Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Luxury Bahia Principe Cayo Levantado é eleito o melhor hotel all inclusive do Caribe segundo o Tripadvisor

Publicado

em

O Bahia Principe Hotels & Resorts recebeu quatro premiações na edição atual dos prêmios Travellers’ Choice do popular site de avaliações

Bahia Principe Hotels & Resorts, a principal marca de resorts all inclusive com propriedades localizadas na República Dominicana, México, Jamaica e Espanha, recebeu quatro premiações na edição de 2019 dos prêmios Travellers’ Choice: a distinção máxima concedida pelo site popular de avaliações TripAdvisor, com base nas opiniões e comentários dos mais de 450 milhões de usuários.
Os usuários do TripAdvisor votaram no Luxury Bahia Principe Cayo Levantado, situado na região dominicana de Samaná, como o melhor hotel all inclusive do Caribe, subindo uma posição em relação à edição anterior para o topo do pódio e subindo vinte posições em relação à classificação de 2017.

O Luxury Bahia Principe Cayo Levantado foi eleito ainda nos Travellers’ Choice como o 12º hotel mais romântico do Caribe, e como o 25º melhor complexo all inclusive de todo o mundo. Em paralelo, o hotel recebeu o Silver Travvy Award – prêmio concedido por 100.000 votos de agentes de viagens dos Estados Unidos, e considerado o Oscar da indústria de viagens – de melhor hotel all inclusive do Caribe e das Bahamas. Os prêmios Travvy reconhecem os mais altos padrões de excelência no setor e destacam empresas e destinos turísticos por êxitos de maior destaque.

Além do multipremiado Luxury Bahia Principe Cayo Levantado, o Luxury Bahia Principe Samaná, localizado também na República Dominicana, foi reconhecido com a posição número 11 entre os melhores hotéis all inclusive nos prêmios Travellers’ Choice.

Para Lluisa Salord, diretora comercial corporativa da Bahia Principe, “em mais um ano, o reconhecimento dos prêmios Traveller’s Choice a vários dos estabelecimentos da rede, em especial, ao nosso hotel com a premiação de melhor all inclusive do Caribe, traz um duplo motivo de satisfação porque consolida a marca como uma das cadeias hoteleiras mais premiadas do Caribe e porque ainda o faz com base nas opiniões e comentários dos nossos hóspedes”.

Em relação à reputação online, a média Global Review Index TM (índice padrão da indústria hoteleira que mede a reputação online de hospedagens) dos 25 estabelecimentos da Bahia Principe Hotels & Resorts passou, em 2018, de 86,7% para 90,7%: um aumento notável de quatro pontos percentuais que confirma os altos padrões de serviço da cadeia.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Universo Live

AMPRO comemora momento positivo para o mercado de live marketing

Publicado

em

A Câmara dos Deputados aprovou ontem (23/04) o Projeto de Lei 1026 de 2024 que reformula os incentivos do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).

“A AMPRO sempre esteve e estará atuante com o tema, principalmente desde a publicação da medida provisória 1202/2023, onde o setor foi surpreendido com as mudanças estruturais da lei. Seguimos com esta pauta, que preserva os negócios dos associados, ao lado de demais entidades, fundamentais para a conquista deste resultado”, afirma Heloísa Santana, presidente executiva da entidade.

O texto aprovado, define teto de R$ 15 bilhões para o Perse, de abril de 2024 a dezembro de 2026, reduzindo de 44 para 30 os tipos de serviços beneficiados atualmente (CNAEs). A proposta agora vai ao Senado.

Ao contrário do texto original, o aprovado permite que empresas tributadas pelo lucro real ou pelo lucro arbitrado, possam contar com todos os benefícios do Perse em 2024. Mas, em 2025 e em 2026, eles ficarão restritos à redução de PIS e Cofins.

Acompanhe as iniciativas da AMPRO sobre PERSE: https://ampro.com.br/perse/

Continue lendo

Universo Live

AMPRO apresenta nova diretoria para o biênio 2024/2025

Publicado

em

 AMPRO, Associação de Marketing Promocional, anuncia sua nova diretoria nacional para o biênio 2024/2025. Pelos próximos dois anos estarão à frente da associação: Heloísa Santana, como presidente executiva; ao lado de Alexa Carvalho, vice-presidente regional; Felipe Malta,  vice-presidente nacional;  Ricardo Beato, vice-presidente administrativo, financeiro e jurídico e Celio Ashcar Jr., que permanece como presidente do Conselho Deliberativo.

Heloísa Santana afirmou que a escolha dos nomes para esse ano foi estratégica. “Pensamos em criar um grupo que se complementasse em conhecimentos, por isso, os novos representantes vêm de áreas distintas”, disse ela.

Certificada com o selo Women on Board, que tem por objetivo reconhecer, valorizar e promover ambientes corporativos em que as mulheres fazem parte do conselho de administração, a AMPRO reforça seu posicionamento de representatividade e inclusão, com destaque  às mulheres em posições de liderança. Atualmente, a estrutura organizacional da AMPRO – Conselho, Diretoria Nacional, Diretoria Setorial e Colaboradores, o quadro é composto 52% por mulheres e 48% por homens. Salientando que a diversidade é um ativo estratégico e fundamental para as empresas que desejam assumir um papel de liderança em eficiência, criatividade e práticas em ESG.

Já para Celio Ashcar Jr., presidente do Conselho Deliberativo da AMPRO, a gestão continuará trabalhando pela união do mercado. “A nova gestão continuará sendo protagonista da construção de um mercado mais justo e sustentável através do diálogo e principalmente do esforço e união de todos.”

A entidade aproveitou ainda para comunicar mudanças em seus comitês, que agora se tornaram diretorias setoriais, divididos entre frentes de conhecimento e mercadológico; ESG, relações institucionais; relações humanas; marketing de incentivo e trade marketing.

Continue lendo