Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

Campanha assinada pela Agência Ápice promove “Saldão Minascasa”

Publicado

em

Ação, realizada pelo Shopping Minascasa, tem 30 dias de ofertas em móveis e artigos de decoração

Com o slogan “A hora de renovar é agora”, o Shopping Minascasa lança a campanha produzida pela Agência Ápice para o seu já tradicional “Saldão Minascasa”. A campanha promocional terá veiculação em emissoras de rádio, TVs aberta e fechada, além de painel de LED. No meio on-line, as estratégias estão voltadas aos grupos compatíveis com o perfil do público do shopping, por meio das mídias sociais, dos buscadores e de portais de entretenimento. O mall também receberá sinalização especial, com adesivação de vitrines, bandeiras em torno da área externa, placas de cancela, totens e cartazes.

De acordo com Juliana Rocha, diretora de Marketing da Ápice, os anúncios unem o senso de oportunidade ao clima de renovação do início de ano. “A campanha tem cores que remetem ao verão, destaca móveis realmente encontrados no shopping e estimula a oportunidade proporcionada pelo Saldão. As peças incluem o desenho de um relógio para alertar que realmente é a hora certa de comprar”, revela.

Kamila Pires, analista de Marketing do Shopping Minascasa, diz que esse é um momento propício para renovar a decoração. “Com a chegada do ano novo, as pessoas querem também uma vida nova e mudar os ambientes; adaptá-los aos novos projetos e desejos pode ser o primeiro passo”, avalia. O “Saldão Minascasa” será realizado, de 17 de janeiro a 17 de fevereiro, com condições especiais em todas as lojas do shopping.

Para conferir o nome das lojas localizadas no Shopping Minascasa, e os descontos do “Saldão”, acesse o site www.minascasa.com.br. O mall, que fica na avenida Cristiano Machado, 3411, bairro Ipiranga, funciona, das 10h às 22h, de segunda-feira a sábado, e, das 14h às 20h, no domingo.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Agências

Eagle assina evento literário sobre liderança em São Paulo

Publicado

em

A Eagle foi a agência responsável pelo planejamento e organização do evento de lançamento do livro “Solo para Liderança: Sentimentos Possíveis”, do autor, consultor, conselheiro e palestrante Felipe Urbano, que aconteceu na noite do último dia 25 de abril, na Unibes Cultural, em São Paulo.

Durante o encontro, o autor “guiou” os convidados em uma jornada de reflexão e diálogo sobre os temas abordados na obra, que convida o leitor a pensar, reconhecer e acessar os sentimentos que atravessam a liderança, todos os dias. No palco, cercado por poltronas aconchegantes, Urbano compartilhou insights valiosos e histórias inspiradoras, convidando o público a participar ativamente da conversa.

O evento contou ainda com a presença do artista Tchelo, responsável pela ilustração de capa, compartilhando detalhes sobre seu processo criativo e realizando duas inserções artísticas ao vivo durante o evento. A proposta foi transformar cada momento em uma experiência visual única.

“Nosso objetivo foi criar um ambiente incrivelmente inspirador, onde os participantes pudessem mergulhar na essência do livro e explorar os diversos sentimentos que a liderança proporciona. Foi mais do que um evento literário, foi uma celebração da liderança, da arte e da conexão entre pessoas unidas por interesses compartilhados”, enfatiza a CEO da Eagle, Brenda Maia.

Continue lendo

Agências

Avantgarde produz primeiro encontro nacional de revendedores da Copa Energia

Publicado

em

Pela primeira vez, a Copa Energia, líder na América Latina em engarrafamento, distribuição e comercialização de GLP – gás de cozinha, reuniu revendedores Liquigás e Copagaz de todo o Brasil em uma convenção nacional. A Convenção Energizados 2024 foi organizada e produzida pela Avantgarde para mais de 1000 participantes no Costão do Santinho, em Florianópolis, neste mês de abril.

Uma programação animada com ativações, conteúdo e premiações “energizou” o público. Cenografia e ambientes foram elaborados para envolver os participantes no conceito de energia. O programa contou ainda com uma Feira de Negócios que apresentou novas soluções e oportunidades de parcerias, além da Copa Nossa Energia, com atividades esportivas como futebol, dança e yoga.

A Avantgarde assinou toda a organização, produção e execução do evento, além de todas as peças de comunicação, welcome kits, gifts e cenografia. A festa de encerramento, ao som da Banda EVA e da dupla Mateus e Cristiano, também contou com ativações com o objetivo de promover a união entre os participantes. Para comandar o tempo livre, foram convidados os jogadores de futebol Luizão e Amaral.

Com mais de 70 anos de mercado, a Copa Energia é reconhecida por ser a soma de duas empresas líderes: a Copagaz, principal em todo o centro do país, e a Liquigás, primeira marca nacional de gás, presente em vários estados do Brasil. São quase 4 mil colaboradores e mais de 12 mil revendas que atendem cerca de 30 milhões de lares e 40 mil empresas de diversos segmentos.

Continue lendo