Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

GTM encerra nesta semana as inscrições para a primeira edição da Semana do Fornecedor

Publicado

em

Evento acontecerá em fevereiro na sede da empresa em São Paulo. Objetivo é ampliar o banco de fornecedores e prestadores de serviços

Atenta às tendências de mercado de eventos e constantes transformações do universo da cenografia, a GTM inicia o ano de 2019 captando e dando oportunidades a novos fornecedores. Durante a Semana do Fornecedor, que acontece em fevereiro, os criativos e diretores da empresa receberão os interessados em oferecer produtos, serviços ou mesmo levarem ideias ou tecnologias que possam ser aproveitadas por sua equipe. As inscrições se encerram na próxima quinta-feira, 24 de janeiro, e devem ser feitas pelo link http://bit.ly/semana-do-fornecedor. Os candidatos passarão por uma seleção prévia dos organizadores, que serão convocados para apresentar suas ideias na sede da empresa, em São Paulo.

A Semana do Fornecedor será a oportunidade na qual as empresas e prestadores de serviços que ainda não figuram no rol de parceiros da GTM poderão se apresentar e mostrar tudo o que têm a oferecer. Segundo Rodrigo Barros, diretor geral da GTM Cenografia, a ideia surgiu após um recorde de e-mails enviados ao departamento de compras da empresa. “Nos últimos tempos, nós realizamos uma série de trabalhos importantes, que chamaram a atenção não só de quem trabalha com cenografia ou com eventos, mas também de pessoas que têm o interesse de adentrar estes universos. Completamos, em 2018, 25 anos de mercado, e esse marco é uma mostra da nossa competência e, por consequência, um chamariz. Sempre recebemos muitos e-mails de pessoas interessadas, e estamos abertos a novas ideias. Queremos atrair novos fornecedores e parceiros, então, nada melhor que conduzir o processo de forma organizada”, declara.

Os selecionados irão até a Fábrica que a GTM mantém na cidade de Caieiras, na Grande São Paulo, para apresentar suas ideias para os diretores da empresa e, também, conhecer o complexo no qual a GTM fabrica e realiza a pré-montagem de todos os seus projetos. “É muito importante para nós que os fornecedores conheçam a nossa filosofia de trabalho e a forma como lidamos com os projetos e com os clientes. Muitas vezes somos contratados para entregar o impossível, e é com muito orgulho que digo que executamos as maiores e melhores ideias. Por isso, quem se dispuser a ser nosso fornecedor precisa estar nessa mesma sintonia”, explica Rodrigo.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

Heineken dá boas vindas à rainha do pop no Rio de Janeiro

Publicado

em

A Heineken, cerveja oficial da The Celebration Tour, anuncia uma série de ações no Rio de Janeiro para receber a rainha do pop e o show de encerramento da turnê The Celebration Tour, na praia de Copacabana, neste sábado (4 de maio). Com peças Out-Of-Home (OOH) , criadas pela LePub, espalhadas pela cidade, as ativações estarão nos aeroportos do Galeão e Santos Dumont, em painéis de mídia, outdoors, relógios digitais e pontos de ônibus, todos personalizados com artes referentes à presença da marca no show.

“Vamos celebrar a chegada do maior ícone mundial da música do jeito que ela merece e, ao mesmo tempo, conectar cada vez mais nosso público com experiências inesquecíveis e únicas”, afirma Beatrice Jordão, diretora de comunicação e branding da Heineken no Brasil.

Continue lendo

Empresa

Habib’s e Ragazzo lançam os Habichos: a nova linha exclusiva de brindes

Publicado

em

As capivaras trocaram as margens dos rios e lagos pelos restaurantes do Habib’s e Ragazzo. Com temperamento “tranquilo” e olhar cativante, o animal que virou trend mundial e conquistou todas as redes sociais, agora, é um dos destaques da nova linha exclusiva de brindes infantis do Grupo Habib’s, os Habichos.

Ao lado do coelho, cachorro, gato, elefante e porquinho, a capivara é uma das seis opções de bonecos autorais desenvolvidos pela maior rede de fast food genuinamente brasileira. Os itens colecionáveis já estão disponíveis em todas as unidades do Habib’s e Ragazzo distribuídas pelo país.

Cada Habicho vem acompanhado de uma cartela de adesivos para personalizá-lo como quiser. Por ser bem espaçaso, o brinde pode ser usado de diferentes formas, como porta-objetos, cofrinho, lancheira, estojo, organizador e muito mais. Aqui, quem manda é a criatividade.

Continue lendo