maia.

Para saber mais acesse: https://www.chillimobcruise.com.br/

Confira as atrações:

PALCO MOB STAGE

RDT
Bruno Be

Vintage Culture

Meca

Ashibah

Dashdot

Chemical Surf

Barja

Jord

KVSH

Cat Dealers

Bahskar

Doozie

Junior C

Rodrigo Vieira

Öwnboss

Croatia Squad

Dubdogz

Privilège

Gabriel Boni

Radiomatik

PALCO CHILLI STAGE

Marcelo D2

Iza

Maria Gadu

Nanda Riffle B2B Aline Rocha

Dre Guazzelli + Salazar Sax

Doozie

Carol Mattos (Mamba Negra)

Caio T (GOP TUN)

L_CIO (Mamba Negra)

D-NOX

TESSUTO (CAPSLOCK)

Vermelho (ODD)

DJ Marcynho (HIP HOP)

Bloco Agrada Gregos

Dre Guazzell B2B David Reis

David Rocha

Esbórnia (DJ Tucho, DJ Luckas, DJ Rapha, DJ Rama e DJ Saraiva)

DJ Garcia

DESFILES

Desfile Chilli Beans . Corpos

– com Paulo Borges

Quem inventa Moda?

– Paulo Borges (Apartamento 03, Marcelo Sommer, Lino Vilaventura e João Pimenta)

Desfile Novo Nome da Moda

– Paulo Borges (Lucas Leão)

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Águia Branca lança campanha especial de São João assinada pela Hagens

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Esperando há dois anos para retomar as celebrações e a alegria dos tradicionais festejos, a população da região está ansiosa para promover essa catarse cultural, cheia de reencontros e oportunidades que movimentarão ainda mais o turismo e a economia dos estados que celebram a data. A campanha tem foco nos mercados do sul da Bahia e Petrolina, trabalhando por meio das peças o uso dos canais digitais da empresa como a melhor opção de compra para os clientes.

Assinada pela agência Hagens, a identidade visual da campanha traz como referência a xilogravura e a literatura de cordel, com o ônibus estilizado e ilustrações que remetem a figuras tradicionais do São João, como o sanfoneiro, um balão e a dança tradicional da quadrilha. Com tom descontraído, as peças apostam na brasilidade e têm o objetivo de celebrar com os passageiros nesse momento de retorno às festividades. Para destacar e trazer o tom alegre e festivo, o verde limão e o laranja são utilizados como pontos de destaque. A campanha contará também com um jingle especial que veiculará em rádios do Nordeste e comercial de 30” para TV, além de diversas peças e estratégias online em todos os mercados de atuação da empresa.

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Marketing digital é uma das grandes apostas do Grupo Stefanini, que anuncia aquisição da Ecglobal

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Com um faturamento de R$ 5 bilhões em 2021 e expectativa acima de R$ 6 bilhões este ano, utilizando uma estratégia baseada em crescimento orgânico e aquisições, o Grupo Stefanini dá mais um passo para ampliar seu ecossistema de inovação composto por mais de 30 empresas. Dessa vez, o foco é complementar o portfólio de soluções do ecossistema de marketing digital, batizado de Haus, com a aquisição da Ecglobal, uma empresa brasileira, com operações no exterior – países da América Latina e Estados Unidos -, que desenvolveu uma plataforma colaborativa, com tecnologia proprietária, para criar comunidades e redes sociais. O objetivo é que marcas e consumidores se engajem, colaborem e cocriem melhores produtos e experiências, sendo os dados de propriedade das empresas.

Responsável por divulgar anualmente o Net Love Score – NLS, estudo que revela as marcas que conquistaram o Brasil, a Ecglobal busca entender a evolução das tendências comportamentais dos consumidores, a partir da combinação de social listening em comunidades, com metodologias de pesquisas quantitativas e qualitativas. Sua plataforma promove uma participação ativa na rotina das pessoas por meio da automação e inteligência de dados e consegue interagir rapidamente em torno de uma causa ou propósito, impulsionando novos negócios.

Pela rede Ecglobal, as equipes de marketing, inovação e CX/UX podem desenvolver e validar conceitos, próximas inovações, experiências, posicionamento e comunicação. Da mesma maneira, a área de pesquisa pode gerar insights estratégicos para os departamentos de marketing e branding. É um espaço onde os participantes podem ouvir e ser ouvidos, receber informações e influenciar decisões de marcas e organizações que admiram.

Para o Managing Partner da Haus, Guilherme Stefanini, a chegada da Ecglobal ao grupo reforça a estratégia de aportar cada vez tecnologia e inteligência ao marketing para trazer resultados. Ao unir expertises, as empresas ampliam a capacidade de analisar dados, geram mais inteligência, se aproximam dos clientes e criam comunidades, que podem ser segmentadas por interesses comuns, discutem alternativas para tomar decisões mais assertivas e agregar valor ao negócio.

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