Gente
DIWE anuncia contratação de Carine Morandi como diretora comercial
Desafio é impactar o mercado com a entrega de serviços e produtos diferenciados e movimentar uma importante camada econômica de médias e grandes empresas
Com o avanço da transformação digital, os impactos sentidos no consumo e na área de vendas de médias e grandes empresas são cada vez mais latentes. Por isso, é preciso estar preparado para se transformar junto com seu consumidor e poder contar com profissionais que estejam dispostos a tornar-se cruciais nesse processo. Pensando nisso, a DIWE, primeira agência de profound marketing do país, anuncia a chegada de Carine Morandi, que assume como Diretora Comercial.
Aos 31 anos, com Mestrado em Administração de Empresas e dois MBAs na área de Negócios, Carine tem no currículo atuação em renomadas empresas, como a Resultados Digitais, onde atuou por quase três anos como líder do time de vendas de Canais. Teve passagens também pela agência Loureiro Morandi – Comunicação & Estratégia e o Instituto Holos de Qualidade.
“Meu desafio é construir uma área que seja referência em inteligência e resultado na comercialização de serviços em marketing e vendas, expandir significativamente nossa receita por diferentes canais e dar previsibilidade e constância ao nosso crescimento nos próximos anos”, afirma Carine. Para a Diretora, os principais desafios da área de vendas em todo o mercado estão divididos em três pontos:
1) estruturar um processo inteligente e assertivo com o time de marketing para atrair clientes mais qualificados;
2) construir e desenvolver um time de alta performance;
3) diferenciar-se não no preço, mas no valor gerado durante a negociação.
Para o CEO da DIWE, Daniel Kroin, “Se transformar e evoluir é intrínseco para negócios que desejam impactar positivamente o mercado, e começar pelo time comercial é trabalhar na base da organização. Temos planos ousados e muito palpáveis para os próximos anos. Iremos nos tornar uma das maiores empresas de marketing e vendas no Brasil e iniciar a internacionalização para mercados em desenvolvimento. Com a chegada da Carine essas metas se tornam ainda mais palpáveis”.
Gente
Daniel Marques assume a vice-presidência de criação e planejamento da MKT House
Daniel Marques é o novo VP de criação e planejamento da MKT House. Ele assume a função em um cargo recém-criado pela agência, que, com o incremento considerável nos seus negócios e entrega de grandes projetos, aposta na posição para a promoção de uma sinergia ainda maior entre as equipes de criação e planejamento.
Formado em Jornalismo, com pós-graduação em Ciências do Consumo pela ESPM e Gestão de Pessoas na USP-Esalq, Daniel tem grande experiência em eventos, branding, live experience, produção de conteúdo, marketing direto e comunicação digital, construída ao longo de 25 anos de carreira, com passagens por agências como Modem Media, Fábrica de Criação, Neogama BBH, Nico.ag e AKM, com projetos desenvolvidos para grandes players, como Natura, Ford, Eudora, Bradesco, Bradesco Seguros, Unilever, Coca-Cola, Avon, entre muitos outros.
“Estou em um momento de carreira que vai além de elevar o nível dos projetos, trazendo um olhar mais sofisticado e inteligente. A MKT House oferece um terreno fértil para a criatividade, com um DNA focado em pessoas para que cada um possa se tornar ainda mais criativo. Além disso, quero deixar um legado, atuar como mentor, inspirar alto nível criativo e lembrar que cada pessoa é a verdadeira fonte de inovação. Colocar propósito em cada entrega faz toda a diferença”, destaca Daniel.
Gente
DM9 anuncia Daniela Lima como nova diretora executiva de conteúdo
Com 15 anos de experiência no mercado de comunicação, Daniela Lima chega para assumir a cadeira de diretora executiva de conteúdo da DM9.
A profissional se reporta ao VP de conteúdo e inovação da DM9, Cleber Paradela, que explica os principais desafios e missões de Daniela na agência. “Conteúdo se tornou uma das áreas mais estratégicas das marcas e anunciantes, e consequentemente, da DM9 também. A vinda da Dani Lima para essa operação reforça nossa ambição e nossa crença de ser a agência referência em conteúdo no país”, afirma Cleber.
A profissional tem uma trajetória marcada pela liderança de equipes multidisciplinares em agências como JWT, GTB e BETC Havas e é reconhecida pelo desenvolvimento de conteúdos inovadores para marcas de diversos segmentos, como iFood, KFC e Unilever.
You must be logged in to post a comment Login