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Estratégia de marketing da Ingresso.com consolida o negócio de promocodes de cinema

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A distribuição de códigos para usar na Ingresso.com virou parte da estratégia de recompensas de diversas marcas

O negócio mais recente e inovador do portfólio de soluções da Ingresso.com se solidificou em 2018. O promocode de cinema fez parte das estratégias de marketing de empresas de diferentes segmentos nos últimos meses. Campanhas de sucesso com marcas como Panasonic, Sony, Kibon, M Dias Branco, Pizza Hut, Paypal, entre outras, deram códigos de cinema a milhares de consumidores este ano. O negócio trazido para o Brasil pela Ingresso.com em 2017 teve um crescimento de 166% em 2018.

Com o promocode de cinema, código que pode ser disponibilizado junto ao produto ou digitalmente, é possível que as marcas ofereçam descontos ou ingressos de cinema como prêmio vinculado à plataforma da Ingresso.com. O código pode ser personalizado de acordo com as preferências do parceiro, do formato e do valor total – pode ser válido para um filme específico ou para todo o site da Ingresso.com, além de oferecer um ingresso ou mais.

A Ingresso.com está sempre de olho em maneiras de oferecer a melhor experiência para os fãs de cinema e os parceiros estratégicos deste mercado. O promocode faz parte do Programa de Recompensas da Ingresso.com, que já inclui o vale-presente digital, também voltado para clientes corporativos.

“Estamos muito felizes em poder trabalhar juntos com parceiros de diversos segmentos e potencializar ainda mais a experiência de cinema. As marcas estão vendo o potencial das campanhas de promocode da Ingresso.com para impulsionar seus negócios, atrair mais clientes e agregar valor para suas marcas ou produtos. Este tipo de mercado é muito comum nos Estados Unidos e tínhamos certeza que seria sucesso garantido no Brasil também.”, conta Mauro Gonzalez, CEO da Ingresso.com.

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Heineken dá boas vindas à rainha do pop no Rio de Janeiro

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A Heineken, cerveja oficial da The Celebration Tour, anuncia uma série de ações no Rio de Janeiro para receber a rainha do pop e o show de encerramento da turnê The Celebration Tour, na praia de Copacabana, neste sábado (4 de maio). Com peças Out-Of-Home (OOH) , criadas pela LePub, espalhadas pela cidade, as ativações estarão nos aeroportos do Galeão e Santos Dumont, em painéis de mídia, outdoors, relógios digitais e pontos de ônibus, todos personalizados com artes referentes à presença da marca no show.

“Vamos celebrar a chegada do maior ícone mundial da música do jeito que ela merece e, ao mesmo tempo, conectar cada vez mais nosso público com experiências inesquecíveis e únicas”, afirma Beatrice Jordão, diretora de comunicação e branding da Heineken no Brasil.

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Habib’s e Ragazzo lançam os Habichos: a nova linha exclusiva de brindes

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As capivaras trocaram as margens dos rios e lagos pelos restaurantes do Habib’s e Ragazzo. Com temperamento “tranquilo” e olhar cativante, o animal que virou trend mundial e conquistou todas as redes sociais, agora, é um dos destaques da nova linha exclusiva de brindes infantis do Grupo Habib’s, os Habichos.

Ao lado do coelho, cachorro, gato, elefante e porquinho, a capivara é uma das seis opções de bonecos autorais desenvolvidos pela maior rede de fast food genuinamente brasileira. Os itens colecionáveis já estão disponíveis em todas as unidades do Habib’s e Ragazzo distribuídas pelo país.

Cada Habicho vem acompanhado de uma cartela de adesivos para personalizá-lo como quiser. Por ser bem espaçaso, o brinde pode ser usado de diferentes formas, como porta-objetos, cofrinho, lancheira, estojo, organizador e muito mais. Aqui, quem manda é a criatividade.

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