Gente
Sasazaki anuncia mudança na gestão comercial com novas contratações
A Sasazaki, líder do segmento de portas e janelas de aço e alumínio conforme pesquisas, dá continuidade aos planos de reformulação de seu departamento comercial e anuncia duas contratações. Ismael Person assume o cargo de Gerente Geral de Vendas Varejo e Home Center e Angelo Mendes ocupa a função de Gerente Nacional de Vendas Construtora, definindo ações específicas para cada perfil de cliente.
Com 30 anos de atuação no setor de material de construção, 29 dos quais no segmento de portas e janelas, Ismael atuou em importantes empresas nacionais, em cargos de destaque, como gerencia nacional de vendas e diretoria comercial. Possui experiência na formação de equipes, elaboração de planejamentos estratégicos, grupos de gestão e conselhos consultivos.
Angelo soma 20 anos de experiência em renomadas indústrias do setor da construção civil, onze no segmento de esquadrias, com posições de gerente nacional de vendas e diretoria comercial. Já atuou nas áreas de venda a varejo e a construtoras e em projetos de desenvolvimento de produtos.
As mudanças que culminaram na nova gestão iniciaram-se em 2018 e visam manter a empresa dentro das dinâmicas e tendências de mercado. “Os profissionais passaram pelo período de adaptação e entendimento do mercado, adequando-se ao novo formato da Sasazaki, e estão prontos para traduzir essa mudança, que se refletirá de forma muito positiva nos negócios, no relacionamento com o cliente e, principalmente, nos consumidores de nossas portas e janelas”, afirma Leonardo Kozo Sasazaki, presidente da Sasazaki e do conselho deliberativo da indústria.
Gente
Daniel Marques assume a vice-presidência de criação e planejamento da MKT House
Daniel Marques é o novo VP de criação e planejamento da MKT House. Ele assume a função em um cargo recém-criado pela agência, que, com o incremento considerável nos seus negócios e entrega de grandes projetos, aposta na posição para a promoção de uma sinergia ainda maior entre as equipes de criação e planejamento.
Formado em Jornalismo, com pós-graduação em Ciências do Consumo pela ESPM e Gestão de Pessoas na USP-Esalq, Daniel tem grande experiência em eventos, branding, live experience, produção de conteúdo, marketing direto e comunicação digital, construída ao longo de 25 anos de carreira, com passagens por agências como Modem Media, Fábrica de Criação, Neogama BBH, Nico.ag e AKM, com projetos desenvolvidos para grandes players, como Natura, Ford, Eudora, Bradesco, Bradesco Seguros, Unilever, Coca-Cola, Avon, entre muitos outros.
“Estou em um momento de carreira que vai além de elevar o nível dos projetos, trazendo um olhar mais sofisticado e inteligente. A MKT House oferece um terreno fértil para a criatividade, com um DNA focado em pessoas para que cada um possa se tornar ainda mais criativo. Além disso, quero deixar um legado, atuar como mentor, inspirar alto nível criativo e lembrar que cada pessoa é a verdadeira fonte de inovação. Colocar propósito em cada entrega faz toda a diferença”, destaca Daniel.
Gente
DM9 anuncia Daniela Lima como nova diretora executiva de conteúdo
Com 15 anos de experiência no mercado de comunicação, Daniela Lima chega para assumir a cadeira de diretora executiva de conteúdo da DM9.
A profissional se reporta ao VP de conteúdo e inovação da DM9, Cleber Paradela, que explica os principais desafios e missões de Daniela na agência. “Conteúdo se tornou uma das áreas mais estratégicas das marcas e anunciantes, e consequentemente, da DM9 também. A vinda da Dani Lima para essa operação reforça nossa ambição e nossa crença de ser a agência referência em conteúdo no país”, afirma Cleber.
A profissional tem uma trajetória marcada pela liderança de equipes multidisciplinares em agências como JWT, GTB e BETC Havas e é reconhecida pelo desenvolvimento de conteúdos inovadores para marcas de diversos segmentos, como iFood, KFC e Unilever.
You must be logged in to post a comment Login