Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

DIWE anuncia contratação de Carine Morandi como diretora comercial

Publicado

em

Desafio é impactar o mercado com a entrega de serviços e produtos diferenciados e movimentar uma importante camada econômica de médias e grandes empresas

Com o avanço da transformação digital, os impactos sentidos no consumo e na área de vendas de médias e grandes empresas são cada vez mais latentes. Por isso, é preciso estar preparado para se transformar junto com seu consumidor e poder contar com profissionais que estejam dispostos a tornar-se cruciais nesse processo. Pensando nisso, a DIWE, primeira agência de profound marketing do país, anuncia a chegada de Carine Morandi, que assume como Diretora Comercial.

Aos 31 anos, com Mestrado em Administração de Empresas e dois MBAs na área de Negócios, Carine tem no currículo atuação em renomadas empresas, como a Resultados Digitais, onde atuou por quase três anos como líder do time de vendas de Canais. Teve passagens também pela agência Loureiro Morandi – Comunicação & Estratégia e o Instituto Holos de Qualidade.

“Meu desafio é construir uma área que seja referência em inteligência e resultado na comercialização de serviços em marketing e vendas, expandir significativamente nossa receita por diferentes canais e dar previsibilidade e constância ao nosso crescimento nos próximos anos”, afirma Carine. Para a Diretora, os principais desafios da área de vendas em todo o mercado estão divididos em três pontos:

1) estruturar um processo inteligente e assertivo com o time de marketing para atrair clientes mais qualificados;

2) construir e desenvolver um time de alta performance;

3) diferenciar-se não no preço, mas no valor gerado durante a negociação.

Para o CEO da DIWE, Daniel Kroin, “Se transformar e evoluir é intrínseco para negócios que desejam impactar positivamente o mercado, e começar pelo time comercial é trabalhar na base da organização. Temos planos ousados e muito palpáveis para os próximos anos. Iremos nos tornar uma das maiores empresas de marketing e vendas no Brasil e iniciar a internacionalização para mercados em desenvolvimento. Com a chegada da Carine essas metas se tornam ainda mais palpáveis”.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Daniel Marques assume a vice-presidência de criação e planejamento da MKT House

Publicado

em

Daniel Marques é o novo VP de criação e planejamento da MKT House. Ele assume a função em um cargo recém-criado pela agência, que, com o incremento considerável nos seus negócios e entrega de grandes projetos, aposta na posição para a promoção de uma sinergia ainda maior entre as equipes de criação e planejamento.

Formado em Jornalismo, com pós-graduação em Ciências do Consumo pela ESPM e Gestão de Pessoas na USP-Esalq, Daniel tem grande experiência em eventos, branding, live experience, produção de conteúdo, marketing direto e comunicação digital, construída ao longo de 25 anos de carreira, com passagens por agências como Modem Media, Fábrica de Criação, Neogama BBH, Nico.ag e AKM, com projetos desenvolvidos para grandes players, como Natura, Ford, Eudora, Bradesco, Bradesco Seguros, Unilever, Coca-Cola, Avon, entre muitos outros.

“Estou em um momento de carreira que vai além de elevar o nível dos projetos, trazendo um olhar mais sofisticado e inteligente. A MKT House oferece um terreno fértil para a criatividade, com um DNA focado em pessoas para que cada um possa se tornar ainda mais criativo. Além disso, quero deixar um legado, atuar como mentor, inspirar alto nível criativo e lembrar que cada pessoa é a verdadeira fonte de inovação. Colocar propósito em cada entrega faz toda a diferença”, destaca Daniel.

Continue lendo

Gente

DM9 anuncia Daniela Lima como nova diretora executiva de conteúdo

Publicado

em

Com 15 anos de experiência no mercado de comunicação, Daniela Lima chega para assumir a cadeira de diretora executiva de conteúdo da DM9.

A profissional se reporta ao VP de conteúdo e inovação da DM9, Cleber Paradela, que explica os principais desafios e missões de Daniela na agência. “Conteúdo se tornou uma das áreas mais estratégicas das marcas e anunciantes, e consequentemente, da DM9 também. A vinda da Dani Lima para essa operação reforça nossa ambição e nossa crença de ser a agência referência em conteúdo no país”, afirma Cleber.

A profissional tem uma trajetória marcada pela liderança de equipes multidisciplinares em agências como JWT, GTB e BETC Havas e é reconhecida pelo desenvolvimento de conteúdos inovadores para marcas de diversos segmentos, como iFood, KFC e Unilever.

Continue lendo