Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Coca-Cola prepara atrações para o Planeta Atlântida

Publicado

em

Com a campanha “Vai no gás”, a marca leva animação e interatividade para o evento

A 23ª edição do Planeta Atlântida está chegando e a Coca-Cola é mais uma vez patrocinadora do maior festival de música do sul do Brasil. A marca prepara ações exclusivas para tornar a experiência dos planetários ainda mais inesquecível e cheia de energia. O evento será nos dias 01 e 02 de fevereiro, na sede da Saba, na praia de Atlântida (RS).

Neste ano, as ações estarão sob o guarda-chuva da nova campanha da marca, lançada no início de janeiro e que vai embalar o verão 2019. O mote é Vai no Gás, reforçando a ideia “do gás” que os adolescentes precisam para viver esta fase da vida de forma intensa. “Os espaços propostos para o Planeta seguem a mesma linha da nova campanha de verão, que tem total afinidade com a música. Estamos convocando as pessoas a curtirem de forma intensa. Por isso, nossas experiências de marca estão focadas em entregar o gás que todo o planetário precisa para os dois dias de evento”, explica Luciano Sá, gerente de Marketing da Coca-Cola FEMSA Brasil.

O primeiro espaço que os planetários vão conhecer é a Arena Vai no Gás, com 150 metros quadrados de muita borbulha e interatividade na pista do evento. Num formato diferente e com ângulo que permite apreciar os shows do palco principal, a galera vai curtir o lineup de DJs nos intervalos, brindes e muita dança. O grupo de Youtubers FitDance está entre os destaques do ambiente exclusivo.

Ainda na pista, um espaço de 16 metros quadrados será dedicado aos apaixonados pela marca Sprite e ao retorno da versão original da bebida ao mercado. “A pedido dos consumidores, mudamos a fórmula do refrigerante e esse espaço celebra justamente isso: a refrescância que só Sprite oferece e sua forma original”, diz Sá. E para representar os conceitos da marca, está sendo preparado um espaço com muito gelo, latinhas de Sprite para o público e interatividade. Tudo para atrair os planetários que querem se refrescar durante os shows.

Outra marca que vai estar presente no Planeta é a Coca-Cola Café Espresso Plus, que tem em sua formula 40% mais cafeína e 50% menos calorias. Para os convidados do camarote, a degustação inicia já no receptivo e segue durante as duas noites. Já os planetários poderão dar um gás a mais, com gosto de café, nas ações da Arena Vai no Gás.

Na área de camarotes, a marca prepara uma ativação bem diferente, que vai agradar quem gosta de redes sociais. “Pensamos em um espaço especial para quem curte fazer selfies. Imagens divertidas e com muitas borbulhas estão garantidas”, entrega o gerente. Além de oferecer uma posição privilegiada para curtir os shows,DJs irão manter o espaço em alta durante os intervalos dos shows.

As atrações da marca são patrocinadas por Coca-Cola Brasil e Coca-Cola FEMSA, maior engarrafadora de produtos Coca-Cola no mundo em volume de vendas, que tem unidade fabril em Porto Alegre. Todas as ações exclusivas foram desenvolvidas em parceria com a MoreBass, uma das maiores agências especializadas em entretenimento do País. Para mais informações e lineup completo do festival, acesse www.planetaatlantida.com.br.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Universo Live

AMPRO comemora momento positivo para o mercado de live marketing

Publicado

em

A Câmara dos Deputados aprovou ontem (23/04) o Projeto de Lei 1026 de 2024 que reformula os incentivos do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).

“A AMPRO sempre esteve e estará atuante com o tema, principalmente desde a publicação da medida provisória 1202/2023, onde o setor foi surpreendido com as mudanças estruturais da lei. Seguimos com esta pauta, que preserva os negócios dos associados, ao lado de demais entidades, fundamentais para a conquista deste resultado”, afirma Heloísa Santana, presidente executiva da entidade.

O texto aprovado, define teto de R$ 15 bilhões para o Perse, de abril de 2024 a dezembro de 2026, reduzindo de 44 para 30 os tipos de serviços beneficiados atualmente (CNAEs). A proposta agora vai ao Senado.

Ao contrário do texto original, o aprovado permite que empresas tributadas pelo lucro real ou pelo lucro arbitrado, possam contar com todos os benefícios do Perse em 2024. Mas, em 2025 e em 2026, eles ficarão restritos à redução de PIS e Cofins.

Acompanhe as iniciativas da AMPRO sobre PERSE: https://ampro.com.br/perse/

Continue lendo

Universo Live

AMPRO apresenta nova diretoria para o biênio 2024/2025

Publicado

em

 AMPRO, Associação de Marketing Promocional, anuncia sua nova diretoria nacional para o biênio 2024/2025. Pelos próximos dois anos estarão à frente da associação: Heloísa Santana, como presidente executiva; ao lado de Alexa Carvalho, vice-presidente regional; Felipe Malta,  vice-presidente nacional;  Ricardo Beato, vice-presidente administrativo, financeiro e jurídico e Celio Ashcar Jr., que permanece como presidente do Conselho Deliberativo.

Heloísa Santana afirmou que a escolha dos nomes para esse ano foi estratégica. “Pensamos em criar um grupo que se complementasse em conhecimentos, por isso, os novos representantes vêm de áreas distintas”, disse ela.

Certificada com o selo Women on Board, que tem por objetivo reconhecer, valorizar e promover ambientes corporativos em que as mulheres fazem parte do conselho de administração, a AMPRO reforça seu posicionamento de representatividade e inclusão, com destaque  às mulheres em posições de liderança. Atualmente, a estrutura organizacional da AMPRO – Conselho, Diretoria Nacional, Diretoria Setorial e Colaboradores, o quadro é composto 52% por mulheres e 48% por homens. Salientando que a diversidade é um ativo estratégico e fundamental para as empresas que desejam assumir um papel de liderança em eficiência, criatividade e práticas em ESG.

Já para Celio Ashcar Jr., presidente do Conselho Deliberativo da AMPRO, a gestão continuará trabalhando pela união do mercado. “A nova gestão continuará sendo protagonista da construção de um mercado mais justo e sustentável através do diálogo e principalmente do esforço e união de todos.”

A entidade aproveitou ainda para comunicar mudanças em seus comitês, que agora se tornaram diretorias setoriais, divididos entre frentes de conhecimento e mercadológico; ESG, relações institucionais; relações humanas; marketing de incentivo e trade marketing.

Continue lendo