Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Rogério Guandalini assume diretoria Comercial e Marketing da Europ Assistance Brasil

Publicado

em

A Europ Assistance Brasil começa o ano com a contratação do executivo Rogério Guandalini para o cargo de Diretor Comercial e Marketing, que chega à EABR no momento em que a empresa está focada em expandir ainda mais seus negócios e aprimorar a conexão com os clientes por meio do desenvolvimento e oferta de produtos inovadores e de alta tecnologia.

Nesse cenário, o novo diretor atuará com a missão principal de fortalecer a imagem da Europ Assistance como referência em assistência 24h no Brasil, reconhecida pela qualidade e eficiência de seus serviços.

“O consumidor hoje tem acesso em tempo real à qualidade dos produtos e aos serviços prestados pelas empresas, buscando sempre aliar a facilidade na contratação ou aquisição de um bem com preços competitivos. Nesse contexto, um dos grandes desafios é, cada vez mais, oferecer produtos e serviços para que o consumidor possa se relacionar conosco sempre que precisar, de maneira ágil e fácil. Para isso a Europ Assistance vem investindo continuamente em tecnologia, para facilitar ainda mais a vida dos nossos clientes e parceiros”, diz Guandalini.

Segundo o executivo, outro objetivo será a diversificação dos canais de atuação e também a inovação em produtos e serviços de assistências. “Somos referência na prestação de serviços de assistências para clientes dos canais Bancários, Seguradoras e mercado Automotivo. Além de ter como objetivo expandir ainda mais a nossa atuação nesses canais, pretendemos também aumentar nossa presença nos setores de Turismo e Varejo, distribuindo nosso amplo portfólio de serviços e assistências para os clientes”.

Guandalini tem mais de 20 anos de experiência em empresas multinacionais, já atuou na Marítima Seguros, Citibank, Capgemini e Assurant. Nesta última, consolidou sua atuação frente ao mercado de seguros de afinidades, como um profissional de referência no setor. É formado em Análise de Sistemas pela USC, de Bauru, e possui especialização em Vendas e Marketing pela Fundação Getúlio Vargas-SP.

Dentre as experiências profissionais, Guandalini também doou seu tempo trabalhando voluntariamente no Make-a-Wish, coordenando ações que procuram promover um momento de alegria para crianças e jovens de 3 a 18 anos incompletos, portadores de doenças que possam colocar a sua vida em risco.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Daniel Marques assume a vice-presidência de criação e planejamento da MKT House

Publicado

em

Daniel Marques é o novo VP de criação e planejamento da MKT House. Ele assume a função em um cargo recém-criado pela agência, que, com o incremento considerável nos seus negócios e entrega de grandes projetos, aposta na posição para a promoção de uma sinergia ainda maior entre as equipes de criação e planejamento.

Formado em Jornalismo, com pós-graduação em Ciências do Consumo pela ESPM e Gestão de Pessoas na USP-Esalq, Daniel tem grande experiência em eventos, branding, live experience, produção de conteúdo, marketing direto e comunicação digital, construída ao longo de 25 anos de carreira, com passagens por agências como Modem Media, Fábrica de Criação, Neogama BBH, Nico.ag e AKM, com projetos desenvolvidos para grandes players, como Natura, Ford, Eudora, Bradesco, Bradesco Seguros, Unilever, Coca-Cola, Avon, entre muitos outros.

“Estou em um momento de carreira que vai além de elevar o nível dos projetos, trazendo um olhar mais sofisticado e inteligente. A MKT House oferece um terreno fértil para a criatividade, com um DNA focado em pessoas para que cada um possa se tornar ainda mais criativo. Além disso, quero deixar um legado, atuar como mentor, inspirar alto nível criativo e lembrar que cada pessoa é a verdadeira fonte de inovação. Colocar propósito em cada entrega faz toda a diferença”, destaca Daniel.

Continue lendo

Gente

DM9 anuncia Daniela Lima como nova diretora executiva de conteúdo

Publicado

em

Com 15 anos de experiência no mercado de comunicação, Daniela Lima chega para assumir a cadeira de diretora executiva de conteúdo da DM9.

A profissional se reporta ao VP de conteúdo e inovação da DM9, Cleber Paradela, que explica os principais desafios e missões de Daniela na agência. “Conteúdo se tornou uma das áreas mais estratégicas das marcas e anunciantes, e consequentemente, da DM9 também. A vinda da Dani Lima para essa operação reforça nossa ambição e nossa crença de ser a agência referência em conteúdo no país”, afirma Cleber.

A profissional tem uma trajetória marcada pela liderança de equipes multidisciplinares em agências como JWT, GTB e BETC Havas e é reconhecida pelo desenvolvimento de conteúdos inovadores para marcas de diversos segmentos, como iFood, KFC e Unilever.

Continue lendo