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Adobe busca fotógrafos que retratem a diversidade em novo projeto do Adobe Stock

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Iniciativa tem o objetivo de mostrar fotos sem estereótipos ou clichês e remunerar os profissionais pelo trabalho realizado

A fim de retratar e de dar visibilidade à diversidade como ela realmente é – sem estereótipos ou clichês – a Adobe disponibilizou no Adobe Stock uma série de fotos que mostram o cotidiano de um casal homoafetivo e de sua filha adotiva. A ideia do projeto Família É Família é mostrar diferentes e reais configurações familiares. Qualquer fotógrafo interessado pode contribuir com o projeto e ser remunerado pelo seu trabalho.

“A diversidade é um valor importante para a Adobe. Queremos desmistificar conceitos pré-concebidos e mostrar famílias reais, que são felizes e realizadas da forma como vivem. Essa nova coleção também é uma oportunidade para que fotógrafos, cujas fotos atendam ao propósito do projeto, possam exibi-las e receber por isso”, afirmou Gabriela Viana, Diretora de Marketing para a América Latina da Adobe.

Além do Brasil, a Adobe mantém galerias que enaltecem a diversidade em outros países, como Estados Unidos, França e Reino Unido. Algumas das fotos podem ser visualizadas no link: https://adobe.ly/2QE7kVb (crédito das fotos: Image source: DigitalBR / Adobe Stock).

Ciente da importância de apoiar iniciativas que exaltem a diversidade, a Adobe também liderou, recentemente, o projeto “Mulheres (In)visíveis”, primeira coleção a evidenciar a diversidade da mulher brasileira.

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Grupo Duo&Co passa a atender o PicPay Benefícios

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Uma das principais holdings de negócios em comunicação e marketing digital do Brasil, o Grupo Duo&Co acaba de oficializar a chegada da PicPay Benefícios ao seu portfólio. O atendimento ao novo cliente será realizado de forma integrada pelas agências Duo Studio e Consultoria Digital. O objetivo do acordo é impulsionar a marca parceira dentro do segmento de benefícios por meio de um trabalho direcionado no ambiente digital.

Para isso, as empresas de comunicação serão responsáveis pela construção de estratégias de Growth, Account-Based Marketing (ABM) e Search Engine Optimization (SEO). Além das ações, haverá um investimento significativo em campanhas digitais e na gestão de redes sociais, visando a solidificação e a presença da marca nos meios digitais.

De acordo com João Brognoli, CEO e fundador do Grupo Duo&Co, a sinergia entre as necessidades do PicPay Benefícios e a expertise do conglomerado possibilitaram o estabelecimento da parceria. “Estamos diante de uma empresa de enorme potencial mercadológico e midiático e nosso trabalho será destravar toda essa capacidade. Queremos impulsionar o segmento de benefícios, combinando nossa experiência digital com a visão inovadora da marca”, avalia.

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Grupo Bimbo escolhe a FRI.TO para criar e gerir as redes sociais da marca TAKIS

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O grupo Bimbo aumentou a sua gama de produtos aqui no Brasil com o lançamento do salgadinho TAKIS e a FRI.TO foi a agência selecionada para criar, coordenar e gerir toda a comunicação do produto nas redes sociais brasileiras. 

Toda a comunicação de TAKIS para as redes sociais produzida pela FRI.TO tem como objetivo enaltecer os atributos do produto tendo como foco principal os jovens da Geração Z, uma geração socializada na era da internet onde o individualismo é vivenciado na desconstrução de rótulos e na experimentação.

Marina Tumolo, diretora de operações da agência, diz: “Para nós é um prazer receber este desafio para criar e coordenar as redes sociais de TAKIS. O objetivo é conquistar um público mais jovem, por isso, entendemos que o território das redes sociais como TikTok, Instagram, X, entre outras, é o celeiro perfeito e ideal para alcançarmos o público alvo deste produto. Vamos focar e produzir toda comunicação e conteúdos digitais utilizando diversos tipos de interações que envolvam memes, humor, música, vídeos, fotos, desafios e sobretudo marketing de influência.

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